Liguei à pouco para a vet (pois é-me impossivel sair do local de trabalho!) e esta pediu-me apenas para verificar se tem febre. Se tiver vou levá-lo lá logo à noite.
Alguém ja teve experiências iguais?
Moderador: mcerqueira
Sim, a vet viu se ele tinha febre... não tinha!lagutrop Escreveu:Não me parece normal.
Antes da vacina o gato foi bem examinado?
mOreirinha01 Escreveu:A veterinária da minha Luz tem muito o vicio de, assim que um gato chega ao consultório, ver se tem pulgas.. então põe-se a levantar o pêlo todo...
A minha tia levou o gato para ser vacinado e, durante a procura de pulgas, a veterinária detectou-lhe uma pequena alergia de pele... mandou-o para casa, receitou-lhe um remédio qualquer e disse à minha tia que não o ía vacinar até a alergia estar totalmente recuperada...
Às vezes uma coisa mínima pode mexer com eles...![]()
Mas vai ver que tudo vai ficar bem!!
Assim que possa leva-o à veterinária e ela trata do seu pequenino
Leo, pessoal, ontem quando cheguei a casa ele estava mais activo. Medi a febre e liguei para a vet a dizer que o termometro marcava 38 (temperatura considerada normal por ela!), embora ele mantivesse o narizito quente. Mas comia normalmente. E no meu colo punha-se a fazer rom-rom e a amassar-me as pernas com as patitas!!! A vet encerrava ás 20h e eu não conseguia chegar lá antes disso porque quando cheguei a casa já eram 19:30. Por isso tomei a decisão de deixar para hoje, embora o tenha vigiado durante a noite. Hoje de manhã ele estava normal. Os olhitos já estavam arregalados, sem a tal "membrana", o narizito já estava frio, e mal fui colocar a raçãozita foi o primeiro a lá chegar! Com esta reacção fiquei mais descansada.leonildecarvalho Escreveu:
Por esta hora, já deve ter ido com o gatinho ao Vet, penso. E então que tal? O que é que afinal se passou...? Como vai o gatinho?
Boa sorte e as melhoras,
Leo