NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quinta nov 27, 2008 4:52 pm

O que a Mariatuga escreveu por mp foi(pedindo desculpa á Mariatuga pela indiscrisão)»prefiro que seja a Taro a decidir»
se calhar ............
Em relação á adopção tenho estado á dois dias á espera que a taro entrasse em contacto comigo quando a mariatuga disse»encaminharei a situação para a margarida»
Então como ficamos? :?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta nov 27, 2008 5:00 pm

Rili eu não sei o que pretende, mas estará certamente muito enganada se pensa que seria eu a contactar o interessado...não vamos inverter aqui posições.

Como deve compreender a Nucha só será adoptada por quem eu achar reunir os requisitos necessários e não porque simplesmente a querem adoptar..até porque não vejo pedido de qualquer esclarecimento sobre como lidar com a situação da Nucha..sabe? pois já com a Sweetie, apenas a queria, sem ter noção dos cuidados / despesas envolventes.

A minha opinião : acho que deve procurar outro cãozito para a sua avó.
rili
Membro

quinta nov 27, 2008 5:17 pm

Sabe taro, eu tenho acompanhado este forum e sabe que mais :?: A taro sempre colocou aqui todos os desenvolvimentos da sweetie,se eu não visse que tinha condições a todos os niveis para cuidar da cadela nunca teria equacionado a adopção,não precisava de perguntar desenvolvimentos pois lia-os diariamente no forum :? Em relação ao contacto,que eu saiba a mariatuga tambem está responsável pela adopção,contactei-a a ela e ELA DISSE-ME QUE IA PASSAR A MINHA MENSAGEM PARA A MARGARIDA,SE NÃO O FEZ O PROBLEMA NÃO É MEU :?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 27, 2008 5:19 pm

Rili, sabes que a Margarida já anda nisto há anos e eu... nem por isso!!! Daí pretender que a Margarida decida, ou seja, dê a última palavra; o que não quer dizer que não o façamos em conjunto; e mais não temos que dizer, nem a ti, nem a ninguém.
Depois do que a Taro escreveu, nada mais tenho a acrescentarm (a última palavra está dada).
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta nov 27, 2008 5:23 pm

Rili pelos vistos ainda não percebeu..o interessado DEVERá SEMPRE contactar o responsável pela adopção....e conforme referi ...ENTREVISTA PRESENCIAL entre outros requisitos.
rili
Membro

quinta nov 27, 2008 5:24 pm

SABE MARIATUGA PREFIRO AGORA FALAR COM A TARO POIS PELOS VISTOS A MARIATUGA NÃO LHE SOUBE PASSAR A MENSAGEM,E PELOS VISTOS ELA É QUE DECIDE,EM RELAÇÃO Á NUCHA VOU FORMULAR A MINHA INTENÇÃO POR TELEFONE Á TARO,POIS TENHO O DIREITO DE O FAZER(VISTO NÃO SABEREM SE TENHO CONDIÇÕES)FALAREI COM A TARO TELEFONICAMENTE OU ATÉ PESSOALMENTE,POIS ESTA CADELA PRECISA DE UM BOM DONO,OU ESTOU ENGANADA :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :? :? :?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta nov 27, 2008 5:26 pm

nao precisa de gritar :o
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 27, 2008 5:37 pm

rili Escreveu:SABE MARIATUGA PREFIRO AGORA FALAR COM A TARO POIS PELOS VISTOS A MARIATUGA NÃO LHE SOUBE PASSAR A MENSAGEM,E PELOS VISTOS ELA É QUE DECIDE,EM RELAÇÃO Á NUCHA VOU FORMULAR A MINHA INTENÇÃO POR TELEFONE Á TARO,POIS TENHO O DIREITO DE O FAZER(VISTO NÃO SABEREM SE TENHO CONDIÇÕES)FALAREI COM A TARO TELEFONICAMENTE OU ATÉ PESSOALMENTE,POIS ESTA CADELA PRECISA DE UM BOM DONO,OU ESTOU ENGANADA :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :? :? :?
Tens o direito de fazer o que bem entenderes. Mas reencaminhar a tua mensagem na íntegra, foi exactamente o que fiz :roll: ; se não obtiveste resposta por parte da Taro, lamento :| .
De resto, não há mais comentários... :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
rili
Membro

quinta nov 27, 2008 5:39 pm

Debora20 com todo o respeito,isto é um forum de adopções e como tal discutem-se opiniões :?
Que eu saiba a Edna não está responsável por esta adopção em particular, dai não entender a sua intervenção,MAS SE CALHAR O PROBLEMA É MEU....... :?
Debora20
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 5:43 pm

ok é um site de adopçao mas nao é preciso gritar basta falar com moderaçao
posso nao tar responsavel pela adopçao mas que lhe diz que nao estou aki para adoçao :x
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
rili
Membro

quinta nov 27, 2008 5:57 pm

Aqui ninguem faltou ao respeito a ninguem,e cada um escreve como quer,edna o seu nome não é vulgar portanto edna frade ainda é menos,e como tal quando leio o olx e os amigos dos animais,vejo imensos comentários seus á procura de cães de várias raças,uma pessoa quando quer um cão quer apenas uma determinada raça pelo menos por outrora,a edna quer pincher,chihuahua,yorkshire,e por ai fora,quer adoptar ou comprar :?: Pois quando se adopta quer-se ajudar o animal, quando se compra a criadeiros queremos sustentar pessoas que não tem o minimo amor pelos bichos
pelos vistos o seu caso ,caso esteja interessda na nucha é preocupante,pois para quê quer vários cães de raça :?: :?: :?: Eu sei a resposta mas por elegência não o direi aqui,
Acabaram-se os comentários pois nós estamos aqui para ajudar os animais,não para fazer disto uma discussão :?
Falarei com a responsável pela adopção e aqui não falarei mais no assunto por respeito a quem nos estamos aqui a falar a Nucha
Debora20
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 6:02 pm

minha menina tenha cuidado com aquilo que diz pk senao vamos ter que nos chatear a serio.....
:twisted:

la porque é uma frustada e nao consegue adopta los eu nao tenh a culpa se calhar voce é que nao é boa para adoptar e nao é edna é debora caso nao saiba
Debora20
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 6:06 pm

e caso nao saiba a minha irma ja adoptou e se anda atras dela assim para saber dos seus passos saiba tambem que ela divulga os caes que estao aqui na arca no olx

sem mais comentarios
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 6:06 pm

Agradeço que façam esses comentários em privado, ou pelo menos, neste tópico não os façam. O tópico é da Nucha, entendido?
<p><strong></strong></p>
rili
Membro

quinta nov 27, 2008 6:12 pm

Seja a edna ou a debora20 o que é certo é que é uma mal educada,e eu não falo com pessoas como você,se já adoptou porque continua a meter comentários para adoptar,não sou parva

À talvez o melhor seja a debora20 dizer á sua irmã para criar o seu proprio nikname pois assim nunca sabemos com qual das irmãs estamos a fala

:?: E se nos chatearmos o que acontece?.Responda por mp :? :? :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”