Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Clarota, mandei MP!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
clarota Escreveu:Yes!

combinem da melhor maneira desde k não seja antes das 6 tudo bem para ir a coimbra!clarota Escreveu:Cheguei agora!
Como sabem , eu não posso fazer viagens, ela teria que vir até Coimbra e durante a semana é muito difícil para mim, chego tarde a casa mas combinando com a Dinokas, eu posso ficar com ela até ela a vir buscar.Como também já disse, tenho um cão que não é muito sociável, mas por umas horas eu fico com ela.Tem que se combinar bem.A minha disponibilidade durante a semana é pouca como já disse, saio às 6 ,estou em casa por volta das 7, portanto só depois desta hora.Dinokas....?
-
- Membro Veterano
A Ana das boleias nao me responde ao mail e não atende as chamadas....
Dinokas tenta entrar em contacto com ela.
Ana Duarte: [email protected] e 936156678.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
tenham calma, vão tentando telefonar
silviaraquel Escreveu:A Ana das boleias nao me responde ao mail e não atende as chamadas....![]()
a nossa menina deve tar cheia de frio....silviaraquel Escreveu:amanha vou entrar em contacto com a Ana pare ver o que ela me diz e para saber o preço....
esta a chover tanto e tanto frio..... lady pequenina falta pouco para estares numa casa quentinha
-
- Membro Veterano
A ana das boleias respondeu-me o seguinte:
Olá Sílvia!
Sim, é possível transportar essa menina até Aveiro, no dia 2!
Quer que reserve lugar?
A viagem fica à volta dos €20 mas só lhe posso dizer ao certo quando me der as moradas exactas.
Obrigada.
Olá Sílvia!
Sim, é possível transportar essa menina até Aveiro, no dia 2!
Quer que reserve lugar?
A viagem fica à volta dos €20 mas só lhe posso dizer ao certo quando me der as moradas exactas.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Estão a ver como ela respondeu é preciso calma, 20€ se todos ajudarem arranja-se até a futura dona poderá ajudar.
A Ana ou o Pedro (o outro condutor) até pode ir buscá-la ao hotel e ir directamente a Aveiro, é o que ela custuma fazer se lhe pedirmos.
A Ana ou o Pedro (o outro condutor) até pode ir buscá-la ao hotel e ir directamente a Aveiro, é o que ela custuma fazer se lhe pedirmos.
-
- Membro Veterano
ahhh não sabia que podiam ir buscar a lady ao hotel tenho que tentar então saber a morada exacta do hotel e a morada da futura dona
eu dou 5€ para esta menina ir para os seus donos

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
basta combinares com a Ana e com a Lena do hotel a hora etc
E tens que saber a hora que ela chega a Aveiro para estarem lá a espera, normalmente combina-se a chegada num ponto onde seja acessivel a dona e ao condutor
E tens que saber a hora que ela chega a Aveiro para estarem lá a espera, normalmente combina-se a chegada num ponto onde seja acessivel a dona e ao condutor
silviaraquel Escreveu:ahhh não sabia que podiam ir buscar a lady ao hotel tenho que tentar então saber a morada exacta do hotel e a morada da futura dona![]()