caniche anão no canil e Monsanto -muito urgênte-ABATIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 03, 2008 3:40 pm

os pais ofereçem aos filhos porque os filhos pedem e querem agradar .....mas depois nas ferias livram-sse deles :cry: e prometem ofereçer um ainda mais bonito no proximo natal . E um ciclo viçioso
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta dez 03, 2008 3:43 pm

eu lá abandonava a minha filhota linda...não era capaz!apesar dela gostar mais de estar no VET que em casa :? se bem que eu até a consigo perceber...o veterinário é bem mais giro do que eu!!! :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 03, 2008 3:44 pm

se calhar quer casar-te com o veterinario e tu ainda nã perçebeste :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta dez 03, 2008 3:49 pm

reex não há nada mais sexy do que um homem giraço rodeado por caninos e felinos!!!! Mas o plano maquiavélico da clarinha não tá a resultar porque ele continua a cobrar as consultas e porque ela já tem um papá que também não é nada mau... Mas...Será que se engatasse o VET depois havia consultas e vacinas à borla pa todos os bichinhos??? :idea: :idea:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 03, 2008 3:51 pm

reex Escreveu:o refugio das patinhas encontraram o ano passado junto aos caixotes do lixo , no dia de natal um cachorro ainda com laçinho da prenda :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Suryah
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 4:00 pm

a sério?isso é horrivel!
reex
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 4:01 pm

a serio sim :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 03, 2008 7:16 pm

Esta altura tem que ser redobrado o cuidado com os adoptantes. :wink:
reex
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 9:15 pm

ja temos dono para a caniche senoir . Se alguem puder ir la busca-la ao canil telefone a
Elsa Judas ( voluntaria da PRAVI ) ela mora em Sintra e não pode ir ao canil . A Elsa tem dono para ela 96 122 00 92
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:24 pm

A sério? :D :D :D
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

quinta dez 04, 2008 1:39 pm

reex Escreveu:os pais ofereçem aos filhos porque os filhos pedem e querem agradar .....mas depois nas ferias livram-sse deles :cry: e prometem ofereçer um ainda mais bonito no proximo natal . E um ciclo viçioso
Não devem generalizar, eu decidi ter um cão para oferecer aos meus filhos (especialmente à mais velha) como recompensa de boas notas, logo, em altura do Verão. Também porque considero que um animal, além de uma óptima companhia, deve fazer parte da educação de uma criança. Não era fã de cães, confesso. Mas os animais de que gosto mais (répteis, que agora não tenho, e aves de grande porte) não são as melhores opções para crianças (aliás elas não interagem com as minhas aves, por medo de parte a parte). No entanto, não considero sequer a hipótese de algum dia ele sair desta casa, seja por que motivo for. Claro que tudo foi ponderado, desde o início, as férias, os cuidados (que são todos minha responsabilidade), as despesas, etc.

Sei que há gente para tudo, mas não devem generalizar. Nem toda a gente que oferece animais aos filhos, os considera brinquedos ou peluches.

E, antes que me trucidem, pesquisei muitos animais para adopção. Mas, por um motivo ou outro, nunca encontrei aquilo que procurava. Ironicamente, agora aparecem muitos dentro dos critérios que tinha estabelecido...mas enfim...

De qualquer forma, boa sorte para esta adopção.
clarota
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 8:41 pm

Será que alguém foi buscar este canito?reeeeeeeex diz algo!
clarota
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 9:29 pm

Notícias?
reex
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 9:36 pm

amanhã telefono para la para saber se pode sair ou esta reservado para alguem . Se não me disserem vou la
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 9:39 pm

reex Escreveu:amanhã telefono para la para saber se pode sair ou esta reservado para alguem . Se não me disserem vou la
Força! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”