Quem vai ao encontro, toca a confirmar!!!!

Moderador: mcerqueira
Es donde?? Eu sou da margem sul. Dava jeito?Rosinha2000 Escreveu: então??? em que ficamos???? o meu carro tem 5 lugares e duas cadelas, acho que cabe sempre mais alguém
Corroios praias, ou seja Margem SulPraias Escreveu:Es donde?? Eu sou da margem sul. Dava jeito?Rosinha2000 Escreveu: então??? em que ficamos???? o meu carro tem 5 lugares e duas cadelas, acho que cabe sempre mais alguém
E mais uma coisa:
a que horas e afinal? e que pelos vistos as 10 nao da jeito a muita gente, e como existe uma data de pessoal a querer no final da tarde nao e melhor mudar?
Acaba-se o problema do calor para os caes (ou pelo menos diminui) e da tempo de ir para la nas calmas.
Por mim prefiro, só resta a aaprovação dos foristas!Rosinha2000 Escreveu: E que tal, dia 28 aí por volta das 6.30 da tarde?? o transito já estaria em sentido contrario, porque a essa hora já quase ng vai para a praia. Podiamo-nos encontrar nas bombs na mesma tipo as 6h
rst Escreveu: Oh!!! Que giro um encontro!!! Também quero!!!![]()
O meu Duarte também anda sempre comigo de trela, será que não o posso levar???
Tou a brincar!!!Um gato no meio de tanto cão ía ser bonito, ía!!!
![]()
Que pena não podermos também ter "encontros de gatos" os bichanos não gostam de socializar...
Bom encontro!!