(Por vezes, apesar de terem declarado o fim da participação num tópico, não resistem e voltam a escrever um comentário

Moderador: mcerqueira
franxdaniel Escreveu:[Editado pela moderação (zitapets)]
Errrr... Sim, era exactamente isso que esperava que explicasse e, pelos vistos, ainda bem que estou sentado.franxdaniel Escreveu:Se os cientistas queriam testar a hipótese da sobrevivência num ambiente sem gravidade, ou se enviavam a eles próprios para o espaço ou pediam, entre os futuros cosmonautas, um voluntário para a testar. Agora enviarem uma cadela... cobardolas!
Claro que não havia alternativas!
Mas era preciso eu explicar isto?
Se os cientistas queriam testar a hipótese da sobrevivência num ambiente sem gravidade, ou se enviavam a eles próprios para o espaço ou pediam, entre os futuros cosmonautas, um voluntário para a testar.pifo Escreveu:Errrr... Sim, era exactamente isso que esperava que explicasse e, pelos vistos, ainda bem que estou sentado.franxdaniel Escreveu:Se os cientistas queriam testar a hipótese da sobrevivência num ambiente sem gravidade, ou se enviavam a eles próprios para o espaço ou pediam, entre os futuros cosmonautas, um voluntário para a testar. Agora enviarem uma cadela... cobardolas!
Claro que não havia alternativas!
Mas era preciso eu explicar isto?
Se não havia alternativas, como queria que se fizesse?
Como?
Eu prefiro um artigo da Wikipedia, que tem Notas e Referências, que podem ser consultadas em caso de dúvida ou para aprofundar o conhecimento sobre o assunto, a comentários fantásticos acerca de como as experiências em animais teriam aumentado a esperança média de vida humana (falso e falacioso), ou de como o lançamento da Laika para o espaço teria contribuído para o desenvolvimento da exploração espacial (falso e falacioso), comentários esses que têm como inspiração "livros sérios" ou, no teu caso, Pifo, os ensinamentos do "professor Karamba", como lhe chamas.pifo Escreveu:E quanto aos argumentos falaciosos, tenho de estar de acordo com o TheGreatDane. Usar argumentos da Wikipedia, quer dizer..., já agora os do professor Karamba, não?
Tem a certeza que tem 26 anos? Vive mesmo neste planeta? É que realmente quando alguém faz este tipo de afirmações e está mesmo convencido que é o que está certo....pouco se pode dizer!!Se os cientistas queriam testar a hipótese da sobrevivência num ambiente sem gravidade, ou se enviavam a eles próprios para o espaço ou pediam, entre os futuros cosmonautas, um voluntário para a testar.
Pois...PauloC1 Escreveu:Tem a certeza que tem 26 anos? Vive mesmo neste planeta? É que realmente quando alguém faz este tipo de afirmações e está mesmo convencido que é o que está certo....pouco se pode dizer!!Se os cientistas queriam testar a hipótese da sobrevivência num ambiente sem gravidade, ou se enviavam a eles próprios para o espaço ou pediam, entre os futuros cosmonautas, um voluntário para a testar.
Olhe, um conselho, voluntarie-se para experiências médicas ou viagens no espaço ou qualquer coisa assim, que sempre salva uns quantos ratinhos brancos ou mesmo meia dúzia de coelhos.
A sérioooooooooooooooo... fui lá pós confins da arca e desde o primeiro tópico que anda tudo à batatada e não há discussão mais séria em lado nenhum.dinodane Escreveu:É pena porque podiamos ter tido bons debates sobre o vegetarianismo ou alimentações alternativas.
Pimbadinodane Escreveu:Já eu gosto pouco de discutir com malucos.