NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta nov 27, 2008 7:36 pm

Neste momento o que me preocupa não é a Nucha mas sim o meu Yorkie pois só vomita..vai amanhã logo de manhã para o vet para ficar a soro..mais uma vez...

Preciso de uma FAT URGENTE ou tereo de colocar amanhã a Nucha num hotel..não tenho solução com o agravamento da saúde do meu cão
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta nov 27, 2008 7:36 pm

Agora é a Debora mesmo a falar e não venho á arca á meses, talvez uns 3 ou 4 mesinhos, ou seja tudo o que seja comentarios, mp's... sei lá pedidos... é tudo da minha irmã Edna Frade, sim, porque eu sou Debora Frade, não percebo qual o problema da rili quanto ao nome...
Vou dizer á minha irmã para fazer uma conta porque isto assim ninguem se entende!!

Não tenho acompanhado o caso da nucha, mas desejo-lhe a melhor sorte do mundo, é um animal com problemas de saude, senior e que precisa de atenção 24horas por dia, alem das despesas de um animal senior tem pela idade ainda tem problema de suade grave que precisa de tratamento e especiais cuidados!!

Rili por amor de deus, isto anda tudo parvo ou que? descutir porque não consegue ficar com a nucha? se está memso interessada nela ligue, vá ve-la... mexa-se!!! :roll:

Taro e Mariatuga, excelente trabalho na divulgação e ajuda destes meninos que tanto precisam!!
Tenho pena de eu propria não puder ser mais interventiva nestes casos mas cá em casa já há muito bichinho...

Sabem o que não vejo neste topico é os interessados/rili procupada em perguntar qual o problema da cadela em que consiste o tratamente, se precisas de tratamento sequer, as despesas que possa vir a ter com ela... sabe rili, porque isso sim interessa, e não a sua vontade de ter mais um york!!
por muita boa vontade ou desejo que tenha em ter mais uma ou ajudar esta... quer queiramos ou não a parte da despesa é sempre importante, depois quando se vir com ela nas mãos é que vai custar!!

Bem, boa sorte Nucha!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 27, 2008 7:43 pm

Taro Escreveu:Neste momento o que me preocupa não é a Nucha mas sim o meu Yorkie pois só vomita..vai amanhã logo de manhã para o vet para ficar a soro..mais uma vez...

Preciso de uma FAT URGENTE ou tereo de colocar amanhã a Nucha num hotel..não tenho solução com o agravamento da saúde do meu cão
Pois, já era de prever :(
E nem se consegue aarnajar uma FAT :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 27, 2008 7:45 pm

Não se arranja um cantito? é só por uns tempos!A saúde do cão da Taro é péssima, ajudem por favor!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta nov 27, 2008 7:54 pm

Sinceramente tanta discussão para nada, é preciso é de uma FAt para a Nucha. Tenho pena mas até eu ficava com ela mas tenho um cão macho-men e não posso :lol:

FAT PRECISA-SE
Taro
Membro Veterano

quinta nov 27, 2008 11:42 pm

A Nucha está já em FAT graças à solidariedade de uma grande casal amigo ..Ana e Pedro Boerboel nem sei como vos agradeçer nesta situação de crise.

Rili, recebi a mensagem da MariaTuga, simplesmente têm sido semanas atribuladas..morte da Sweetie, adopção do Taro que implicou ir e vir de Aveiro, resgate do canito Dumbo, para não falar de idas a vet, e o meu trabalho...onde ando? simplesmente a precisar de descansar!

O meu Yorkie vai amanhã de manhã para o vet fazer soro..e vamos a ver o que se vai passar...o meu pedido de ajuda foi bem explicito..pedido de ajuda para um outro não correr perigo de vida...nem vou comentar pois mais importante do que comentar é assegurar o bem estar do meu cão.

A todos que se preocuparam com o bem estar do meu canito..um agradecimento.

Para adopção da Nucha agradece-se o contacto telefónico..entrevista presencial obrigatória
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 28, 2008 8:36 am

Rili, já agora, noticías do MAX??
Já que nunca mais disse nada nem fotos, e uma vez que era um menino do Canil de Lisboa, temos saudades de saber novidades dele!!
Diga alguma coisa. Ele tem estado bem??? Como se porta???
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta nov 28, 2008 9:55 am

Taro Escreveu:A Nucha está já em FAT graças à solidariedade de uma grande casal amigo ..Ana e Pedro Boerboel nem sei como vos agradeçer nesta situação de crise.

Rili, recebi a mensagem da MariaTuga, simplesmente têm sido semanas atribuladas..morte da Sweetie, adopção do Taro que implicou ir e vir de Aveiro, resgate do canito Dumbo, para não falar de idas a vet, e o meu trabalho...onde ando? simplesmente a precisar de descansar!

O meu Yorkie vai amanhã de manhã para o vet fazer soro..e vamos a ver o que se vai passar...o meu pedido de ajuda foi bem explicito..pedido de ajuda para um outro não correr perigo de vida...nem vou comentar pois mais importante do que comentar é assegurar o bem estar do meu cão.

A todos que se preocuparam com o bem estar do meu canito..um agradecimento.

Para adopção da Nucha agradece-se o contacto telefónico..entrevista presencial obrigatória
Do Faro, minha querida, do Faro!
Isso está mesmo mal :(

Ana e Pedro, vocês são demais :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta nov 28, 2008 10:54 am

É verdade a ciganita da Nucha, passou a 1º noite muito bem...ladrou algumas vezes mas depois de eu a pontapear na cabeça com uma violencia atroz :lol: ...lá adormeceu. O Max é que anda completamente baralhado...3 cadelas com o cio já não sabe o que cheirar...neste momento já está a ser acompanhado por um psicologo :D

Brincadeiras á parte espero que o yorkie da Taro recupere rapidamente e que não tenha sido tarde demais

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta nov 28, 2008 11:00 am

acho mal dares pontapés na cabeça :roll: , pelo menos estavas calçada? tas sujeita a partir um dedo do pé :?
Taro
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 11:52 am

Ana/ Pedro mais uma vez obrigado, sei o quanto é "pesado" mais um canito em casa..não é fácil. Não fossem vocês e a Nucha teria de ir para um hotel. Esta situação fez-me pensar em muita coisa!!!!

Relativamente ao meu Yorkie foi internado esta manhã, já tinha sinais de desidratação e está a soro..já vomitou mais uma vez mas está a ser controlado..ao final do dia irei à clinica e aí será feita a reavaliação, se vier para casa amanhã volta para soro..tudo indica gastrite.
Infelizmente e mais uma vez a destartarização dele terá de ser adiada..não tarda e tem os dentes como tinha a Ginger.

Sobre a adopção da Nucha e pelo acima lido, só prova que terei de ser ainda mais exigente.

Uma cadelinha de 3.5 kgs e ninguém tinha espaço para ela!!!!! nem comento
Última edição por Taro em sexta nov 28, 2008 11:53 am, editado 2 vezes no total.
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 11:52 am

Ponky Escreveu:acho mal dares pontapés na cabeça :roll: , pelo menos estavas calçada? tas sujeita a partir um dedo do pé :?
Ponky, a resposta violenta foi do meu marido (ele assina sempre o nome dele por baixo) :lol: eu sou mais de ferros em brasa e pau com pregos :lol:

Mas como ele disse, ela passou uma noitinha Santa, ainda fez frente a deixar-nos dormir mas depressa cansou-se e adormeceu, hoje de manhã dormia q nem um anjinho.
Deu-se bem com todos os canitos lá da casa e nem sequer houve rosnadelas de ambas as partes, até com os gatos ela se deu bem :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta nov 28, 2008 1:15 pm

Taro as melhoras do teu canito.

Agora tem cuidado com eles que além de dar porrada :D na Nucha ainda te costumam "desviar" as tuas cadelas com cio :lol: :lol: vê-la ver o que aconteceu com a Mia :wink:

Taro Escreveu:Ana/ Pedro mais uma vez obrigado, sei o quanto é "pesado" mais um canito em casa..não é fácil. Não fossem vocês e a Nucha teria de ir para um hotel. Esta situação fez-me pensar em muita coisa!!!!

Relativamente ao meu Yorkie foi internado esta manhã, já tinha sinais de desidratação e está a soro..já vomitou mais uma vez mas está a ser controlado..ao final do dia irei à clinica e aí será feita a reavaliação, se vier para casa amanhã volta para soro..tudo indica gastrite.
Infelizmente e mais uma vez a destartarização dele terá de ser adiada..não tarda e tem os dentes como tinha a Ginger.

Sobre a adopção da Nucha e pelo acima lido, só prova que terei de ser ainda mais exigente.

Uma cadelinha de 3.5 kgs e ninguém tinha espaço para ela!!!!! nem comento
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 3:42 pm

lili47 Escreveu:Taro as melhoras do teu canito.

Agora tem cuidado com eles que além de dar porrada :D na Nucha ainda te costumam "desviar" as tuas cadelas com cio :lol: :lol: vê-la ver o que aconteceu com a Mia :wink:
Imagem

Tens razão Lidia, foi muito arriscado a Taro deixar a Nucha connoscoImagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta nov 28, 2008 3:44 pm

Mais uma vez voces TheBoerboel.. um coração do tamanho do mundo!! Bem hajam por isso :!: :)

Ai aiiii, que foi uma atitude perigosa, lá isso foi :lol: :lol: :P

Linda Nucha.. ainda vais encontrar uns bons donos vais ver :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”