Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
Ok, ainda bem que já tinha feito a transferência. Agradecia que me lembrassem quando for altura de pagar o próximo mês, porque são tantos que eu acabo por não me lembrar logo no início do mês.
De certeza que esta menina vai ser brevemente adoptada, é linda.

De certeza que esta menina vai ser brevemente adoptada, é linda.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
LiLi a sua afilhada é esta menina, pois o menino que era para ser salvo morreu com esgana.
silviaraquel Escreveu:Num belo dia os meus "donos" meteram-me dentro do carro, fiquei toda contente a pensar que ia passear com a familia, chegamos a um sitio rodeado com arvores e a pensar que me iam deixar correr naquele sitio, mas eles começaram a falar com uns homens vestidos com uma roupa estranha que me meteram um coleira grande e me levaram de rastos para uma sala onde muitos outros cães ladravam a pedir ajuda. Pensei que fosse por umas horas que eles estivessem a fazer algo que eu não pudesse ver.... mas os dias foram passando e eu comecei a ficar triste, não gostava daquelas pessoas e queria morder-lhes. Passado oito dias de estar naquele sitio horrivel o senhor que eu não gostava pegou em mim e levou-me a doutora, estavam la umas senhoras que me fizeram festinhas e que eu dei beijinhos, quando vi que me ia embora so queria era sair dali, so queria ir para a rua. Agora estou num sitio um pouco melhor mas que não é uma casinha quente, preciso duns donos, uns donos mil estrelas que não me façam passar por isto tudo.
Oi sabem me dizer mais ou menos a idade dela? estou apaixonada vou convencer o meu marido a adopta-la! Façam figas!
Ok.Viera Escreveu:Ela foi para o hotel ontem na zona de Sintra mas pode-se tentar arranjar boleia.
Sou da Zona de Viseu e neste caso precisa-se então de uma boleia de Sintra para cima, para dar muitos miminhos a Lady.
Digam se souberem de alguem que me possa ajudar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
ok manda mp á silvia ela é a responsável pela rapariga.
A silvia agora está a trabalhar mas amanhã tipo hora de almoço está disponivel e responde-te.
Talvez se consiga boleia não sei é qual o dia e é um serviço pago por causa dos desvios, mas é simbólico topo 10Euros.
A silvia agora está a trabalhar mas amanhã tipo hora de almoço está disponivel e responde-te.
Talvez se consiga boleia não sei é qual o dia e é um serviço pago por causa dos desvios, mas é simbólico topo 10Euros.
Eu vou ficar com a lady! ninguem resiste a um olhar daqueles! Agora vamos ver como e quando é que ela vem para cima. Já tenho tudo o que ela possa precisar aqui em casa á espera dela!clarota Escreveu:Se a Dinokas quer ficar com a menina e se não se arranjar boleia, talvez se todos ajudarmos ,paga-se viagem,sei lá, é uma ideia.Está tanto frio e ela é tão pequenina!que acham?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Dinokas Escreveu:Eu vou ficar com a lady! ninguem resiste a um olhar daqueles! Agora vamos ver como e quando é que ela vem para cima. Já tenho tudo o que ela possa precisar aqui em casa á espera dela!clarota Escreveu:Se a Dinokas quer ficar com a menina e se não se arranjar boleia, talvez se todos ajudarmos ,paga-se viagem,sei lá, é uma ideia.Está tanto frio e ela é tão pequenina!que acham?
Tem um olha muito doce...
Boleia meninas????
Se fosse para o Porto...era rápido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Viseu não fica em caminho?sofiaabreulopes Escreveu:Dinokas Escreveu:Eu vou ficar com a lady! ninguem resiste a um olhar daqueles! Agora vamos ver como e quando é que ela vem para cima. Já tenho tudo o que ela possa precisar aqui em casa á espera dela!clarota Escreveu:Se a Dinokas quer ficar com a menina e se não se arranjar boleia, talvez se todos ajudarmos ,paga-se viagem,sei lá, é uma ideia.Está tanto frio e ela é tão pequenina!que acham?
Tem um olha muito doce...
Boleia meninas????
Se fosse para o Porto...era rápido