NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA
Neste momento o que me preocupa não é a Nucha mas sim o meu Yorkie pois só vomita..vai amanhã logo de manhã para o vet para ficar a soro..mais uma vez...
Preciso de uma FAT URGENTE ou tereo de colocar amanhã a Nucha num hotel..não tenho solução com o agravamento da saúde do meu cão
Preciso de uma FAT URGENTE ou tereo de colocar amanhã a Nucha num hotel..não tenho solução com o agravamento da saúde do meu cão
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Agora é a Debora mesmo a falar e não venho á arca á meses, talvez uns 3 ou 4 mesinhos, ou seja tudo o que seja comentarios, mp's... sei lá pedidos... é tudo da minha irmã Edna Frade, sim, porque eu sou Debora Frade, não percebo qual o problema da rili quanto ao nome...
Vou dizer á minha irmã para fazer uma conta porque isto assim ninguem se entende!!
Não tenho acompanhado o caso da nucha, mas desejo-lhe a melhor sorte do mundo, é um animal com problemas de saude, senior e que precisa de atenção 24horas por dia, alem das despesas de um animal senior tem pela idade ainda tem problema de suade grave que precisa de tratamento e especiais cuidados!!
Rili por amor de deus, isto anda tudo parvo ou que? descutir porque não consegue ficar com a nucha? se está memso interessada nela ligue, vá ve-la... mexa-se!!!
Taro e Mariatuga, excelente trabalho na divulgação e ajuda destes meninos que tanto precisam!!
Tenho pena de eu propria não puder ser mais interventiva nestes casos mas cá em casa já há muito bichinho...
Sabem o que não vejo neste topico é os interessados/rili procupada em perguntar qual o problema da cadela em que consiste o tratamente, se precisas de tratamento sequer, as despesas que possa vir a ter com ela... sabe rili, porque isso sim interessa, e não a sua vontade de ter mais um york!!
por muita boa vontade ou desejo que tenha em ter mais uma ou ajudar esta... quer queiramos ou não a parte da despesa é sempre importante, depois quando se vir com ela nas mãos é que vai custar!!
Bem, boa sorte Nucha!!
Vou dizer á minha irmã para fazer uma conta porque isto assim ninguem se entende!!
Não tenho acompanhado o caso da nucha, mas desejo-lhe a melhor sorte do mundo, é um animal com problemas de saude, senior e que precisa de atenção 24horas por dia, alem das despesas de um animal senior tem pela idade ainda tem problema de suade grave que precisa de tratamento e especiais cuidados!!
Rili por amor de deus, isto anda tudo parvo ou que? descutir porque não consegue ficar com a nucha? se está memso interessada nela ligue, vá ve-la... mexa-se!!!

Taro e Mariatuga, excelente trabalho na divulgação e ajuda destes meninos que tanto precisam!!
Tenho pena de eu propria não puder ser mais interventiva nestes casos mas cá em casa já há muito bichinho...
Sabem o que não vejo neste topico é os interessados/rili procupada em perguntar qual o problema da cadela em que consiste o tratamente, se precisas de tratamento sequer, as despesas que possa vir a ter com ela... sabe rili, porque isso sim interessa, e não a sua vontade de ter mais um york!!
por muita boa vontade ou desejo que tenha em ter mais uma ou ajudar esta... quer queiramos ou não a parte da despesa é sempre importante, depois quando se vir com ela nas mãos é que vai custar!!
Bem, boa sorte Nucha!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pois, já era de preverTaro Escreveu:Neste momento o que me preocupa não é a Nucha mas sim o meu Yorkie pois só vomita..vai amanhã logo de manhã para o vet para ficar a soro..mais uma vez...

E nem se consegue aarnajar uma FAT

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
A Nucha está já em FAT graças à solidariedade de uma grande casal amigo ..Ana e Pedro Boerboel nem sei como vos agradeçer nesta situação de crise.
Rili, recebi a mensagem da MariaTuga, simplesmente têm sido semanas atribuladas..morte da Sweetie, adopção do Taro que implicou ir e vir de Aveiro, resgate do canito Dumbo, para não falar de idas a vet, e o meu trabalho...onde ando? simplesmente a precisar de descansar!
O meu Yorkie vai amanhã de manhã para o vet fazer soro..e vamos a ver o que se vai passar...o meu pedido de ajuda foi bem explicito..pedido de ajuda para um outro não correr perigo de vida...nem vou comentar pois mais importante do que comentar é assegurar o bem estar do meu cão.
A todos que se preocuparam com o bem estar do meu canito..um agradecimento.
Para adopção da Nucha agradece-se o contacto telefónico..entrevista presencial obrigatória
Rili, recebi a mensagem da MariaTuga, simplesmente têm sido semanas atribuladas..morte da Sweetie, adopção do Taro que implicou ir e vir de Aveiro, resgate do canito Dumbo, para não falar de idas a vet, e o meu trabalho...onde ando? simplesmente a precisar de descansar!
O meu Yorkie vai amanhã de manhã para o vet fazer soro..e vamos a ver o que se vai passar...o meu pedido de ajuda foi bem explicito..pedido de ajuda para um outro não correr perigo de vida...nem vou comentar pois mais importante do que comentar é assegurar o bem estar do meu cão.
Para adopção da Nucha agradece-se o contacto telefónico..entrevista presencial obrigatória
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Rili, já agora, noticías do MAX??
Já que nunca mais disse nada nem fotos, e uma vez que era um menino do Canil de Lisboa, temos saudades de saber novidades dele!!
Diga alguma coisa. Ele tem estado bem??? Como se porta???
Já que nunca mais disse nada nem fotos, e uma vez que era um menino do Canil de Lisboa, temos saudades de saber novidades dele!!
Diga alguma coisa. Ele tem estado bem??? Como se porta???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Do Faro, minha querida, do Faro!Taro Escreveu:A Nucha está já em FAT graças à solidariedade de uma grande casal amigo ..Ana e Pedro Boerboel nem sei como vos agradeçer nesta situação de crise.
Isso está mesmo mal

Ana e Pedro, vocês são demais

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
É verdade a ciganita da Nucha, passou a 1º noite muito bem...ladrou algumas vezes mas depois de eu a pontapear na cabeça com uma violencia atroz
...lá adormeceu. O Max é que anda completamente baralhado...3 cadelas com o cio já não sabe o que cheirar...neste momento já está a ser acompanhado por um psicologo
Brincadeiras á parte espero que o yorkie da Taro recupere rapidamente e que não tenha sido tarde demais
PEDRO

Brincadeiras á parte espero que o yorkie da Taro recupere rapidamente e que não tenha sido tarde demais
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Ana/ Pedro mais uma vez obrigado, sei o quanto é "pesado" mais um canito em casa..não é fácil. Não fossem vocês e a Nucha teria de ir para um hotel. Esta situação fez-me pensar em muita coisa!!!!
Relativamente ao meu Yorkie foi internado esta manhã, já tinha sinais de desidratação e está a soro..já vomitou mais uma vez mas está a ser controlado..ao final do dia irei à clinica e aí será feita a reavaliação, se vier para casa amanhã volta para soro..tudo indica gastrite.
Infelizmente e mais uma vez a destartarização dele terá de ser adiada..não tarda e tem os dentes como tinha a Ginger.
Sobre a adopção da Nucha e pelo acima lido, só prova que terei de ser ainda mais exigente.
Uma cadelinha de 3.5 kgs e ninguém tinha espaço para ela!!!!! nem comento
Relativamente ao meu Yorkie foi internado esta manhã, já tinha sinais de desidratação e está a soro..já vomitou mais uma vez mas está a ser controlado..ao final do dia irei à clinica e aí será feita a reavaliação, se vier para casa amanhã volta para soro..tudo indica gastrite.
Infelizmente e mais uma vez a destartarização dele terá de ser adiada..não tarda e tem os dentes como tinha a Ginger.
Sobre a adopção da Nucha e pelo acima lido, só prova que terei de ser ainda mais exigente.
Última edição por Taro em sexta nov 28, 2008 11:53 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Ponky, a resposta violenta foi do meu marido (ele assina sempre o nome dele por baixo)Ponky Escreveu:acho mal dares pontapés na cabeça, pelo menos estavas calçada? tas sujeita a partir um dedo do pé

Mas como ele disse, ela passou uma noitinha Santa, ainda fez frente a deixar-nos dormir mas depressa cansou-se e adormeceu, hoje de manhã dormia q nem um anjinho.
Deu-se bem com todos os canitos lá da casa e nem sequer houve rosnadelas de ambas as partes, até com os gatos ela se deu bem

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Taro as melhoras do teu canito.
Agora tem cuidado com eles que além de dar porrada
na Nucha ainda te costumam "desviar" as tuas cadelas com cio
vê-la ver o que aconteceu com a Mia
Agora tem cuidado com eles que além de dar porrada

Taro Escreveu:Ana/ Pedro mais uma vez obrigado, sei o quanto é "pesado" mais um canito em casa..não é fácil. Não fossem vocês e a Nucha teria de ir para um hotel. Esta situação fez-me pensar em muita coisa!!!!
-
- Membro Veterano
lili47 Escreveu:Taro as melhoras do teu canito.
Agora tem cuidado com eles que além de dar porradana Nucha ainda te costumam "desviar" as tuas cadelas com cio
![]()
vê-la ver o que aconteceu com a Mia
![]()

Tens razão Lidia, foi muito arriscado a Taro deixar a Nucha connosco

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Mais uma vez voces TheBoerboel.. um coração do tamanho do mundo!! Bem hajam por isso
Ai aiiii, que foi uma atitude perigosa, lá isso foi
Linda Nucha.. ainda vais encontrar uns bons donos vais ver

Ai aiiii, que foi uma atitude perigosa, lá isso foi

Linda Nucha.. ainda vais encontrar uns bons donos vais ver

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>