NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta nov 28, 2008 6:05 pm

Ai Taro, não sei como arriscaste com este casal! :twisted: além da porrada com força na canita, ainda corres o risco de não ta devolverem! não sei onde estavas com a cabeça! :roll:

Ana e Pedro....não tenho comentários, apenas obrigada!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta nov 28, 2008 6:06 pm

E já raspou as patas ou ainda está inibida? :roll:

O Max deve pensar que está no paraíso: só mulherio à roda dele, e mesmo à mão de semear :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 6:13 pm

Mariatuga Escreveu:E já raspou as patas ou ainda está inibida? :roll:

O Max deve pensar que está no paraíso: só mulherio à roda dele, e mesmo à mão de semear :P
Inibida! :o :o :o deve estar deve!a esta hora já raspou com as patas traseiras e dianteiras e se a Ana não tem atenção, esta deita-lhe a casa abaixo, não se fica só por desmanchar o quarto como a Molly. :lol: :lol:

ANA ATENÇÃO À FERA! :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado nov 29, 2008 11:28 pm

A Nucha está a dar-se maravilhosamente bem em casa da Ana.

Infelizmente já não posso dizer o mesmo do meu Yorkie...hoje foi o dia todo com soro e amanhã, domingo volta para soro..já está mais magro e hoje fez febre.. a marcar muito brevemente endoscopia..estou bem desolada com tudo isto :(
clarota
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 3:11 pm

Taro Escreveu:A Nucha está a dar-se maravilhosamente bem em casa da Ana.Infelizmente já não posso dizer o mesmo do meu Yorkie...hoje foi o dia todo com soro e amanhã, domingo volta para soro..já está mais magro e hoje fez febre.. a marcar muito brevemente endoscopia..estou bem desolada com tudo isto :(
Pudera! quem é que não se dá bem lá? :lol:

Em relação ao teu,vai melhorar, estamos a torcer parea isso.As melhoras para ele e força!
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 30, 2008 3:56 pm

Pois, o cios não fazem nada bem ao Scott :( ; está mesmo mal, coitadinho :cry:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 9:48 pm

Mariatuga Escreveu:Pois, o cios não fazem nada bem ao Scott :( ; está mesmo mal, coitadinho :cry:
Nada mesmo Alexandra, ainda não é desta..amanhã volta à clínica :?
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo nov 30, 2008 10:37 pm

A Nucha é um espéctaculo de cadelinha, nem parece ter o problema q tem, pois faz a sua vidinha como todos os outros cá em casa, e lamento dizer-te Taro mas nem sequer chora por ti :lol: :lol: Ladra uns 2 minutos quando a colocamos no parque para dormir, mas tambem se cansa depressa e dorme as noitinhas todas e nem sequer nos acorda de manhã.
Para quem possa pensar q a Nucha dá muito trabalho e preocupação, pois eu vos digo por experiência q acho q é a unica com quem não me preocupo quando saimos de casa, fica no seu parque e ali está mais q segura não lhe acontece nada.
Eu tenho uma casa q tem escadas para um primeiro andar e tenho degraus de umas salas para as outras e a Nucha já sobe e desce os degraus com a maior das facilidades e ela propria tem os cuidados pois parece q sabe das suas limitações, ainda ontem eu estava ao telefone e derepente vi a Nucha subir as escadas para o primeiro andar a correr, eu nem queria acreditar :lol: agora já lhe travei a passagem para as escadas para prevenir acidentes.
Ideal seria uma familia para a Nucha q não tivesse escadas em casa, se assim fosse então não teriam de se preocupar com nada pois ela faz a vida normal como todos os outros animais.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 10:41 pm

A Nucha é um milagre de cadelinha..sempre disse que tinha uma vida normal, aliás em termos médicos foi dos Yorkies que menos chatice e trabalho deu.

Não tem saudades minhas? :o é o que digo yorkies sacaninhas :?
Taro
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 8:38 pm

Fim da pag 2?

Ai Nuchita não tivesses tu uma vida feita e um abandono
Tivesses tu uns anitos a menos e de preferência sem uma hérnia cervical e serias uma princesa.

Terias inumeros pretendentes, até poderias escolher onde gostarias de viver... serias cobiçada, disputada, serias uma princesa..serias a companheira ideal para outros canitos, terias o mundo a teus pés.

Mas não! Falta o que procuro para ti: aquele olhar diferente que na tua diferença se completa.

Mas é Natal Nuchita...e para mim e sei que para outros tu és um milagre de Natal...tal como outros Yorkies...de uma maneira incondicional.
Mariatuga
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 8:56 pm

Um dono especial para uma cadelinha muiiiiitttoooo 'especial' :wink:
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 02, 2008 8:31 am

Taro, se eu pudesse...
Mas sabes por que não posso.
E este frio não tá a ajudar em nada a tosse da Tucha Maria... :cry: Tenho tanto medo...
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

terça dez 02, 2008 3:18 pm

a nucha e uma cadela especial apenas por ser um milagre :wink: eu nao fora ter 4 machos doidos em casa e ela :( nao ia para mais ninguem eu amo esta menina rabiteza :lol: mas como nao esta castrada eu so podia ficar com ela se castrasse os meus 4 machos :? era impenssavel mas tenho muita pena de nao poder ficar com ela sei que faz uma vida normalissima e que tem pilhas duracell e que ainda vai ter muitos anos de convivio para passar com os felizardos que iverem a sorte de a adoptar :wink:
Taro
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 11:04 pm

Um passarinho contou-me que a Nucha anda na boa...piram-se cá de casa e anda tudo numa boa.. :? :oops:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta dez 03, 2008 8:28 am

Taro Escreveu:Um passarinho contou-me que a Nucha anda na boa...piram-se cá de casa e anda tudo numa boa.. :? :oops:
E estranhas?! :?
Com as tareias descomunais que levava e a fome que passava, é normal que a cadela se sinta no paraiso... :twisted:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”