terça dez 02, 2008 8:38 am
Olá Bom Dia a todas, deixei a Magguie na clinica por volta das 9h, a Vet diz q a cirurgia so se realizará por volta das 14h, pois é quando estão as 2 Vet's para fazerem a cirurgia.
A Magguie lá ficou como sempre bem disposta, eu nunca vi um animal q apesar de estar doente parece estar sempre com um sorriso no focinhito, quando me vim embora começou a saltar para eu a trazer, mas a Vet disse para vir descansada q ela ia brincar um pouco com ela para não se sentir stressada.
Tou desejosa q chegue a noite para ir buscar a minha menina, espero mesmo q corra tudo bem.
Agradeço mais uma vez as ajudas q me chegaram desde o inicio da Magguie sair do canil, graças a voçês esta menina poderá ter mais uns aninhos ao lado de alguém q lhe dê muito amor.
Tiabela, "grão a grão enche a galinha o papo" tive transf. de 1€ e mesmo essas transf. ajudaram a q a Magguie já pudesse contar com 100€ para as cirurgias q lhe darão mais tempo de vida, por isso toda a ajuda é bem vinda. Quando se diz q 1€ faz toda a diferença é mesmo verdade.
Obrigada
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="
http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>