HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta dez 04, 2008 12:09 pm

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta dez 04, 2008 12:59 pm

Tem de se combinar tudo muito bem , mas tem de ser rápido , elas não podem ficar muito mas tempo no canil ! Aguilo e Maria Joao, que tal por estas duas princesas juntas em hotel e o Aguilo ficav em FAT com outro oe outra cadela que queira?Eu como já disse posso ser madrinha , mas não posso dar muito! POR FAVOR VENHAM RESPONDER RÁPIDO ...

MARIA JOAO , AGUILO , QUE ACHAM ?? :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta dez 04, 2008 1:12 pm

Eu já disse que não tenho preferências... Aliás tenho: custa-me fazer de FAT de cachorros que se afeiçoam muito a mim e eu a eles. Ainda estou em "depressão" com a saída da Kiara que veio com 5 meses e se foi embora com um ano.
Agora a Haika, a Vanilla, uma delas... A Maria João de certeza que trata de tudo convosco, eu sou só a FAT.
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:16 pm

Se me disserem que algumas delas é mais "limpinha" eu diria que preferia essa, porque poderia dormir dentro de casa. Mas sei que em canil é difícil dizer se são mais asseadas, e se conseguem controlar xixis. Tenho canil com duas boxes e duas casotas isotérmicas, e só uma das casotas é que está ocupada pela minha Luna, também lá pode dormir.

A Kiara fazia xixi pelas pernas abaixo quando chegou a minha casa, com medo, mas já foi totalmente recuperada.

Maria João, diz coisas...
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta dez 04, 2008 1:20 pm

Era optimo que ficasse com a Vanilla ou com a panqueca, era muito bom , porque elas precisam mesmoo! Agora quanto a ser asseadas ou não é complicado, ninguém está lá a controlar e ainda por cima elas fazem lá pois ficam muito tempo fechadas nas box's ..
A vanilla deve estar prenha, (ainda não se tem a certeza) mas foi encontrada na rua por uma voluntaria e tinha lá 7 cães que a montavam!
Esperemos que não, mas logo que tiver a certeza digo ;)
Agora voce é que sabe, muito OBRIGADA por querer ajudar :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:22 pm

Pois Aguilo , isso é dificil de se saber ! A única coisa que lhe sei dizer é que eu e a Maria Joao estavamos a pensar juntar a Panqueca e a Vanilla para por em hotel , sendo assim se ela concordar fica entao a Haika e a Teli ! Outra coisa , eu perguntei como se dava a Panqueca e a Haika e disseram que a Haika é muito sossegada mas a Panqueca é dominante em relação á comida... o problema é que não sabem se a Vanilla estará grávida pois foi recolhida de um descampado com caes que estavam sempre a tenatr montá-la ... Agora não sei como querem fazer! O Caspar está em grande risco de abate , ele ia para hotel com o Mincho , mas ele começou a rosnar e não se deram bem! Se nao arranjar FAT ou dono , vai continuar do canil , acho que nem é preciso dizer mais nada ... :cry: :cry:
Última edição por joanamiranda em quinta dez 04, 2008 1:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:23 pm

Se a Vanilla está com bebés é melhor esterilizar antes que seja tarde. Vocês não trabalham com nenhuma clínica? Fazia-se uma "vaquinha" :? :roll:
joanamiranda
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:25 pm

A Abra tem desconto num veterinário , mas para isso Aguilo , ela tem de arranjar uma FAT ... Tem de se falar com a Maria Joao , para ver se concorda com estas mudanças ... Aguilo , pode ser FAT entao da Vanilha depois de ser esterilizada??
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:28 pm

Eu fico baralhada... quem é o Caspar? Eu tenho dificuldade em ser FAT de cães porque tenho uma Fox Terrier velhota não esterilizada (foi toda mordida uma vez e ficou com problemas de coração (é uma sobrevivente) e não corro o risco de uma anestesia).

Decidam, a Kiara, a Bonita, a Luna, a Conchinha... todas recuperaram de esterilizações lá em casa...
Mariana13
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:29 pm

Se ela estiver com bebés já deve ser tarde :?
Agora, o CASPAR é que precisava imensooooo de FAT ele está á tanto no canil, e agora numa BOX sozinho, :?
è mesmo urgentee ! mas seja qual for que vai ajudar MUITO obrigada :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:33 pm

Aguilo , é assim , se tem femeas não esterilizadas o melhor e não ficar com o Caspar , ele precisava mesmo de arranjar fat , mas poide ser que se consiga !
O mais segura era realmente uma femea ... A Panqueca , a Vanilha , há tantas no canil a precisar de FAT Aguilo...
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:33 pm

Oppps, não sabia .. :?
Então fique com uma pequenota de lá no canil, todas precisam de imensa ajuda e como já lhe disse se a Vanilla estiver grávida já deve ser tarde para a esterilização, :?
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:35 pm

Não Mariana, não é tarde. Esterilizei a Estrelinha já quase de fim de tempo (foi um risco, mas tinha que ser porque era cadela de rua e estava prenha de um cão gigante) e correu tudo bem. Teve que tomar uns comprimidos para secar o leite, mas foi preferível. Não deixem é os bebés nascerem!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 04, 2008 1:44 pm

Desculpem mas o Caspar é este menino?

Imagem
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 1:46 pm

O Caspar vai sair com o Mincho, não é verdade?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”