Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
[quote=minidiogo]
Olá Nanico!!
Daqui a bocado a rapariga está confusa!!
Não ves que ela não sabe o que são a quotas! :p :p
Adeus fica bem

[/quote]
Minidiogo, só te quero informar q acabei de ler a 1ª pag.
Quando vierem as tuas notas, quero ver dar razão à frase popular: "Quem ri por último, ri melhor!"

Olá Nanico!!
Daqui a bocado a rapariga está confusa!!

Não ves que ela não sabe o que são a quotas! :p :p

Adeus fica bem

[/quote]
Minidiogo, só te quero informar q acabei de ler a 1ª pag.
Quando vierem as tuas notas, quero ver dar razão à frase popular: "Quem ri por último, ri melhor!"

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
[quote=minidiogo]
Olá Flora!!
Não percebi nada do que disseste!!
Adeus fica bem

[/quote]
tas a ver como tu tb não percebes algumas coisas? Por isso, não gozes, q "quem ri por último(q sou eu..) ri melhor!"
Olá Flora!!
Não percebi nada do que disseste!!
Adeus fica bem

[/quote]
tas a ver como tu tb não percebes algumas coisas? Por isso, não gozes, q "quem ri por último(q sou eu..) ri melhor!"

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Orpheu!!
Viva ao sporting????????
Viva mas é ao Portooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
O porto é o melhor carago não carago!!
Adeus fica bem

Viva ao sporting????????
Viva mas é ao Portooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
O porto é o melhor carago não carago!!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá, Bons Dias a todos
Oh Nanico, melher, hoje deram-te as insónias, ou quê?
Madrugaste
Vá, vamos lá todos a acordar meninos
Eu realmente continuo com muito pouco astral, peço desculpa
Mas isto do Oscaar está a dar cabo de mim
Já estava melhor e hoje de manhã voltou a vomitar
Lá vou eu daqui a bocado ligar para o veterinário

Oh Nanico, melher, hoje deram-te as insónias, ou quê?

Madrugaste

Vá, vamos lá todos a acordar meninos

Eu realmente continuo com muito pouco astral, peço desculpa

Mas isto do Oscaar está a dar cabo de mim

Já estava melhor e hoje de manhã voltou a vomitar

Lá vou eu daqui a bocado ligar para o veterinário

Que nada menina...Pakika Escreveu: Olá, Bons Dias a todos![]()
Oh Nanico, melher, hoje deram-te as insónias, ou quê?![]()
![]()
![]()
Madrugaste![]()
![]()
![]()
Fizeram aqui uma migracaozita na net da empresa... Estamos aqui todos desde as 5 da manha a tentar perceber o que se passa que isto encravou tudo...
Vai dando noticias do Oscaar, coitadinho... mas sabem o que se passou? Foi alguma coisa que comeu que lhe caiu mal?
Assim que tiver tempo, ja trato da ginastica!
-
- Membro Veterano
Foram uns comprimidos que ele tomou que lhe provocaram a gastriteNanico Escreveu:
Vai dando noticias do Oscaar, coitadinho... mas sabem o que se passou? Foi alguma coisa que comeu que lhe caiu mal?

-
- Membro Veterano
Eu custa-me muito falar disto, mas vou contar a história.
O Oscaar à cerca de uns 15 dias comecou a coxear de uma pata de trás.
Deixámos passar dois dias e ao 3º o meu marido ligou para o veterinário.
Ele receitou-lhe uns comprimidos ( O Basireuma ), que por acaso ele já tinha tomado à uns tempos atrás pela mesma situação.
Como o meu marido à noite ia a casa da tia, que é farmacêutica, ligou-lhe a pedir para ela levar aqueles comprimidos.
ele trouxe os comprimidos para casa e eu comecei-lhe a dar os comprimidos ( vi que eram uns que ele nunca tinha tomado, mas como não sabia o que é que o meu marido tinha falado com o veterinário, por mim tudo bem.)
O meu marido, como é super dispassarado e distraído, nem sequer se apercebeu que os comprimidos não eram os mesmos.
comecei-lhe a dar os comprimidos, na segunda feira passada e quarta feira ele começou a vomitar.
Quinta feira deixei de lhe dar os comprimidos e 6ª feira liguei para o vet.
Quando ele me falou do Basireuma e eu vi que não era aquilo que estava a dar ao cão fiquei para morrer...
Resumindo e concluindo: Provoquei-lhe uma gastrite, pois estive a intoxicálo aos poucos
É que aqueles comprimidos são tóxicos para os animais
Mas aquela estupida ainda mas vai ouvir, só não lhe disse nada ainda por ser quem é, mas falta muito pouco
segunda feira fui com ele ao vet e ele fez-lhe análises ao sangue e à urina.
Disse-me que ele tinha uma gastrite, receitou-me uns medicamentos para lhe dar e ele até hoje de manhã estava óptimo.
Hoje voltou a vomitar. Quando a clínica abrir vou-lhe ligar.
Estou farta de chorar, pois tenho um sentimento de culpa enorme, só de pensar que o andei a intoxicar este tempo todo, percebes
É horrível
Eu nem costumo ser nada assim, mas desta vez fui-me mesmo abaixo, estou muito triste e revoltada
O Oscaar à cerca de uns 15 dias comecou a coxear de uma pata de trás.
Deixámos passar dois dias e ao 3º o meu marido ligou para o veterinário.
Ele receitou-lhe uns comprimidos ( O Basireuma ), que por acaso ele já tinha tomado à uns tempos atrás pela mesma situação.
Como o meu marido à noite ia a casa da tia, que é farmacêutica, ligou-lhe a pedir para ela levar aqueles comprimidos.
ele trouxe os comprimidos para casa e eu comecei-lhe a dar os comprimidos ( vi que eram uns que ele nunca tinha tomado, mas como não sabia o que é que o meu marido tinha falado com o veterinário, por mim tudo bem.)
O meu marido, como é super dispassarado e distraído, nem sequer se apercebeu que os comprimidos não eram os mesmos.
comecei-lhe a dar os comprimidos, na segunda feira passada e quarta feira ele começou a vomitar.
Quinta feira deixei de lhe dar os comprimidos e 6ª feira liguei para o vet.
Quando ele me falou do Basireuma e eu vi que não era aquilo que estava a dar ao cão fiquei para morrer...
Resumindo e concluindo: Provoquei-lhe uma gastrite, pois estive a intoxicálo aos poucos

É que aqueles comprimidos são tóxicos para os animais

Mas aquela estupida ainda mas vai ouvir, só não lhe disse nada ainda por ser quem é, mas falta muito pouco

segunda feira fui com ele ao vet e ele fez-lhe análises ao sangue e à urina.
Disse-me que ele tinha uma gastrite, receitou-me uns medicamentos para lhe dar e ele até hoje de manhã estava óptimo.
Hoje voltou a vomitar. Quando a clínica abrir vou-lhe ligar.
Estou farta de chorar, pois tenho um sentimento de culpa enorme, só de pensar que o andei a intoxicar este tempo todo, percebes

É horrível

Eu nem costumo ser nada assim, mas desta vez fui-me mesmo abaixo, estou muito triste e revoltada