Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quarta nov 26, 2008 1:54 pm

Olá!

Caminhas não consigo arranjar, mas consigo arranjar estrados em madeira, se ajudar...

Upa.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 26, 2008 1:54 pm

Ok, ainda bem que já tinha feito a transferência. Agradecia que me lembrassem quando for altura de pagar o próximo mês, porque são tantos que eu acabo por não me lembrar logo no início do mês. :oops:

De certeza que esta menina vai ser brevemente adoptada, é linda. :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 26, 2008 2:00 pm

Estou baralhada afinal quem é o/a minha afilhado/a :o :oops:

Já fiz transferencia

Ponham neste tópico o NIB que eu sou muito esquecida :oops:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 26, 2008 2:02 pm

LiLi a sua afilhada é esta menina, pois o menino que era para ser salvo morreu com esgana.
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta nov 26, 2008 2:44 pm

silvia depois mande o seu mail por MP para mandar fotos...
Dinokas
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2008 1:36 pm

quarta nov 26, 2008 4:38 pm

silviaraquel Escreveu:Num belo dia os meus "donos" meteram-me dentro do carro, fiquei toda contente a pensar que ia passear com a familia, chegamos a um sitio rodeado com arvores e a pensar que me iam deixar correr naquele sitio, mas eles começaram a falar com uns homens vestidos com uma roupa estranha que me meteram um coleira grande e me levaram de rastos para uma sala onde muitos outros cães ladravam a pedir ajuda. Pensei que fosse por umas horas que eles estivessem a fazer algo que eu não pudesse ver.... mas os dias foram passando e eu comecei a ficar triste, não gostava daquelas pessoas e queria morder-lhes. Passado oito dias de estar naquele sitio horrivel o senhor que eu não gostava pegou em mim e levou-me a doutora, estavam la umas senhoras que me fizeram festinhas e que eu dei beijinhos, quando vi que me ia embora so queria era sair dali, so queria ir para a rua. Agora estou num sitio um pouco melhor mas que não é uma casinha quente, preciso duns donos, uns donos mil estrelas que não me façam passar por isto tudo.

Imagem
Imagem

Oi sabem me dizer mais ou menos a idade dela? estou apaixonada vou convencer o meu marido a adopta-la! Façam figas!
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta nov 26, 2008 5:02 pm

Tem entre 2/3 anos e é saudável. está um pouco suja mas é branca como a neve, é linda. :lol:
Dinokas
Membro Júnior

quarta nov 26, 2008 5:26 pm

Viera Escreveu:Tem entre 2/3 anos e é saudável. está um pouco suja mas é branca como a neve, é linda. :lol:
onde está ela? estou a pensar em adopta-ta.
Viera
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 5:57 pm

Ela foi para o hotel ontem na zona de Sintra mas pode-se tentar arranjar boleia.
Dinokas
Membro Júnior

quarta nov 26, 2008 6:04 pm

Viera Escreveu:Ela foi para o hotel ontem na zona de Sintra mas pode-se tentar arranjar boleia.
Ok.
Sou da Zona de Viseu e neste caso precisa-se então de uma boleia de Sintra para cima, para dar muitos miminhos a Lady.

Digam se souberem de alguem que me possa ajudar.
Viera
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 6:10 pm

ok manda mp á silvia ela é a responsável pela rapariga.
A silvia agora está a trabalhar mas amanhã tipo hora de almoço está disponivel e responde-te.
Talvez se consiga boleia não sei é qual o dia e é um serviço pago por causa dos desvios, mas é simbólico topo 10Euros.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta nov 26, 2008 6:11 pm

Se a Dinokas quer ficar com a menina e se não se arranjar boleia, talvez se todos ajudarmos ,paga-se viagem,sei lá, é uma ideia.Está tanto frio e ela é tão pequenina!que acham?
Dinokas
Membro Júnior

quarta nov 26, 2008 6:53 pm

clarota Escreveu:Se a Dinokas quer ficar com a menina e se não se arranjar boleia, talvez se todos ajudarmos ,paga-se viagem,sei lá, é uma ideia.Está tanto frio e ela é tão pequenina!que acham?
Eu vou ficar com a lady! ninguem resiste a um olhar daqueles! Agora vamos ver como e quando é que ela vem para cima. Já tenho tudo o que ela possa precisar aqui em casa á espera dela!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 26, 2008 6:58 pm

Dinokas Escreveu:
clarota Escreveu:Se a Dinokas quer ficar com a menina e se não se arranjar boleia, talvez se todos ajudarmos ,paga-se viagem,sei lá, é uma ideia.Está tanto frio e ela é tão pequenina!que acham?
Eu vou ficar com a lady! ninguem resiste a um olhar daqueles! Agora vamos ver como e quando é que ela vem para cima. Já tenho tudo o que ela possa precisar aqui em casa á espera dela!

Tem um olha muito doce...
Boleia meninas????
Se fosse para o Porto...era rápido
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta nov 26, 2008 7:02 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Dinokas Escreveu:

Tem um olha muito doce...
Boleia meninas????
Se fosse para o Porto...era rápido
Viseu não fica em caminho?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”