NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA
Pois bem..a Nucha precisa urgentemente de FAT ou melhor seria se fosse adoptada.
A FAT pelo menos é mesmo muito urgente
A Nucha está com o cio, e não dá mesmo para estar cá em casa pois o cio e o meu Yorkie não combinam...ainda tentei que ela cá se aguentasse mas para azar meu, o meu Yorkie já começou a vomitar hoje e isso é que não dá mesmo com os problemas gástricos dele.
Acabei por o levar ao médico, que já o estava para levar por razões de destartarização..fazer a marcação..e a resposta da vet foi a mesma de que para a Mia..a Nucha tem de sair..pois o meu Yorkie já tem problemas gástricos que cheguem e deixar de comer e vomitar está fora de questão, pois já sofreu vários internamentos e o último muito sério.
A Nucha está para adopção e para além de estar optima agora só lhe falta uma família que a estime como tem sido estimada e cuidada.
Tem uma hérnia cervical e como leram mantém-se estável..anda corre, e só não a deixo pular pois não é bom para a sua coluna..de resto faz uma vida normal..uma das razões que me leva a ponderar na adopção foi e é o facto da Nucha e o meu pinscher não se entenderem mesmo nada e a Nucha não merece estar sempre no parque..agora juntar os dois é perigoso.
Assim a Nucha precisa URGENTEMENTE de uma FAT ou de um doninho responsável.
Peço ajuda para a divulgação
Obrigada
A FAT pelo menos é mesmo muito urgente
A Nucha está com o cio, e não dá mesmo para estar cá em casa pois o cio e o meu Yorkie não combinam...ainda tentei que ela cá se aguentasse mas para azar meu, o meu Yorkie já começou a vomitar hoje e isso é que não dá mesmo com os problemas gástricos dele.
Acabei por o levar ao médico, que já o estava para levar por razões de destartarização..fazer a marcação..e a resposta da vet foi a mesma de que para a Mia..a Nucha tem de sair..pois o meu Yorkie já tem problemas gástricos que cheguem e deixar de comer e vomitar está fora de questão, pois já sofreu vários internamentos e o último muito sério.
A Nucha está para adopção e para além de estar optima agora só lhe falta uma família que a estime como tem sido estimada e cuidada.
Tem uma hérnia cervical e como leram mantém-se estável..anda corre, e só não a deixo pular pois não é bom para a sua coluna..de resto faz uma vida normal..uma das razões que me leva a ponderar na adopção foi e é o facto da Nucha e o meu pinscher não se entenderem mesmo nada e a Nucha não merece estar sempre no parque..agora juntar os dois é perigoso.
Assim a Nucha precisa URGENTEMENTE de uma FAT ou de um doninho responsável.
Peço ajuda para a divulgação
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
É urgente!!!
Uma FAT ou um doninho 5***** para a Nucha Ciganita...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Esta menina precisa mesmo urgentemente de uma FAT.. é tão pequenina e portatil..
Ou entao um bom doninho rapidinho.. é mesmo urgente

Ou entao um bom doninho rapidinho.. é mesmo urgente

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ninguém pode ficar com a Nucha por uns dias?
É URGENTE!!! 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
E a Mariatuga respondeu, ou não?rili Escreveu:Eu já disse á Mariatuga que queria muito ficar com ela,mas não entendo o porquê de não me disserem nada,onde andas Taro???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder respondeu mas passou a bola á taro dai eu perguntar onde a margarida anda
E já agora não entendo uma coisa pois se a mariatuga e a taro fazem tantos apelos á adocção responsável da nuchita devido ao cio,porque não me dizem nada
Estou enganada?

Aqui não há passar bola a ninguém, nem percebo tais afirmações.rili Escreveu:Responder respondeu mas passou a bola á taro dai eu perguntar onde a margarida anda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E já agora não entendo uma coisa pois se a mariatuga e a taro fazem tantos apelos á adocção responsável da nuchita devido ao cio,porque não me dizem nada
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou enganada?
Relativamente à adopção da Nucha, a sua adopção não é pelo facto de ter o cio mas sim por incompatibilidades com o cão cá de casa. O que se pede para a actual situação da Nucha - o cio, é uma FAT.
Quanto a adopção da Nucha reservo-me o direito de considerar o candidato que entendo como adequado, situação que será avalida conjuntamente com a Alexandra, não havendo aqui passar bola a ninguém até porque não é a minha postura nestas situações.
Quanto à adopção da Nucha e como acima mencionado qualquer candidato será sujeito a entrevista presencial e requisitos que entendo como obrigatórios...a Nucha é uma cadelinha senior com uma hérnia cervical, não meramente uma Yorkshire.
Espero ter respondido à sua questão...