Fats urgentes para bebes n canil - isaurinha devolvida....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ja ha dono pra 3 dos bebes.
faltam os outros pelo menos arranjar fats.
ajuda por favor.
faltam os outros pelo menos arranjar fats.
ajuda por favor.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
desculpa la mas tb nao tens mt pressa eu consigo uma pessoa que fique com 4 e tu nao tas minimamente interessada nao sei para que me dou ao trabalho de tentar ajudar sinceramente
peloanimais
...olha lá nao t ponhas a julgar kem nao conheces...sinceramente e o nick k tens nao está a ser usado correctamente. Vê-se logo k n conheces a alexandra...sinceramente estagente vem p aqui fazer julgamentos...
alexandra nao ligues ta?

alexandra nao ligues ta?

-
- Membro Veterano
desculpa la eu arranjo fat para 4 dos cachorros 4 e ninguem se digna a dizer é pa fixe vamos la arranjar boleia nao cagam e qual é o problema com o nick olha para o teu antes de criticares o meu pk sim eu faço alguma coisa e pelos vistos consigo
-
- Membro Veterano
se esta interessada em ajudar nao venha para aqui mandar bocas pra quem esta a trabalhar n terreno.
alias boleias nao ha de um dia pro outro como deve imaginar...
e farta de fazer telefonemas estou a ver se arranjo boleias...
e vou hoje tira-los de lá seja de q maneira for. por isso se nao estivesse interessada nem sequer punha os pés no canim, pra ver tanta miseria e bichos a morrer em condições péssimas...
se ha alguem interessada em ajudar sou eu...
eu por anuncios tb ponho muitos mas falta muitos mais q isso pra salvar estes bebes.
e vamos ao q interessa q é ajuda-los...
alias boleias nao ha de um dia pro outro como deve imaginar...
e farta de fazer telefonemas estou a ver se arranjo boleias...
e vou hoje tira-los de lá seja de q maneira for. por isso se nao estivesse interessada nem sequer punha os pés no canim, pra ver tanta miseria e bichos a morrer em condições péssimas...
se ha alguem interessada em ajudar sou eu...
eu por anuncios tb ponho muitos mas falta muitos mais q isso pra salvar estes bebes.
e vamos ao q interessa q é ajuda-los...
-
- Membro Veterano
ja agora nao quer tb ajudar a pagar o transporte????
-
- Membro Veterano
entao é pk nao os mete no sitos certos desculpe la a mim bastou me 20 minutos e ja tinha uma pessoa interessda em quatro
se tiver de pagar pago mas isso de dizer que nao faço nada por nao ir ao canil minha senhora tenha paciencia mas mais valia tar calada pk se vai ao canil para os ir salvar e nao os divulga que acontece eles bem que ficam la a espera mas ja nao a ajudo mais é pobre e mal agradecida
se tiver de pagar pago mas isso de dizer que nao faço nada por nao ir ao canil minha senhora tenha paciencia mas mais valia tar calada pk se vai ao canil para os ir salvar e nao os divulga que acontece eles bem que ficam la a espera mas ja nao a ajudo mais é pobre e mal agradecida
-
- Membro Veterano
bem visto que esta senhora nao esta interessada na minha ajuda tenho uma pessoa que pode ser fat de 4 cachorros de porte pequeno
-
- Membro Veterano
ja ha doninhos pra 4 bebes.
olhe pelosanimais eu nem me deveria maçar mais consigo mas vou dar uma ultimna explicação. os bebes ja sairam hoje e como seria de prever nao estao em condições de ir a lado nenhum. ficaram em observações numa clinica. claro q se a pessoa q pretende ser fat o faz c as melhores inteções nao é por ter q esperar mais uns dias a ver s eles estao bem q vai desistir certo. alem d mais a ana das boleias nao tem viagem n dia em q queremos propriamente.
se eu lhe disse q tinha q se arranjar boleia é porque estava interessada nao é?
qto a nao ajudar mais voce é q sabe. eu faço isto pelos animais q sofrem nao é por si nem por ninguem mas pelos 4 aptas. voce deveria fazer o mesmo!! se quer ajudar continue a faze-lo.
olhe pelosanimais eu nem me deveria maçar mais consigo mas vou dar uma ultimna explicação. os bebes ja sairam hoje e como seria de prever nao estao em condições de ir a lado nenhum. ficaram em observações numa clinica. claro q se a pessoa q pretende ser fat o faz c as melhores inteções nao é por ter q esperar mais uns dias a ver s eles estao bem q vai desistir certo. alem d mais a ana das boleias nao tem viagem n dia em q queremos propriamente.
se eu lhe disse q tinha q se arranjar boleia é porque estava interessada nao é?
qto a nao ajudar mais voce é q sabe. eu faço isto pelos animais q sofrem nao é por si nem por ninguem mas pelos 4 aptas. voce deveria fazer o mesmo!! se quer ajudar continue a faze-lo.
-
- Membro Veterano
a senhora em questao so pode te-los a partir de terça feira pk agora tem 4 bebes mas que vao para o dono terça feira
vou lhe mandar por mp o mail da senhora para voces falarem
vou lhe mandar por mp o mail da senhora para voces falarem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Alexandra, para onde vais mandar os bebes????
cuidado, não metas os bebes em fats que não conheças.
cuidado, não metas os bebes em fats que não conheças.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
pois eu sei q ekes tomaram banhoca. ficaram taoooooo fofossss
voces nem imaginam as bolinhas de pelo q eles estao. e sao o maximo.
sabem q ja procuram semrpe o jornla pros xixis. tou muito orgulhosa dos meus bebes...
ja estao 5 bebes adoptados. agora so faltam 3 bebes... doninhos ou fat pleassse. eles nao podem voltar pro canil.
joaozinho minha amiga - achas q eu deixava os meus bebes irem pra algum sitio menos bom???????
voces nem imaginam as bolinhas de pelo q eles estao. e sao o maximo.
sabem q ja procuram semrpe o jornla pros xixis. tou muito orgulhosa dos meus bebes...
ja estao 5 bebes adoptados. agora so faltam 3 bebes... doninhos ou fat pleassse. eles nao podem voltar pro canil.
joaozinho minha amiga - achas q eu deixava os meus bebes irem pra algum sitio menos bom???????