A minha D.A está acabar com o meu jardim Ajudem
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Nem mais 

Imagino. mas uma coisa que deve demonstrar ao seu dogue é quem manda. Não sei que tempo é que ela tem, mas pode começar por fazer uma coisa simples. Quando fizer algum disparate feche-a nun sitio tipo castigo por algum tempo. Va pondo-a sempre de castigo quando ela o fizer aumentado o tempo de permanencia. Vera que ao fim de algum tempo ela deixa de o fazer.Ulisses31 Escreveu:Ola a todos estou a ficar doido pois a minha cadela esta numa de jardineira a fazer buracos em tudo o que tem relva, já não sei o que fazer
Agora devera ter em conta que por vezes as cadelas fazem covas por causa das gravides psicologicas, eu tinha uma e era sempre a mesma coisa, covas, as maninhas aumentavam e ate tinha leite. Ai terá que ter paciencia.
muita boa sorte com o seu dogue
-
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
Espero que ajude:
http://www.dogtimes.com.br/jardins.htm
O Treinador do Rufos já me tinha falado desta técnica de misturar fezes com água, mas nunca tive que aplicar.
http://www.dogtimes.com.br/jardins.htm
O Treinador do Rufos já me tinha falado desta técnica de misturar fezes com água, mas nunca tive que aplicar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Esta menina faleceu? o petsite dela é um memorial... 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Não, a Diva está vivinha.
Já avisei o Ulisses desse pormenor. Deve haver maneira de colocar o petsite normal, penso que basta editar e desmarcar onde diz que é um memorial.
Já avisei o Ulisses desse pormenor. Deve haver maneira de colocar o petsite normal, penso que basta editar e desmarcar onde diz que é um memorial.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo