Cadelinha precisa de ajuda :(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta nov 26, 2008 8:04 pm

pinucha Escreveu:Ponto de situação relativamente a menina:

Transcrevo a mensagem que recebi da D.ª Lurdes da Associação Patas Errantes e coloco aqui o NIB da associação para que quem puder e quiser faça um donativo de ajuda para esta menina que apesar de ainda não termos a certeza que sobreviva pelo menos demonstra-nos ter uma força de vontade incrível para cá continuar :-) Resalvo que o pedido de donativos é da minha inteira responsabilidade. Agradeço desde já a todos os que puderem de alguma forma ajudar! As despesas serão muitas e a Associação em situação alguma me negou o apoio a esta menina e por isso também eu não lhes vou voltar as costas e não pedir ajuda!!

O NIB da Associação Patas Errantes é o seguinte:

NIB: 007900003152802710137

"Olá Carla
Ontem após nos encontrarmos e já pelas 10h da noite a clinica contactou-me.
As análises que aguardávamos chegaram.
Ela positivou à febre da carraça, mais concretamente é Erliquiose.
Ficamos desta forma com a certeza que a menina não tem Leishmaniose.
Como o hemograma estava razoável, ontem mesmo foi operada pois tinha sido deixada em jejum para o caso de se poder avançar.
Foi esterilizada e retirou-se-lhe a totalidade de um dos cordões mamários.
Acordou bem disposta e faminta, o que é bom.
Vai continuar internada para fazer o recobro como deve de ser.
Após isso terá de ser submetida a nova cirurgia para lhe ser retirado o 2º cordão mamário.
Não foi possivel retirar-se-lhe os 2 de uma vez porque são cirurgias muito extensas e ela não tem a quantidade de pele necessária.

Não temos a vida dela garantida mas estamos a fazer o que está ao nosso alcance para a salvar e proporcionar-lhe um resto de vida digno.
Felizmente estamos perante uma guerreira cheia de força de vencer.

Acerca da ideia que teve para pedir ajudas monetárias para as despesas com ela (que vão ser significativas), como lhe disse nós como Associação não temos o hábito de fazer peditórios na Net.
O nosso trabalho com os cães está à vista de quem o quer conhecer e o nosso NIB está divulgado no capitulo Associações do nosso site.
Caso a Carla, queira pedir às pessoas que se solidarizem com donativos, como me disse, pode fazê-lo indicando o nosso NIB.
É fundamental que as transferências nos cheguem identificadas, podendo nós emitir os recibos dos donativos a quem nos enviar os seus dados por email.
Imagem
Vou colocar esta pequena para nao "incomodar"
Imagem

Vamos ajudar ? :cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta nov 26, 2008 9:42 pm

Esta menina é uma menina cheia de força.. resistência.. desejos de muita força e as melhoras para ela!! :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

quinta nov 27, 2008 11:03 am

:D Patricia mais uma vez obrigada pela ajuda na colocação das fotos.

Caso pretendam ajudar esta menina agradecia que colocassem no descritivo " Ajuda à PERDIGUEIRA"

Obrigada a todos...
Ponky
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 8:54 am

:arrow:
pinucha
Membro

domingo nov 30, 2008 12:45 pm

:arrow: :arrow: Um upita prá perdigueira :D
Ponky
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 8:39 am

Ponky
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 8:22 am

Olá Carla

A nossa perdigueira guerreira continua internada devido à extensão da cirurgia ser tão grande e necessitar de mudar pensos com frequência.
Ela está a alimentar-se bem, vamos ver se começa a ganhar algum peso.

Não podemos saber ainda quando estará em condições de fazer a 2ª cirurgia para lhe ser retirado o outro cordão mamário.
Ela vai ter de cicatrizar e ganhar algumas forças primeiro.

Tirei-lhe uma única foto na ultima visita pois ela fica muito inquieta quando nos aproximamos da box pensando que vai passear
Chegou uma transferência de 15€ para ela em nome de Mª Amélia Jesus.
Como não temos o contacto da srª, se a conhecer agradeça-lhe em nosso nome e desta menina.

Mª de Lurdes P.L. de Oliveira
Associação Patas Errantes
mail: [email protected]
url: www.errantes.org
Imagem

coitadinha :( ,aqueles olhinhos...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta dez 04, 2008 9:43 am

Força linda Perdigueira.. és uma lutadora.. hás de ultrapassar toda esta situação vais ver querida.. :!:
Estás com uns olhinhos tristes :cry: mas não esmoreças linda.. não não, tens muita gene que te apoia e que não há de desistir de ti enquanto poder.. força!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
pinucha
Membro

sexta dez 05, 2008 11:06 am

:( Ajudas??? :arrow:
pinucha
Membro

sábado dez 06, 2008 9:50 pm

pinucha Escreveu::( Ajudas??? :arrow:
Não se esqueças desta menina :(
pinucha
Membro

sábado dez 06, 2008 9:51 pm

pinucha Escreveu::( Ajudas??? :arrow:
Não se esqueçam desta menina :(
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado dez 06, 2008 10:35 pm

Esta menina é uma corajosa! :D
Sabemos que a sua recuperação vai demorar mas vai valer a pena, pois "temos" menina!!! :D
Obrigada à Pinucha que tem sido incansável a ajudar a nossa perdigueira, é bom quando nos sentimos apoiadas!
As Patas Errantes tudo farão para que esta menina ainda venha a ser muito feliz!
:wink:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

segunda dez 08, 2008 8:11 pm

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 09, 2008 3:32 pm

Estou desejosa de ter esta menina linda no abrigo! :D
Vai demorar, mas acredito que ainda a teremos lá, feliz e recuperada! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça dez 09, 2008 7:00 pm

Coitadinha!! Até parece k ta a chorar! :cry: Realmente há pessoas k n merecem nem a água k bebem!! Dá 1 revolta!! E também vivemos num país de m*** que só lhes interessa fazer cumprir a parte das leis k lhes dá algum lucro! O abandono é crime, os maus tratos é crime, atropelar 1 animal e n lhe prestar socorro é crime! Então pq é k todos continuam impunes? :evil:

O k vale é k nem todos são assim, é pena é ser a minoria! :(

Força linda, tiveste a sorte de te cruzares c a minoria!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”