MAGGIE, XBICHON C/ TUMORES, AJUDA PARA CIRURGIA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça dez 02, 2008 6:18 pm

Como eram quase 19h e ainda não me diziam nada, meti pés a caminho e fui ao vet para saber noticias da Magguie, pois nem sequer me atendiam o telefone na clinica. Quando lá cheguei eram 19h 05m, veio a Vet ao meu encontro pois tinha mesmo nessa altura acabado a cirurgia, tinha corrido bem mas os tumores eram mais q muitos e o utero não tinha piometra mas as paredes estavam bastante inflamadas daí o cheiro a infecção q a Magguie tinha. Nessa altura eu fui convidada a ir vê-la, ainda estava a dormir, assisti ao acordar da Magguie e tive de me ir embora pois não suportei os urros de dor q ela dava, ouvia-se nas imediações da clinica.
Fiquei tão desanimada, a vet diz q era normal o q eu estava a ouvir mas era horrivel. So a posso ir buscar daqui por mais 2 horas, vamos ver como corre. :cry: :cry: :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça dez 02, 2008 6:22 pm

Ana, força!! compreendo que seja uma situação delicada, eu bem me lembro do que passei com a minha menina.. fui buscá-la ao vet e ainda nem tinha passado o efeito da anestesia.. e era uma simples esterilização.. o estado em que eles estão, as dores antes, durante e depois.. é muito complicado.´Esta menina ainda mais.. como não estaria ela por dentro :cry: :cry: :cry:
Conseguiram ao menos tentar remover todo o tecido cancerigeno que nas maminhas quer no utero? espero que sim.. e sinceras melhoras para ela.. desejos de bom "acordar da cirurgia", que leve uma dosezinha de anti-inflamatório e analgésico para as dores, e boa recuperação!
Torcemos muito muito por ti querida Magguie, força!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 02, 2008 7:10 pm

Ana, imagino o que não deves ter sofrido a ouvi-la!olha ela vai ficar bem, vai viver mais um tempinho e essas dores são normais,nós quando fazemos uma cirurgia não gritamos o ai, ai?

Olha esse depósito de 1 euro foi um dos amigos do petnet, que me pediu deculpas mas não podia ajudar com mais.A minha resposta foi exactamente esta:

Obrigada amigo, 1 euro pode fazer toda a diferença ainda mais sendo do coração.

As melhoras para a Magguie.Vou colocar no grupo e nas mensagens as tuas palavras acerca do estado dela.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 02, 2008 8:24 pm

Pronto, já me deixaste de lágrima no olho :cry: ; quando estava a ler a tua mensagem parece que ouvia a menina a chorar :cry: ;
Estou ansiosa para saber mais novidades :( ; coitadinha, ela é tão querida e tão doce. Imagino as dores que não sentia... :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 02, 2008 8:27 pm

Ana, pensa assim - a Magguie vai ficar boa!!!!!!!!!! Pede para te darem medicação para o caso de ela ter dores - irra que esse é um pós operatório dos mauzinhos!!!
Esta noite deve ser complicada - a menina da Elsa também passou mal na 1ª noite, mas olha agora já passou - e ela tinha 5 cachorros... e não tinha nada nas maminhas... :cry:

Depois dá noticias!!!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 02, 2008 9:09 pm

Mariatuga Escreveu:Pronto, já me deixaste de lágrima no olho :cry: ; quando estava a ler a tua mensagem parece que ouvia a menina a chorar :cry: ;
Estou ansiosa para saber mais novidades :( ; coitadinha, ela é tão querida e tão doce. Imagino as dores que não sentia... :(
Exactamente o que senti..um grande aperto no coração, esta menina merece tudo de bom..

Mas quero acreditar que tudo vai correr bem ( ainda que o aperto se mantenha)..hoje não está a ser um dia de boas noticias
clarota
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 9:33 pm

Pois não! :cry: mas eu acredito que amanhã é um novo dia. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 9:43 pm

Pois é a coisa não está a correr nada bem, a Vet ligou-me a dizer q iria levar a Magguie para casa dela, pois ela teima em não acordar completamente e a temperatura teima em não subir, está a entrar em hipotermia. Embora não passe a noite acordada a tratar sei q não vou conseguir dormir sabendo q ela não esta bem e q tudo pode acontecer. :cry: :cry: e como eu a deixei , (aos saltos para vir comigo e com um sorriso no focinho) e como eu a vi no vet ao acordar, são imagens q não consigo esquecer, e q não me deixam sossegar, apesar de ter uma boa noticia tambem (vejam o tópico do Eddie).
Pedi para fazerem a analise aos tumores, pois quero estar descansada(ou não) em relação á sua malignidade, não sei se fiz bem mas foi o q a minha consciência me mandou visto não estar habituada a lidar com estes assuntos do forum oncológico, a análise custará 45€.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
clarota
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 9:50 pm

Não deve estar a ser fácil par ti Ana, mas estás a fazer o que podes e que achas que é o melhor para ela e o que tinha que ser feito também.Não vai ser uma noite boa e a imagem que tens na cabeça não te vai largar, mas há que ter fé!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 02, 2008 9:51 pm

Oh pá! Coitadinha...
Ana, tem calma. Vai ficar tudo bem! :)
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 9:56 pm

:| Linda Magguie... muita força querida, muita muita mesmo!! a teu tempo acorda linda.. mas não te deixes ir abaixo.. tens aqui muita gente que está contigo, que não desiste de ti, e que tem muita muita fé!!

Querida Ana, força também!! As imagens teimam em permanecer.. todas as imagens e convicencia com a menina nos últimos tempos.. mas temos fé!! a menina tem muita força.. lembra-se dos momentos dos pulos que ela dava no veterinário antes da cirurgia? de quando batia palmas e ela saltava e dançava consigo? do seu sorriso maroto, mesmo pensado que ela devia estar a sentir dores? ela é uma menina muito linda.. já passou por muito.. há de ultrapassar mais este obstáculo.. é dificil mas ela teve a oportunidade de estar no meio de pessoas que cuidam dela, que a trata, amam, mimam como se calhar nem os "ex" donos fizeram em toda a sua vida.. voces fazem o melhor por ela, para ela.. força!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 03, 2008 12:14 am

Força pequerrucha :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 8:24 am

Como será q estás tu meu amor :cry:
nadea
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 10:12 am

Força Ana!!! Estamos todos todos a torcer por este menina linda :!:
Quando tiver noticias da menina avise-nos.. :)

Força Magguie linda.. muita força!!
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 11:55 am

Já falei com a Vet q esta na clinica de serviço e a colega dela q tem a Magguie ja ligou a dar noticias.
A menina ja esta bem acordadinha, ja foi á rua fazer o seu xixi, parece q esta a correr bem, :D vou buscá-la por volta das 18h, vamos ver como ela esta, pois so acredito vendo :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”