além da porrada com força na canita, ainda corres o risco de não ta devolverem! não sei onde estavas com a cabeça!
 além da porrada com força na canita, ainda corres o risco de não ta devolverem! não sei onde estavas com a cabeça!  
 Ana e Pedro....não tenho comentários, apenas obrigada!

Inibida!Mariatuga Escreveu:E já raspou as patas ou ainda está inibida?
O Max deve pensar que está no paraíso: só mulherio à roda dele, e mesmo à mão de semear

deve estar deve!a esta hora já raspou com as patas traseiras e dianteiras e se a Ana não tem atenção, esta deita-lhe a casa abaixo, não se fica só por desmanchar o quarto como a Molly.
 deve estar deve!a esta hora já raspou com as patas traseiras e dianteiras e se a Ana não tem atenção, esta deita-lhe a casa abaixo, não se fica só por desmanchar o quarto como a Molly.  

Pudera! quem é que não se dá bem lá?Taro Escreveu:A Nucha está a dar-se maravilhosamente bem em casa da Ana.Infelizmente já não posso dizer o mesmo do meu Yorkie...hoje foi o dia todo com soro e amanhã, domingo volta para soro..já está mais magro e hoje fez febre.. a marcar muito brevemente endoscopia..estou bem desolada com tudo isto

; está mesmo mal, coitadinho
 ; está mesmo mal, coitadinho 

Ladra uns 2 minutos quando a colocamos no parque para dormir, mas tambem se cansa depressa e dorme as noitinhas todas e nem sequer nos acorda de manhã.
 Ladra uns 2 minutos quando a colocamos no parque para dormir, mas tambem se cansa depressa e dorme as noitinhas todas e nem sequer nos acorda de manhã. agora já lhe travei a passagem para as escadas para prevenir acidentes.
 agora já lhe travei a passagem para as escadas para prevenir acidentes.
 Tenho tanto medo...
 Tenho tanto medo... eu nao fora ter 4 machos doidos em casa e ela
 eu nao fora ter 4 machos doidos em casa e ela  nao ia para mais ninguem eu amo esta menina rabiteza
  nao ia para mais ninguem eu amo esta menina rabiteza   mas como nao esta castrada eu so podia ficar com ela se castrasse os meus 4 machos
 mas como nao esta castrada eu so podia ficar com ela se castrasse os meus 4 machos  era impenssavel mas tenho muita pena de nao poder ficar com ela sei que faz uma vida normalissima e que tem pilhas duracell e que ainda vai ter muitos anos de convivio para passar com os felizardos que iverem a sorte de a adoptar
 era impenssavel mas tenho muita pena de nao poder ficar com ela sei que faz uma vida normalissima e que tem pilhas duracell e que ainda vai ter muitos anos de convivio para passar com os felizardos que iverem a sorte de a adoptar 
E estranhas?!Taro Escreveu:Um passarinho contou-me que a Nucha anda na boa...piram-se cá de casa e anda tudo numa boa..