Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jun 24, 2003 4:06 pm

Olá Nanico!!

Daqui a bocado a rapariga está confusa!! :lol: :lol: :lol:

Não ves que ela não sabe o que são a quotas! :p :p :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jun 24, 2003 4:06 pm

Oh Mini Diogo eu já sabia que tinhas uma namorada, mas não te julgava tão requisitado ;)

Pakita, fiquei eu a perguntar-me o Oscaar está com uma gastrite porquê? O que é que ele andou a comer? Eu imagino que esse menino deve de vez em quando comer o que não deve não é ;)?

Hoje tou cansada para a ginástica...

Beijokas
kathleen
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jun 24, 2003 4:16 pm

[quote=Nanico]
E tu Flora? ;)

Já pagaste a quotas? Como é que te arranjaste para as pagar? :p :p :p
[/quote]

Se alguém paga, não sou eu..
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jun 24, 2003 4:18 pm

Olá Flora!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

terça jun 24, 2003 4:30 pm

Olá

Nanico não era preciso ir a correr para o metro por causa das quotas, e ainda por cima foi multada. que horror.

Estou aqui em reunião, só comigo, pois o Sr. Ditador pirou-se para a praia, ainda não decidi se elas vão aumentar ou não. Os tempos estão muito difíceis e elas já eram um pouco caras, podem descansar amigos, eu vou interceder por todos e já vos comunico a decisão da reunião do concelho de administração presidida e decidida por mim.
Aos jovens será facultada a entrada livre.
As cotas estão isentas das mesmas :lol: :lol: :lol:

Pakika as melhoras ao Oscaar.
Beijocas

Franc
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça jun 24, 2003 4:35 pm

Aye, carramba!!!! Já não pode uma pessoa ausentar-se umas horas e fica logo com leitura pró resto da tarde?????

Pakika,

Inda bem que a tua vaquita está a melhorar. Mas gastrite é complicado, deixa sequelas. Olha, diz ao Oscaar da minha parte que pró futuro acabaram-se as feijoadas, as grãozadas, e muito especialmente a sopa da pedra... :p :p

Sac,

Sabes, hoje fui comprar ração e fiquei com um olho redondo para uma Baunilhinha.... tão linda e redondinha..... apesar de lá terem uns Caramelos muito mais barulhentos, como aliás convem! Inda perco a cabeça... ;)

Nanico,

Se tivesses vindo para o Metro de Lisboa não eras multada... mas também moedinhas só se fosse para tu parares... :lol: :lol:

Minidiogo,

Montes de raparigas? Então essas coisas dizem-se na net??? Olha, se a namorada te der c'o rolo da massa não te admires... 8) 8)

Flora,

Quotas, menina, quotas!!! Cotas só mesmo na Linha, em exclusivo, e a gente não abdica disso, prontosssss...... ;) ;)

PARA TODAS/OS

Fofoca: descobri quem é o nosso Ditador........... é o HERCULE POIROT :!: :!: :!:
8)

Para desenjoar dos alhos porros e dos churros cor de rosa, e aproveitar as verduras da varanda, aqui vai uma receita:

SOPA DE URTIGA À MODA DE VILAR DE FRADES

Calçam-se as luvas de mecanico do marido. Apanham-se as urtigas más como as cobras, metem-se numa bacia larga e escaldam-se, ou com água a ferver, ou com uma sessão de ginástica da Nanico.
Cozem-se batatas e cebola, que se reduz a puré na 123. Junta-se as folhas das urtigas e um bom fio de azeite transmontano e dá-se uma cozedura.
Fica com aspecto de caldo verde, o que é bom para enganar as visitas.
Quem quiser pode acrescentar lagartas verdes ao puré, é saudável porque tem muita proteina, e poupa dinheiro no bife.

Quem é amiga, quem é???
:p :p :p
minidiogo
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 4:42 pm

olá Musky!!

Achas que a minha namorada me dá como rolo da massa na cabeça?????????????

Já namoramos há cerca de 2 meses!!

Claro que a amiga é a Musky!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Musky
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 4:43 pm

Um especial para a Joana Gonçalves

Benvinda, qu'aqui quantos mais melhor. A regra nº 1 é tentar dizer o máximo de disparates divertidos possível, à mistura com umas coisas sérias...

Especialmente de manhã, para começar bem o dia!

;) ;)
Musky
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 4:48 pm

Minidiogo.....

Olha que não se deve confiar nas mulheres (eta bichinho indomável).... :o :o

Porque pensas que o nosso Ditador de vez em quando se pisga? É que tá c'a gente pela ponta dos cabelos...
:lol: :lol:

Mas como já dizia o Velho Sábio: Não se pode viver com elas, inda menos viver sem elas....

8) 8) 8)
minidiogo
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 4:52 pm

Olá Musky!!

Eu confio nelas....................

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça jun 24, 2003 4:56 pm

Musky Escreveu: Sac,

Sabes, hoje fui comprar ração e fiquei com um olho redondo para uma Baunilhinha.... tão linda e redondinha..... apesar de lá terem uns Caramelos muito mais barulhentos, como aliás convem! Inda perco a cabeça... ;)
Xiiiiiiiiiiiiiiii, o que tu fostes dizer :o :o :o

O meu Caramelo ouviu e já mandou perguntar se pode conhecer a tua Baunilha. É óbvio q já lhe expliquei q ainda não a levaste para casa, etc etc, mas o tipo não se cala :roll: :roll: :roll:
Ele implorou-me para te dizer para perderes a cabeça e levares umas 5 Baunilhas para casa :? :? Vá-se lá sabe porquê...... :o :o :o :o

8)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça jun 24, 2003 5:09 pm

Minidiogo
Se te portares bem não vai haver problema. Um cheiro a juventude até é giro.
Não é Flora? Embora a menina já não seja assim tão nova como quer fazer parecer (ai as coisas que eu sei).

As mulheres? Eu não consigo viver sem elas. Depois dizia mal de quem?
;)

A praia estava óptima. Com água e tudo. Morna, a temperatura.
No regresso um democrata de um elemento da BT (Brigada dos Tolos) mandou-me parar. Queria boleia. Claro que aqui o ditador encheu o peito e disse-le para ir a pé. De boleia veio a sua (dele) companheira.
É por isso que eu gosto das mulheres. Tão simpática, a senhora. Até disse mal do companheiro. Nada de mal. Enfim, conversas de final de tarde, depois da praia e duma tareia do tal senhor da BT que não gostou dos "olhinhos" que a dita me estava a fazer, desde que passeava os meus mergulhos nas altas ondas da Arrábida.

Bem, agora que não estou aqui a fazer nada e que o carteiro tocou duas vezes, como sempre, vou de abalada. Não, não vou de balada, vou de abalada.
Vocês, cambada, ficai bem.

Franky
Depois conversamos sobre esse gesto anárquico de tomar decisões sem consultar cá o eu.

Joana, vulgo Nanico. Dir-me-ás quem foi o gajo que te multou. Isto não fica assim. É que tinha estabelecido um acordo com ele para dividir comigo o valor da multa e, até agora, o gajo, nada.
:evil:

Continuação de bem estar. Cumprimentos do Agente Secreto e da sua irmã a execrável Isabella.

Xau, ahn?
cherne

terça jun 24, 2003 5:13 pm

As quotas ? Atão a mamã também já ganha percentagem ? :)

E o canito está na maior ? O que é que o teu mano disse sobre a doença ? vai ficar bom.

Beijocas ao manucho. Ando a fazer pub da clínica ;)

Depois dás-me a minha parte, ahn ? :D
Papa Chernes

terça jun 24, 2003 5:24 pm

pst pst pst chernezito pst pst pst vem cá meu bem.
Não achas que está na hora de tratares do jantar? E a loiça do almoço?
Não. Não acredito que mais uma vez andaste na má vida. Olha para o espelho, meu porco. Metes nojo. Esse ar sebento. Cheio de lama. Tens andado a rastejar? Quantas vezes te tenho dito para te pores daqui a andar?
Cherne meu peixe sem espinha, vem cá. Isso, obediente como sempre. Rasteja até mim. Isso, lindo. Queres que te coma já ou fica para logo?
O quê? Ah já percebi. Tens um compromisso. Está bem. Vai lá. Depois diz-me o que te mandaram fazer desta vez.
Vai lá cherne. De rastos como sempre vai lá.
Não quero ver-te mais com esse aspecto. Estás uma lástima. Como sempre.
minidiogo
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 5:29 pm

O que é que se passa aqui?????????

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”