RETRIEVER LABRADOR Puro - ADOPTADO - Foto c/ a nova família

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 02, 2008 8:16 pm

O Lucky é um lindo Labrador que, por uma questão de minutos, não iria fazer jus ao seu nome. Ía ser entregue no Canil Municipal de Lisboa num belo dia de Verão, em Agosto.
Foi comprado em criador, mas como muitos outros casos que bem conhecemos, cresceu e começou a ocupar demasiado espaço na vida e na casa dos seus donos.
Mais uma vez, a Taro, estava no lugar certo à hora certa. Nesse momento em que o seu dono o ía deixar no canil, um tratador do canil chamou a Taro para a alertar do que se iria passar.
Ela, com a sua grande valentia e poder de persuasão conseguiu convencer o dono do Lucky a não o deixar naquele lugar e, para além disso, conseguiu que ele o fosse levar para o Hotel onde costumamos colocar muitos dos animais que resgatamos.
Neste momento, e depois de muito ponderar, decidi que está na altura de o Lucky ser integrada novamente numa família que lhe dê o que bem merece.
No ínicio, talvez sentindo-se amedrontado pela ausência do seu dono, e notando-se que era um cão muito mimado, parecia ser um pouco arisco, mas com o passar dos dias tem-se revelado um cão muito mais amistoso.
Dá-se preferência a pessoas que não tenham outros animais, pois o Lucky é ciumento e dominante.

Vacinado e desparasitado interna e externamente.

Contactos para adopção:
Alexandra Bernardo - [email protected] ; 927003764
Helena Simões - [email protected] ; 960348657

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Mariatuga em segunda dez 22, 2008 5:05 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 02, 2008 8:22 pm

Ai Alexandra!!!!!!!
É tão lindooooooooooooooooooo :oops:
Nem digo o que desejo ao anormal que o abandonou :evil:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 02, 2008 8:29 pm

É mesmo lindo! Gosto muito dele...
Deixa lá, se fossemos rogar pragas a todos os que lhes fazem mal, já nem tinhamos reportório... :wink: ; já sabemos como são as coisas. Nem os de raça e comprados escapam :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça dez 02, 2008 8:32 pm

Que coisinha linda... já o tinha visto no tópico do CML.. na altura só me apeteceu fazer e dizer atrocidades em relação ao que o seu ex dono fez.. será que por mais que passemos a palavra as pessoas continuam a achar que um CM não é assim tão mau?? :cry: se entrassem realmente num, e não entregassem e deixassem os meninos apenas À porta.. se como já conversei com uma amiga.. as pessoas por cada abandono ou maus tratos fossem obrigados a 1 ano de trabalho comunitário num CM, tivessem de limpar as boxes, conviver com a entrada de meninos saudaveis, vissem o definhar de muitos, a tristeza apoderar-se de outros, o desespero, a suplica de muitos, a morte de outros :( talvez uns meses chegassem, mas um ano, talvez marcasse a diferença..

Desculpe o desabafo Mariatuga.. eu sei que o tópíco é do lindo Lucky.. LINDO LINDO LINDO!!! a ele desejo que encontre os melhores doninhos.. uma boa casa e familia.. cheios de amor e carinho para a vida :!: :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 02, 2008 9:07 pm

Nem queria acreditar na entrega deste cão no canil mas isso é outra história.

É lindissimo, há muito que não via um labrador assim, de um porte super magnifico..ao vivo é dificil tirar os olhos dele...enfim..um convencido! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 9:12 pm

Ele não tem a mania que é bom, ele É BOM :P

Realmente, as fotos não mostram bem o matulão que ele é. Quando o vi também fiquei deliciada com o seu porte. Um cabeçudo grandalhão :D
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 02, 2008 9:16 pm

Mariatuga Escreveu:Ele não tem a mania que é bom, ele É BOM :P

Realmente, as fotos não mostram bem o matulão que ele é. Quando o vi também fiquei deliciada com o seu porte. Um cabeçudo grandalhão :D
Babadona :D

Admito.. é um senhor labrador :wink:
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

terça dez 02, 2008 9:16 pm

Quando fiz apelos para a sol, apareceram muitas pessoas interessadas em adopta-la.
Vou divulgar o lucky por estes contactos (os que me pareceram mais fiáveis). No entanto continua a ser importante fazer uma boa triagem. Telefonou-me cada maluco....
Mariatuga
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 9:33 pm

brrr Escreveu:Quando fiz apelos para a sol, apareceram muitas pessoas interessadas em adopta-la.
Vou divulgar o lucky por estes contactos (os que me pareceram mais fiáveis). No entanto continua a ser importante fazer uma boa triagem. Telefonou-me cada maluco....
Imagino!!! Por isso espero contar com a Taro para me ajudar a fazer a triagem :lol: :lol: :lol:
O Lucky está lá ao pé da Sol :wink:
E ainda temos mais 2 e uma Golden, mas prefiro divulgar um de cada vez :?
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 9:46 pm

Nádia, não tens de pedir desculpa de nada. Tens muita razão no que dizes :wink:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 02, 2008 10:31 pm

Tens razão em estar babadona, ele é simplesmente liiinnndo! :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 02, 2008 10:34 pm

eu até evito ver estes meninos, fico logo de olhos em bico. LINDOSSSSSSSSSSSS :o
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
anubiox
Membro
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

terça dez 02, 2008 11:03 pm

Eu ja tive o prazer de conhecer esta beldade... :D :D :D
Nao foi la muito facil toca-lhe pela a 1ª vez :lol: , mas depois so queria brincar,comigo e com a outra cadela. É super Fofo :D :D :D
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
Mariatuga
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 10:57 am

Upinha amor :P
<p><strong></strong></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta dez 03, 2008 1:02 pm

Não deixo de conseguificar surpreendida com estes abandonos.Ao menos podiam ter contactado com o criador e chegar a alguma solução.E depois vão po-los no canil municipal e seguem de consciência tranquila como se tivessem feito uma grande coisa!!!Enfim........

É Lindo,lindo, pena ter caído em más mãos......

De certeza que vai ser um menino que vai arranjar donos muito depressa :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”