VANILLA JÁ VIAJOU PARA A ALEMANHA ....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quarta dez 03, 2008 3:37 pm

Não sei... eu tenho tão pouco tempo :cry: E no Natal vou estar uns dias fora... A panqueca tem 6 meses, não é de mais fácil adopção? Vim ao tópico da Vanilla, mas não era para me oferecer como FAT... ela é realmente bonita.

Apetecia-me dizer uma asneira para quem os deixa nesta situação!
Aguilo
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 3:41 pm

Se acharem que a Haika, por ser epagneul tem donos com mais facilidade eu não me importo de fazer de FAT da Vanilla. As voluntárias da ABRA que vejam o melhor contigo Maria João.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta dez 03, 2008 3:42 pm

Não faz mal, Aguilo. Como eu disse, compreendo e bem. Eu só não sou FAT porque o meu marido tem medo de se apegar muito aos cães e não quer mesmo ser FAT de nenhum. :cry:

Vamos tentar ver o que se pode fazer pela Vanilla e pela Panqueca, também. A Vanilla é lindíssima. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quarta dez 03, 2008 9:02 pm

SIM , a Vanilla para além de ser super linda é uma MIMALHINHA SUPER QUERIDA!! Falem então com a Abra para ver se estas doçuras saem do canil uma vez por todas!!

MUITO OBRIGADA A TODOS OS QUE TEM AJUDADO ESTES MENINOS !! SÃO TODOS ESPECTACULARES, UM MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO , NEM SEI COMO AGRADECER :D :D :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 7:37 am

A mim só me causa impressão que não existam mais FATs no norte. Já fui FAT de vários meninos do Norte, e vocês sabem que não sou a única pessoa da zona de Lisboa e arredores a receber meninos e meninas do Porto, Gaia, ...

Decidam qualquer coisa... Talvez não fosse bom vir antes do Natal, porque eu de 20 a 26 não devo estar cá...

E é muito importante continuar a divulgar essas meninas fofinhas, meiguinhas e lindas :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 7:48 am

Aguilo , aqui no Norte há muitas FAT's , só que estão ocupadas ...
Tenho novidades , se calhar não ajudará muito , mas juntaram a Teli e a Haika e elas dão super bem , ao fim dormiram juntas e tudo ... Decidam agora como qizerem fazer , se quizerem por as duas em hotel e acolher outra como FAT ... Isso agora é convosco :D :D
Eu vou ver se consigo saber se a Panqueca e a Vanilla se dão bem e depois dou noticias! :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 2:46 pm

Upa Vanilla... com essa elegância quem diria que estás à espera de bebés :o
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 3:07 pm

Já respondi no tópico da Haika. Por mim, pomos a Haika e a Teli em hotel aqui em Sintra juntas, como era minha intenção desde o início e a Aguilo, se puder, recebe a Vanilla em FAT (e fazemos uma vaquinha para lhe pagarmos a esterilização, se for necessário). :wink:
Aguilo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 3:11 pm

Eu contribuo para a esterilização :) as meninas da ABRA que vejam em quanto fica, mas não posso pagar sozinha.

Acabei de fazer transferência para ajudar outro menino que retirei da rua e uma Associação aqui do Sul me ajudou a tratar. Estou com muitas despesas... Mas todas juntas :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 3:19 pm

Eu também ajudo na esterilização. Pouquinho, mas ajudo. :wink:
Aguilo
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 10:14 am

:roll: Será que vens até ao Alentejo? Era bom, não era fofinha?:wink:

Menina linda de olhos grandes e lindos :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 07, 2008 10:25 am

Fiquei de ajudar o Carlo, mas parece que ele já não necessita, pois tem dono na Alemanha. Se assim for contem também comigo, pois ela é linda.
Aguilo
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 10:31 am

Obrigada. Vamos ver quanto é preciso para a esterilização, eu depois dou notícias a quem se prontificou a ajudar :wink:

também estou à espera de novidades :roll:

Adoro "gadelhudas", que pelo fantástico e despenteado. Linda!
joanamiranda
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 4:33 pm

:D :D
Eu não posso ajudar infelizmente , vou ajudar a pagar o hotel da Teli e não me posso por em mais despesas , mas já há algumas pessoas a ajudar e penso que assim consegue-se fazer a esterilização pois a Abra tem desconto na esterilização num veterinário... DULCE , insista novamente no mail! Não sei se já reparou mais entraram mais caes no canil! A Vanilla , principalment por provavelmente estar prenha corre mais riscos de abate! INSISTA NOVAMENTE POR MAIL OU TELEFONE! :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 9:49 am

:? pois, ao email não me responderam, vou continuar a tentar :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”