Labrador
Moderador: mcerqueira
Sim é normal.. o meu fazia exactamente a mesma coisaafpereira Escreveu:É normal um labrador com 2 meses estar sempre a morder. É que já me doem as mãos. lol.

Mas o que tem de fazer é impedi-lo, dizer-lhe NãO! porque senão ele não sabe que está a fazer mal..
Boa sorte

isso faço eu e ela para mas, depois volta a fazer o mesmo, começa morder muito devagar até começar a aleijar.Fega Escreveu:Sim é normal.. o meu fazia exactamente a mesma coisaafpereira Escreveu:É normal um labrador com 2 meses estar sempre a morder. É que já me doem as mãos. lol.alias com quase 2 anos ainda tenta..!
Mas o que tem de fazer é impedi-lo, dizer-lhe NãO! porque senão ele não sabe que está a fazer mal..
Boa sorte
ola tenho uma labradora desde sabado e so morde aleija muito...ate a minha sao bernardo ela ja se esconde dela porque ela tem uns dentes muito finos e afiados e aleija muito..lol nem o meu pitt tinha assim os dentes quando era bebe-- 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Os dentitos estao a crescer e e por isso que todos os cachorros so estao bem a mordiscar.
Arranje brinquedos apropriados para ele morder, e sempre que ele o venha morder a si, diga-lhe que nao, e ofereca-lhe o brinquedo para ele perceber que e no brinquedo que deve mordiscar e nao a si.
Eu com a minha cadela nao tive assim problemas de maior, ela mordia mais coisas que nao devia do que propriamente a mim. Tambem lhe coloquei uns troncos de eucalipto para ela ir mordiscando. Antes isso que os moveis.
Arranje brinquedos apropriados para ele morder, e sempre que ele o venha morder a si, diga-lhe que nao, e ofereca-lhe o brinquedo para ele perceber que e no brinquedo que deve mordiscar e nao a si.
Eu com a minha cadela nao tive assim problemas de maior, ela mordia mais coisas que nao devia do que propriamente a mim. Tambem lhe coloquei uns troncos de eucalipto para ela ir mordiscando. Antes isso que os moveis.

<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
LOL...o meu tem 3.5meses e olham pas minha maos e veem maos de quem anda na vindima..ele é uma desgraça...deixo aki uma dica que cmg nao resultou mas co meu namorado ele nem lhe toka...cada vez que mordia mais k o suposto nas maos do meu namorado este comecava com um ah ah ah (mais aspero) e mordia-lhe na orelha..agr basta fazer o ah ah ááááá e vemos o cao contorcer-se todo cheinho de vontade de morder mas nada...cmg bem...nao tenho coragem pa morder no cao faxo umas vez o ah ah ááááá´e ele para..outra vezes enfio um osso de roer..mas adora adormecer com a minha mao na boca dele..enfim...sao uma gracinha complicada ja que tenho ca para mim k sao mais espertos k nos..e sabem bem distinguir as pessoas e a kem podem afiambrar um cadito mais...
mais duvidas é só partilhar..a mim preocupa-me mais o xixi e coco em todo o sitio do que as mordidelas...
mais duvidas é só partilhar..a mim preocupa-me mais o xixi e coco em todo o sitio do que as mordidelas...

-
- Membro
- Registado: segunda nov 03, 2008 6:18 pm
onde está a graça?dinodane Escreveu:ja que tenho ca para mim k sao mais espertos k nos..

Quanto ao tópico, é perfeitamente normal esse comportamento nessa idade, é dizer-lhe q não com convicção e mostrar-lhe quem manda lá em casa

Pois é esta com mes e meio já sabia o k era o senta. agora com 2 só quer é morder.dinodane Escreveu:Eu achei graça, porquê? Ficou incomodado?![]()
![]()
Dahhhh![]()
![]()
Realmente há cães muito mais espertos que certas pessoas, a Mariza tem toda a razão!
Como já disseram, isso é perfeitamente normal em qualquer cachorro. Mas tente dissuadi-la disso, agora é a altura ideal de começar a discipliná-la e a ensinar-lhe o que é correcto fazer e qual o lugar dela na casa. 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Eu acho que tb é uma maneira de mostrar afectividade
(as nsssas maos agarram e as patas deles nao ... a boca sim lol)
Nao tenho mta experiencia pois tive a infelicidade de perder a minha bichinha com 4 meses, no entanto, as minhas mãos estavam spre uma lastima, ela nao o fazia por mal, os dentes é que eram mto afiados.
Na altura tb nao sabia se era "normal" tanta mordidela mas falando com pessoas amigas e veterinarios inclusive ... desseram.me que era perfeitamente normal e que com a idade melhoraria... ou nao
cumprimentos

Nao tenho mta experiencia pois tive a infelicidade de perder a minha bichinha com 4 meses, no entanto, as minhas mãos estavam spre uma lastima, ela nao o fazia por mal, os dentes é que eram mto afiados.
Na altura tb nao sabia se era "normal" tanta mordidela mas falando com pessoas amigas e veterinarios inclusive ... desseram.me que era perfeitamente normal e que com a idade melhoraria... ou nao

cumprimentos