NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado nov 22, 2008 6:31 pm

Boa noite fofura! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo nov 23, 2008 11:24 pm

Nuchita ciganita imparável.upita para ti :D
Taro
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 9:59 pm

Pois bem..a Nucha precisa urgentemente de FAT ou melhor seria se fosse adoptada.

A FAT pelo menos é mesmo muito urgente

A Nucha está com o cio, e não dá mesmo para estar cá em casa pois o cio e o meu Yorkie não combinam...ainda tentei que ela cá se aguentasse mas para azar meu, o meu Yorkie já começou a vomitar hoje e isso é que não dá mesmo com os problemas gástricos dele.

Acabei por o levar ao médico, que já o estava para levar por razões de destartarização..fazer a marcação..e a resposta da vet foi a mesma de que para a Mia..a Nucha tem de sair..pois o meu Yorkie já tem problemas gástricos que cheguem e deixar de comer e vomitar está fora de questão, pois já sofreu vários internamentos e o último muito sério.

A Nucha está para adopção e para além de estar optima agora só lhe falta uma família que a estime como tem sido estimada e cuidada.

Tem uma hérnia cervical e como leram mantém-se estável..anda corre, e só não a deixo pular pois não é bom para a sua coluna..de resto faz uma vida normal..uma das razões que me leva a ponderar na adopção foi e é o facto da Nucha e o meu pinscher não se entenderem mesmo nada e a Nucha não merece estar sempre no parque..agora juntar os dois é perigoso.

Assim a Nucha precisa URGENTEMENTE de uma FAT ou de um doninho responsável.

Peço ajuda para a divulgação
Obrigada
clarota
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 10:08 am

Raios parta esse cio!Um dono para a Nuchita.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça nov 25, 2008 10:54 am

É urgente!!! :o Uma FAT ou um doninho 5***** para a Nucha Ciganita...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 8:26 pm

Mariatuga Escreveu:É urgente!!! :o Uma FAT ou um doninho 5***** para a Nucha Ciganita...
Muito URGENTE :(
clarota
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 8:36 pm

gente, não há ninguém? :o :o
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça nov 25, 2008 9:10 pm

Esta menina precisa mesmo urgentemente de uma FAT.. é tão pequenina e portatil.. :)
Ou entao um bom doninho rapidinho.. é mesmo urgente :!: :(
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 26, 2008 7:25 pm

Ninguém pode ficar com a Nucha por uns dias? :( É URGENTE!!! :arrow:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta nov 26, 2008 7:28 pm

Ao menos uns dias, só enquanto dura o cio, vá lá!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 27, 2008 9:57 am

:arrow:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quinta nov 27, 2008 12:05 pm

Eu já disse á Mariatuga que queria muito ficar com ela,mas não entendo o porquê de não me disserem nada,onde andas Taro??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :D
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 1:35 pm

rili Escreveu:Eu já disse á Mariatuga que queria muito ficar com ela,mas não entendo o porquê de não me disserem nada,onde andas Taro??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :D
E a Mariatuga respondeu, ou não? :?
<p><strong></strong></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quinta nov 27, 2008 2:33 pm

Responder respondeu mas passou a bola á taro dai eu perguntar onde a margarida anda :? :? :? :? :? :? :? :? :? E já agora não entendo uma coisa pois se a mariatuga e a taro fazem tantos apelos á adocção responsável da nuchita devido ao cio,porque não me dizem nada :?: :? :? :? :? :? :?: Estou enganada?
Taro
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 4:44 pm

rili Escreveu:Responder respondeu mas passou a bola á taro dai eu perguntar onde a margarida anda :? :? :? :? :? :? :? :? :? E já agora não entendo uma coisa pois se a mariatuga e a taro fazem tantos apelos á adocção responsável da nuchita devido ao cio,porque não me dizem nada :?: :? :? :? :? :? :?: Estou enganada?
Aqui não há passar bola a ninguém, nem percebo tais afirmações.

Relativamente à adopção da Nucha, a sua adopção não é pelo facto de ter o cio mas sim por incompatibilidades com o cão cá de casa. O que se pede para a actual situação da Nucha - o cio, é uma FAT.

Quanto a adopção da Nucha reservo-me o direito de considerar o candidato que entendo como adequado, situação que será avalida conjuntamente com a Alexandra, não havendo aqui passar bola a ninguém até porque não é a minha postura nestas situações.

Quanto à adopção da Nucha e como acima mencionado qualquer candidato será sujeito a entrevista presencial e requisitos que entendo como obrigatórios...a Nucha é uma cadelinha senior com uma hérnia cervical, não meramente uma Yorkshire.

Espero ter respondido à sua questão...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”