Moderador: mcerqueira
Nao sei o que e que ves em mim que se seja um "indigena" mas OK cada um tem a sua opiniao.......um indigena de crista descolorada mas não sei quem era.
eu que o diga, não é?!JoanaGoncalves Escreveu:Vocês fizeram a minha cadela gastar litros e litros de baba! isso não se faz...![]()
E agora que faço eu ao meu negocio de baba corrosiva?
Eu estava disfarçadaNinoquinha Escreveu:
Relativamente à Sô dona Xuga... foi pena não a ter visto se não até lhe acertava o passo.![]()
Num me digas que eras aquela enorme ratazana órrórósa que lá andava.texuga Escreveu:Eu estava disfarçadaNinoquinha Escreveu:
Relativamente à Sô dona Xuga... foi pena não a ter visto se não até lhe acertava o passo.![]()
Ninoquinha Escreveu:Num me digas que eras aquela enorme ratazana órrórósa que lá andava.texuga Escreveu:Eu estava disfarçadaNinoquinha Escreveu:
Finalmente uma que faz jus ao nomeNative Escreveu:Acabei por ir no Domingo e só cheguei agora ao Sul, gostei de rever o pessoal, e conhecer mais alguns..o Deadinho é um fixegostei do aspecto geral da secção dos repteis, gostei dos repteis, gostei dos preços.
Aquisições: uma caixa de grilos nogentos para a minha T, uma obsoleta leucistica para um amigo, e recebi de presente, de uma veterana má daqui, uma rossalenni má como as cobras...mas como quem sai aos seus não degenera está tudo bem...a proposito baptizei-a de Kitten![]()
Pessoal o esforço de todos vocês esteve á vista, os expositores das cobras estavam muito fixes...
P.S. Alguma das cobras presentes os 4 dias ja consegue fazer algum truque das araras???...é que foi obra levar com a algazarra do espectauculo e musica das araras varias vezes ao dia com som tão alto que até os expositores das cobras vibravam