Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 25, 2003 11:03 am

Hannibal Escreveu: Para grandes males grandes remédios.

Acabei de reportar ao moderador e enviar um fax à administração do Clix.

Espero que resulte pois o Clix não estará, decerto, interessado em que as moscas poisem no seu território.

Boa tarde
Obrigada por tudo Hannibal ;)
A sua brincadeira foi inocente, nem tão pouco levei a mal ;)
Já a do respectivo não, foi muita maldade :evil:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jun 25, 2003 11:08 am

Bons dias!!

Já estão acordados á muito tempo????

Eu só acordei agora
:p :p :lol: :lol:

Qual é o tema de hoje?

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 25, 2003 11:25 am

minidiogo Escreveu: Bons dias!!

Já estão acordados á muito tempo????
Desde as 6 da matina.... diz-te alguma coisa? :p
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jun 25, 2003 11:27 am

Olá sac!!

Meu deus tão cedo!! :o :o :o :o :o

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 25, 2003 11:30 am

minidiogo Escreveu: Olá sac!!

Meu deus tão cedo!! :o :o :o :o :o

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
É a vida de uma menina trabalhadoira ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 25, 2003 11:46 am

Olá!!

Ás vezes fico triste com a maldade das pessoas, mas aqui já percebi qual é o intuito de o fazer, por isso o melhor é continuar em frente e nem ler!

Pakika, realmente já deve ser um pêssego mesmo! :lol:

Um bom almoço a todos!!! :lol:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 11:50 am

_Lu_ Escreveu: Pakika, realmente já deve ser um pêssego mesmo! :lol:
Ou uma tangerina ;) ;) ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 25, 2003 11:56 am

Meu Deus.....este tópico é uma confusão de contrários e sentimentos dispares!! Tem coisas engraçadissimas, tem um potencial incrível para despertar a coesão e a amizade, mas simultaneamente é aquele onde já li as piores ofensas, as frases de mais baixo nível e os ataques mais mesquinhos!!
Só li algumas páginas, como é óbvio, mas chegou bem para ficar com esta visão confusa e uma mescla de sentimentos.
No centro desta saga está alguém que me disperta sentimentos igualmente controversos! Justamente admirado por muitos, a personagem em questão ( que por razões que desconheço, optou pelo anominato e esconde a identidade) é também capaz das criticias e ofensas mais duras! No entanto, estas não só lhe são desculpadas pelos demais ( à excepção dos visados), como recebe todos os apoios possíveis e imaginários!
Às vezes gostava de perceber um pouco mais de psicologia, para entender estes fenomenos!

Ocasionalmente, surgem por aqui mais umas personagens anónimas ( talvez clones uns dos outros) para mandar umas para o ar, dar umas dentadinhas e descarregarem frustrações........mas que grande trabalheira tem esta gente a inventar nicks, criar e-mails, registar-se na arca....ufff..e tudo para poderem andar aqui a ofender-se uns aos outros?! Bolas....devem ser é "sado-maso"!!!

Enfim...se eu fosse moderador não saberia se este tópico era para manter ou não! Bem...talvez sim, quanto mais não fosse para entrar no guiness como o que tem mais mensagens! ;)

Divirtam-se :roll:
Paulo C.

P.S. - As melhoras do seu 'pequenino', Pakika.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jun 25, 2003 12:01 pm

Boas tardes a todos, ;)

Ora bem Pakika minha querida, não fiques assim... Não tens culpa enão tarda nada tens a tua belezura de novo pras curvas... ;) mas faz-lhe muitos miminhos por mim naquelas beiçolas lindas de morrer que ele tem!!! :D:D:D:D:D:D

PS- peço desculpa pelo atraso, mas realmente quem se deita tarde, acorda tarde! :D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 25, 2003 12:03 pm

PauloC Escreveu: Meu Deus.....este tópico é uma confusão de contrários e sentimentos dispares!! Tem coisas engraçadissimas, tem um potencial incrível para despertar a coesão e a amizade, mas simultaneamente é aquele onde já li as piores ofensas, as frases de mais baixo nível e os ataques mais mesquinhos!!
Só li algumas páginas, como é óbvio, mas chegou bem para ficar com esta visão confusa e uma mescla de sentimentos.
No centro desta saga está alguém que me disperta sentimentos igualmente controversos! Justamente admirado por muitos, a personagem em questão ( que por razões que desconheço, optou pelo anominato e esconde a identidade) é também capaz das criticias e ofensas mais duras! No entanto, estas não só lhe são desculpadas pelos demais ( à excepção dos visados), como recebe todos os apoios possíveis e imaginários!
Às vezes gostava de perceber um pouco mais de psicologia, para entender estes fenomenos!

Ocasionalmente, surgem por aqui mais umas personagens anónimas ( talvez clones uns dos outros) para mandar umas para o ar, dar umas dentadinhas e descarregarem frustrações........mas que grande trabalheira tem esta gente a inventar nicks, criar e-mails, registar-se na arca....ufff..e tudo para poderem andar aqui a ofender-se uns aos outros?! Bolas....devem ser é "sado-maso"!!!

Enfim...se eu fosse moderador não saberia se este tópico era para manter ou não! Bem...talvez sim, quanto mais não fosse para entrar no guiness como o que tem mais mensagens! ;)

Paulo C.

Obrigada Paulo ;)
Ele há-de melhorar.

Quanto a este tópico, é um óptimo elixir para a boa disposição :D
Só que por vezes, aparecem por aqui determinados sujeitos que o seu único interesse é ofender e importunar quem aqui está por bem ;)

Mas os amigos que aqui se criaram valem tudo ;) :D
Nanico
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 12:12 pm

PauloC Escreveu: Meu Deus.....este tópico é uma confusão de contrários e sentimentos dispares!! Tem coisas engraçadissimas, tem um potencial incrível para despertar a coesão e a amizade, mas simultaneamente é aquele onde já li as piores ofensas, as frases de mais baixo nível e os ataques mais mesquinhos!!

Paulo C.

Paulo,

Este e um cantinho como tantos outros onde todos sao bemvindos.
É um canto onde as pessoas se vem rir de si próprias e brincar umas com as outras. Para mim, é um sítio onde descarrego a minha vontade de me exprimir em português e o senso de humor totalmente absurdo com que nosso senhor me resolveu dotar.
Terás que ter em atençao que os que estamos aqui ha mais tempo nos conhecemos pessoalmente e comunicamos uns com os outros por muitos meios. Claro que com os amigos ha tolerancia e solidariedade. Nao temos de estar de acordo com tudo, mas o sentimento de amizade prevalence sempre. Isto é simples bom senso, nenhum psicólogo tem que o explicar.
Se quiseres ficar por aqui, es benvindo se vieres por bem. Nao penses nunca que te estas a juntar a um cla ou ao grupo dos "outros". Essa nao e a intencao.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jun 25, 2003 12:15 pm

xiiiii, ninguem ligou as minhas boas tardes ... :(
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Nanico
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 12:21 pm

JoanaGoncalves Escreveu: xiiiii, ninguem ligou as minhas boas tardes ... :(
Eu ligo!!!! ;) ;)

BOAS TARDES!!!!!!!!!!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 12:22 pm

Nanico Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu: xiiiii, ninguem ligou as minhas boas tardes ... :(
Eu ligo!!!! ;) ;)

BOAS TARDES!!!!!!!!!!!!
;)
<p>Joana Gonçalves</p>

teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta jun 25, 2003 12:27 pm

Já tenho vindo dar umas vistas de olhos a este tópico, mas nunca me tinha "atrevido" a participar...

Pakika, espero que o Oscaar melhore, e quanto mais depressa melhor!

Para todos uma óptima tarde com uma grande sorriso de boa disposição: :D

Beijinhos fiquem bem Teresa
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”