ruyromao Escreveu:
WHATEVER
o animal nao tem a ponta dos dedos, quem compra 1 animal assim? eu comprava, nao fui eu que o comprei mas fazia-o se assim me apetecesse. tu es um pouco DAH. ja com o meu DB vieste atirar bitaques para o ar e levaste com eles na cabeça, porque o que sobe tem que descer. o assunto ja morreu e nao me interessa a tua opiniao. eu so trabalho la, nem tive nada a haver com a montagem do stand, nao compro os animais e etc. so nao gosto que generalizem.
nao vou responder mais a este assunto, porque nao sou pago para isso. alguma coisa mais a apontar, a loja é em cascais.
Simplesmente estou a dizer que não o compraria e muito menos o punha á venda naquele estado...Se tu o fazias, fixe para ti
Quanto a ser muito DAH (era mais muito JAH), e mandar bitaites com o teu DB, acertast numa coisa..Falei no teu DB, agora bitaites estás um pouco enganado, porque o que para ti são bitaites, para mim são as minhas convicções e estão bem definidas e ainda bem que diferentes das tuas! Cada faz o que quer com os seus animais!E engraçado que não me caiu nada em cima

Mas também não me vou chatear com isto..
José estou a ver que da próxima tenho de levar mesmo os pequeninos para puderes comparar
Eu da feira não levei nada a nao ser os meus bichos, umas lâmpadas e uma boa disposição por tudo ter corrido bem e ter estado com pessoas que não conhecia pessoalmente;)
Cumps