Moderador: mcerqueira
E este foi o primeiro jobem que eu conheci la ...lol...mesmo à entrada da feira. "Es o piscas nao es?" hepa-_-tera sido a barba a denunciar me??...korbe Escreveu:é o que eu digo.. eu ainda fiz amigos novos..![]()
Todas as fotos enviadas para o mail da APT foram impressas e só 2 ou 3 não foram aplicadas no stand por não terem a qualidade que nós pediamos, atenção que aqui a qualidade não tem nada a ver com a habilidade do artista mas sim com a resolução.trustz Escreveu:Bem, não tinha comentado ainda porque infelizmente não pude estar presente. mesmo no sabado quando me estava a preparar para sair para santarem surgiu um imprevisto daqueles mesmo estúpidos que não cabe na cabeça de ninguém. Apesar de não ter participado directamente na exposição da APT, participei indirectamente não só como sócio mas tambem com as fotografias que me tinham dito que não apareceram, mas vejo que na foto do Korbe aparece uma bem ali no meio. pelas fotos que ja vi e pelos comentarios de alguns users e não users, parece-me que a feira foi boa no geral e deixo aqui um apelo e ao mesmo tempo um pedido para aqueles que têm fotos escondidas, [seja da feira seja do que compraram] mostrarem aqui ao primo e soltarem a Locomotion que ha em voçês.
![]()
obrigado