se calhar ............
Em relação á adopção tenho estado á dois dias á espera que a taro entrasse em contacto comigo quando a mariatuga disse»encaminharei a situação para a margarida»
Então como ficamos?

A taro sempre colocou aqui todos os desenvolvimentos da sweetie,se eu não visse que tinha condições a todos os niveis para cuidar da cadela nunca teria equacionado a adopção,não precisava de perguntar desenvolvimentos pois lia-os diariamente no forum
 A taro sempre colocou aqui todos os desenvolvimentos da sweetie,se eu não visse que tinha condições a todos os niveis para cuidar da cadela nunca teria equacionado a adopção,não precisava de perguntar desenvolvimentos pois lia-os diariamente no forum  Em relação ao contacto,que eu saiba a mariatuga tambem está responsável pela adopção,contactei-a a ela e ELA DISSE-ME QUE IA PASSAR A MINHA MENSAGEM PARA A MARGARIDA,SE NÃO O FEZ O PROBLEMA NÃO É MEU
 Em relação ao contacto,que eu saiba a mariatuga tambem está responsável pela adopção,contactei-a a ela e ELA DISSE-ME QUE IA PASSAR A MINHA MENSAGEM PARA A MARGARIDA,SE NÃO O FEZ O PROBLEMA NÃO É MEU 

Tens o direito de fazer o que bem entenderes. Mas reencaminhar a tua mensagem na íntegra, foi exactamente o que fizrili Escreveu:SABE MARIATUGA PREFIRO AGORA FALAR COM A TARO POIS PELOS VISTOS A MARIATUGA NÃO LHE SOUBE PASSAR A MENSAGEM,E PELOS VISTOS ELA É QUE DECIDE,EM RELAÇÃO Á NUCHA VOU FORMULAR A MINHA INTENÇÃO POR TELEFONE Á TARO,POIS TENHO O DIREITO DE O FAZER(VISTO NÃO SABEREM SE TENHO CONDIÇÕES)FALAREI COM A TARO TELEFONICAMENTE OU ATÉ PESSOALMENTE,POIS ESTA CADELA PRECISA DE UM BOM DONO,OU ESTOU ENGANADA

; se não obtiveste resposta por parte da Taro, lamento
 ; se não obtiveste resposta por parte da Taro, lamento  .
 .

Pois quando se adopta quer-se ajudar o animal, quando se compra a criadeiros  queremos  sustentar pessoas que não tem o minimo amor pelos bichos
 Pois quando se adopta quer-se ajudar o animal, quando se compra a criadeiros  queremos  sustentar pessoas que não tem o minimo amor pelos bichos 

Eu sei a resposta mas por elegência não o direi aqui,
 Eu sei a resposta mas por elegência não o direi aqui, 

E  se nos chatearmos o que acontece?.Responda por mp
 E  se nos chatearmos o que acontece?.Responda por mp