chinchila internada....

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

domingo nov 30, 2008 7:43 pm

ola a todos!!eu resolvi aceitar a responsabilidade de levar uma chinchila ao veterinario que iam deixar morrer!!! :o vou comecar a explicar....uma chinchila de uma pessoa conhecida minha apareceu de manha com o penis todo para fora!!! :o a serio!!HORRIVEL!!!a chinchila e super meiga,eu ja tive 2 chinchilas mas aquela e super doce parece um gato!!a pessoa em questao nao a quis levar ao veterinario dizendo que era muito caro.... :( ia deixa lo a morrer :o eu nao consegui deixar de pensar nisso e levei o ao veterinario!!ele ta la internado desde de quinta feira(+-)o penis ja esta no sitio :lol: so tem uma pequena ferida...queria saber se isto aconteceu a mais alguem e o que tiveram que fazer!nao sei se pode ter uma vida normal...em principio tem alta terca feira
obrigado
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo nov 30, 2008 11:30 pm

eu nem tenho chinchilas....
mas quis desejar boa sorte ao rapaz... até me doeu só de pensar...tadito...
abigail
Membro

segunda dez 01, 2008 1:20 am

pois....deve ter sido horrivel para ele!!obrigado
abigail
Membro

quinta dez 04, 2008 5:20 pm

e so para dizer que a chinchila continua internada!!parece que esta tarde o penis voltou a sair mais um pouco mas ele ta muito bem disposto toda a gente no veterinario gosta dele!!em principio sabado tem alta!!
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

quinta dez 04, 2008 7:58 pm

As melhoras para ele! Boa sorte!

Cumps.
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

terça dez 09, 2008 10:09 pm

abigail Escreveu:e so para dizer que a chinchila continua internada!!parece que esta tarde o penis voltou a sair mais um pouco mas ele ta muito bem disposto toda a gente no veterinario gosta dele!!em principio sabado tem alta!!
Passei só para desejar as melhoras :) ....
A questão que se colocará neste momento "será que o Chinchilo vai voltar para o tal dono ", porque se não se importava de ver o Bichinho morrer em vez de levar ao Veterinário, será que ....
De qualquer forma "bem haja" pela coragem de ter assumido a responsabilidade, não é qualquer Pessoa que toma semelhante atitude, deve gostar imenso do Bichinho...
:D
abigail
Membro

quarta dez 10, 2008 6:09 am

pois....ele para o dono nao vai voltar!!ele vai ficar comigo ate arranjar um don 5 estrelas pa ele!!ainda esta internado.... :(
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quarta dez 10, 2008 4:21 pm

abigail Escreveu:pois....ele para o dono nao vai voltar!!ele vai ficar comigo ate arranjar um don 5 estrelas pa ele!!ainda esta internado.... :(
Depois da decisão que tomou, não esperava outra coisa, bem haja por ser como é, tenho a certeza de que saberá escolher um Dono cinco estrelas, o Pequeno já sofreu bastante, (sem poder falar, sofrendo em silencio e com a pessoa em quem confiava e a quem dedicou a vida a olhar sem nada fazer...de facto não há palavras...)...
Desejo que corra tudo como deseja, tenho a certeza que o "Pequeno" está em boas mãos ( penso que o Pequeno gostaria de ficar junto de quem lhe fez tanto bem, de quem se preocupa com Ele e não tem "pudor" em escrever e em enfrentar a realidade de olhos nos olhos...)...
:wink:

Um abraço
Responder

Voltar para “Exóticos”