HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça dez 02, 2008 4:23 pm

oi
hoje recebi um email de um rapaz da madeira que esta interessado na adopçao desta menina
ele diz que paga a viagem sem problema

agora é uma questao de voces verem
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça dez 02, 2008 4:49 pm

Bem , só pretendentes ... Como é que vai ficar então kikodemo?? :|
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça dez 02, 2008 4:53 pm

Toda a gente te quer amorr, és tao LINDA meu docinho, se eu pudesse ficavas comigo :lol: eheh ..
Tenho tanta pena de nao ter o euromilhoes para poder ter uma QUINTONAA cheiinha com os meus bebés TODINHOOOS! :cry:
Boa sorte meu amor, seja com a kikodemo ou com o senhor da madeira, só quero que SEJAS MUITOOO FELIZZ! :wink:
Como ficam as coisas agora? :roll:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça dez 02, 2008 5:24 pm

Eu continuo a manter a minha posição de trazer a Haika para hotel e, posteriormente, adoptá-la, se tudo correr bem esta semana. Se o senhor da Madeira quiser falar com a ABRA mesmo assim, por mim está à vontade. Só ele poderá dizer que condições tem para oferecer à menina.

Infelizmente, como já expliquei no tópico da Teli, a Teli não se deu bem com a Haika, tem um temperamento muito diferente da Haika, que é muito sossegadinha. Como tal, já não vou poder levar a Teli para hotel com a Haika. Mas juntaram a Haika com outra menina, a Panqueca, que também é um amor, e talvez esta menina tenha sorte e venha para hotel também, em regime de FAT. Vamos todas torcer para que isso aconteça. :wink:

Entretanto, peço-vos que me ajudem a divulgar a Teli no sentido de lhe arranjarmos madrinhas para a tirar do canil e pôr em hotel ou de a divulgarmos ao máximo para lhe arranjarmos uns bons donos.
joanamiranda
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 6:21 pm

Quanto é que vai ficar por mes Maria Joao? Para a Teli são mais 100 por mes?
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 6:25 pm

E para a Panqueca ? Também são precisas madrinhas?
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 10:30 pm

Joana, para a Teli seriam mais 50, se ela ficasse na mesma box da Haika, mas, assim, seriam mais 100 (no hotel de Almargem do Bispo) e mais 75 (no hotel de Palmela). Teríamos de arranjar madrinhas que ajudassem a suportar este montante.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quarta dez 03, 2008 8:43 am

Viscoso tens mp minha :)
joanamiranda
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 8:52 am

Bem , acho que isto já está a ficar muita coisa, já são precisas madrinhas para o Caspar e para o Mincho , o melhor será arranjar primeiro para estes dois e depois, se conseguirmos arranjar madrinhas para a Teli logo tentamos pôr em hotel !! Ora bem , isto está a ficar uma grande confusão ... :D

São precisas madrinhas para conseguir-mos juntar o Caspar com o Mincho... É preciso saber quanto é que é preciso , a Maria Joao sabe??

E para a Haika e para a Panqueca?? Tbm são precisas madrinhas e padrinhos??

Maria joao , o melhor é pôr a quantia que é preciso para cada um para as pessoas saberem ...

Bem , para o Mincho não é preciso porque já tem Madrinha não é?
Para a Haika também não pqe vai ficar encarregue por ela não é?
E para a Panquequinha? A Maria Joao vai ser a madrinha dela ou precisa de madrinhas e padrinhos??

:arrow: :D :D
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta dez 03, 2008 10:28 am

Aguilo Escreveu:Viscoso tens mp minha :)
já respondi :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 11:28 am

Viscoso, já respondi à mp. :wink:

Aguilo, mandei mp. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 3:49 pm

Joana, quanto à Haika vamos esperar que a Helena me dê notícias. Até porque surgiu a oportunidade de uma FAT (a forista Aguilo), em vez de a menina ir para hotel.

Quanto ao Mincho, como eu já expliquei, a Martix é madrinha dele, sim, mas precisa da ajuda de outras madrinhas que surjam para pagar o hotel ao menino e ao Caspar, se relamente decidirmos que ficariam os dois numa box.

Quanto à Teli, se mais ninguém me ajudar a tirar a menina do canil, eu não consigo sozinha, porque uma coisa é pagar 50 euros estando ela junta com a Haika, outra coisa é pagar outros 100 euros ficando ela numa box sozinha. Por isso, se alguém quiser ajudar podemos tentar tirar esta menina do canil e pô-la em hotel.

Quanto à Panqueca, gostava muito de poder ajudá-la, bem como à Vanilla, mas isso será uma coisa para vocês pensarem bem. Mas claro que iria precisar de madrinhas para pagar o hotel das duas meninas (que ficaria em 150 euros as duas).
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta dez 04, 2008 9:49 am

Sisa Escreveu:A Haika e a Teli dao-se muito muito bem! Vou por aqui um video para verem, e uma foto! ;)
logo que tenha a foto e o video coloco aqui :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta dez 04, 2008 9:53 am

:D ficamos à espera. E eu já disse no tópico da Vanilla... Não tenho preferências :wink: Sou uma "vendida" gosto de todas, ainda por cima são todas meninas!
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 10:25 am

Mas isso são óptimas notícias. A haika e a Teli juntas, estou desejosa de ver as fotos e o vídeo. :D

Depois temos de combinar isto tudo muito bem, quem fica madrinha de quem, quem vai para hotel e quem vai para FAT... :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”