TELI PRECISA DE MADRINHAS PARA HOTEL ...AJUDEM A SALVÁ-LA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta nov 28, 2008 9:33 am

:arrow: upa bébé urgente risco de abate :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
lagartixo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 3:43 pm

sexta nov 28, 2008 3:37 pm

Ajuda urgente precisa-se, para tirar esta pequenina do canil!! Já está lá há muito tempo e estão a haver muitos abates!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta nov 28, 2008 6:43 pm

Preciso de saber com urgência se a Teli se dá bem com a Haika. Há a hipótese de pôr duas meninas numa box no hotel, mas só se se derem bem. Vou ligar à voluntária que está com o caso da Haika para lhe falar desta hipótese. :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta nov 28, 2008 7:08 pm

Isso é que era :o :)
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta nov 28, 2008 8:33 pm

Exacto kikodemo! Até porque elas não estão juntas na box ... Por isso não convem muito juntá-las pois alguma delas pode ter uma doença e pegar á outra ! O melhor seria irem as duas primeiro ao veterinário! Mas faz bem em falar com a responsável! Quando tiver novidades por favor avise! Estamos anciosos por saber como vão as coisas ... :D :D
É que no canil , não pudiam estar piores , está mesmo muito cheio! :(
kikodemo
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 10:20 pm

Não há hipótese de juntar a Haika e a Teli um bocadinho, só para ver como se dariam? Seria uma oportunidade de ouro para salvar também a Teli. :cry:
joanamiranda
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 8:26 am

Isso já não sei ... Provavelmente eles não verão mal em juntá-las ... Não sei! Mas era optimo se se pudessem juntar , assim em ves de conseguir salvar uma salvava duas e nesta altura do campeonato bem que é preciso tirá-las do canil ... Parece impossivel mas já entraram mais 7 acho eu , se bem que 4 deles são cachorrinhos só ocupam uma box , de qualquer maneira é sempre mais uma! Quando tiver noticias avise! :wink: :D :D
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 1:55 pm

A Helena vai ao canil e penso que vão tentar juntar a Haika e a Teli para ver como se dão. Torçam muito para que se dêem bem, para poderem vir as duas meninas para baixo já amanhã.

Caso a Teli venha também, será que alguém me poderia ajudar nas despesas com esta menina? O hotel fica em 100 euros para a Haika (responsabilidade minha, porque, em princípio, vai ser adoptada mesmo por mim - só não pode vir já para cá, porque vai sair do canil e pode ter alguma doença, não a podendo juntar aos meus outros cães), mais 50 euros para a Teli (que vai ficar em regime de FAT no hotel). 100 euros já é puxado pagar sozinha, quanto mais 150. Se me pudessem ajudar com a Teli, eu agradecia. Madrinhas para a Teli, caso seja necessário, haverá?

Assim que tiver notícias concretas, venho cá dizer.
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 6:47 pm

Logo à noite tenho a resposta definitiva se a Teli vem com a Haika ou não. Torçam todas para que sim. :wink:

Se a Teli vier para o hotel, ajudam-me a divulgá-la ao máximo para lhe arranjarmos uns doninhos bons? Esta menina é linda, uma bebezona ainda, muito meiguinha e brincalhona. Merece ser muito feliz. Ajudem-me, depois, a divulgá-la, sim? :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sábado nov 29, 2008 7:34 pm

Sim claro que ajudamos a Telizinha a arranjar uns doninhos á MANEIIRAA! Depois diga qualquer coisa, espero que tudo corra BEMM! :lol:
lagartixo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 3:43 pm

sábado nov 29, 2008 7:35 pm

Da minha parte divulgarei a Teli o mais possível. Ela é tão querida que tenho a certeza que vai arranjar um dono bem depressa!
kikodemo
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 12:54 pm

Como a Haika ainda não vem hoje para baixo, a Teli também não poderá vir, já que, em princípio, irão ficar as duas juntas em hotel. Mas vou já escrever um mail à direcção da ABRA a dizer que estou interessada em ser FAT (em hotel às minhas custas) desta menina linda, para garantir que ela não é abatida até virem para baixo. Não quero que aconteça nada a esta bebezona linda. Até pode ser que, como este fim-de-semana é grande, ela seja adoptada. Quem sabe? :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 2:44 pm

Optimo! :D :D
Até agora foi a Xau adoptada ... Mas no fim de semana de 6 e 7 acho de Dezembro vai haver a campanha no centro ! ESPEREMOS QUE CORRA MUITO BEM! :wink: :D
kikodemo
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 3:57 pm

Notícias da Teli, por favor. :cry:

Mandei um mail à ABRA a dizer que queria ser FAT desta menina (pagando eu o hotel), mas até agora ainda ninguém me respondeu. Alguém tem novidades dela? :cry:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça dez 02, 2008 4:01 pm

kikodemo Escreveu:Notícias da Teli, por favor. :cry:

Mandei um mail à ABRA a dizer que queria ser FAT desta menina (pagando eu o hotel), mas até agora ainda ninguém me respondeu. Alguém tem novidades dela? :cry:
já coloquei no forum da ABRA se alguém responder passo para aqui :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”