mudança de NickName
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá meus amigos
Depois de ter sido subtilmente chamada a atenção por ainda não o ter feito, resolvi vir até aqui para vos comunicar que a partir de hoje acabou a Agapina. Estou com um novo NickName que é Franky.
Que não haja confusões, a partir de agora o Agapina deixou completamente de existir.
Franc
Depois de ter sido subtilmente chamada a atenção por ainda não o ter feito, resolvi vir até aqui para vos comunicar que a partir de hoje acabou a Agapina. Estou com um novo NickName que é Franky.
Que não haja confusões, a partir de agora o Agapina deixou completamente de existir.
Franc
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
- Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi
É preciso participar as mudanças de nick ???
Este tópico tá um bocado sem sentido... Mas bem, para a Franky deve servir para avisar os seus conhecidos q o seus nick já n é o mm. Estou certa?
Este tópico tá um bocado sem sentido... Mas bem, para a Franky deve servir para avisar os seus conhecidos q o seus nick já n é o mm. Estou certa?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá CygnisÉ preciso participar as mudanças de nick ???
Realmente a mim também me pareceu um tópico um pouco sem sentido, pois com tantos clones (O que não é o caso) neste fórum e sem se importarem nada com isso, mas na altura, eu fui quase que “obrigada” a colocar aqui a mudança de Nick Name.
Fi-lo porque quis, por uma questão de simpatia e de boa camaradagem para com o resto dos foristas, bem entendido, e sem o intuito de obrigar ninguém a “seguir-me”, pois que eu saiba, as regras do fórum não obriga a tal procedimento.
Franc
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
- Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi
Deves ter razão...
Ainda cá ando há pouco tempo, aidna n percebi bem essa história dos clones mas já me pareceu k houve por aki umas confusões...
mas bem, espero k tudo se resolva para k possamos conviver com trankuilidade 
Ainda cá ando há pouco tempo, aidna n percebi bem essa história dos clones mas já me pareceu k houve por aki umas confusões...