bebe,"simples" pata partida.Já foi operada! ADOPTADA!!!!!!!!
Por favor, a partir de agora quem quiser contribuir que o faça por favor para o seguinte nib: 003509950005485073010
Não sei bem o que se passa com a outra conta, fiquei sem o cartao pelo que por agora nao consigo ver o saldo da conta, por isso, prefiro que transfiram o dinheiro para este nib que assim sei que tudo o que entrar é para a operação da cadelinha e nao há enganos! tudo o que ja entrou na outra conta vai ser transferida para esta. o nib vai ser rectificado no topico inicial.
Não sei bem o que se passa com a outra conta, fiquei sem o cartao pelo que por agora nao consigo ver o saldo da conta, por isso, prefiro que transfiram o dinheiro para este nib que assim sei que tudo o que entrar é para a operação da cadelinha e nao há enganos! tudo o que ja entrou na outra conta vai ser transferida para esta. o nib vai ser rectificado no topico inicial.
ok, obrigada, todas as ajudas sao boas.
No entanto ainda nao deu entrada na conta nenhuma contribuição, talves por nao se tratar do mesmo banco!
A cadelinha ja foi operada, estava a acabar de acordar da anestesia:) Está bem, correu tudo muito bem! Tem alta na 3f ou 4f!
No entanto ainda nao deu entrada na conta nenhuma contribuição, talves por nao se tratar do mesmo banco!
A cadelinha ja foi operada, estava a acabar de acordar da anestesia:) Está bem, correu tudo muito bem! Tem alta na 3f ou 4f!
Estive a verificar os movimentos das contas, na primeira conta tem uma transferencia de 40 e outra de 10€, na conta do nib dado posteriormente deu entrada 20€ + 10€ + 50€!
Neste momento temos entao 130 euros, cerca de um terço do que precisamos para pagar a operação à menina! amanha vou tentar ir à clinica tirar fotos à menina!
Precisamos de mais umas ajudinhas, va lá ja nao falta muito!
Obrigada a todos os que têm ajudado!
Neste momento temos entao 130 euros, cerca de um terço do que precisamos para pagar a operação à menina! amanha vou tentar ir à clinica tirar fotos à menina!
Precisamos de mais umas ajudinhas, va lá ja nao falta muito!
Obrigada a todos os que têm ajudado!
Fico muito contente por as coisas se estarem a encaminhar para a bebé, Susse. Infelizmente, não posso contribuir mais, porque vou resgatar uma menina de um canil e vou pagar hotel para ela.
Ajudem, por favor, é urgente.
Ajudem, por favor, é urgente.
Já conseguimos juntar 180€! Contamos com a vossa ajuda para conseguir pagar os 350€ da operação da cadelinha!
Ela ja está bem, precisa de ficar em repouso absoluto, é muito simpática e está super bem-disposta!
TEve que amputar a cauda, visto que ja estava a necrosar, provavelemente por ter levado com a roda do carro em cima!
Ca vão as fotos que lhe tirei mesmo agora na clinica!

Ela ja está bem, precisa de ficar em repouso absoluto, é muito simpática e está super bem-disposta!
TEve que amputar a cauda, visto que ja estava a necrosar, provavelemente por ter levado com a roda do carro em cima!
Ca vão as fotos que lhe tirei mesmo agora na clinica!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
É linda!!!!!!!!!!
vou reencaminhar as noticias!!!
vou reencaminhar as noticias!!!