NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta dez 03, 2008 8:34 am

Taro como está o seu cãozinho? Espero que já esteja melhor.
<p>MLAS</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 03, 2008 11:56 am

mlas15 Escreveu:Taro como está o seu cãozinho? Espero que já esteja melhor.
Sim, como está o Scott?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 03, 2008 12:35 pm

O Scott está ainda sob vigilância após os 3 dias de soro e está
com medicação e ainda a comer latinhas da a/d um bocadinho de cada vez. Se vomitar terá de voltar à clinica.

Os inumeros exames acusaram um brutal gastrite, tudo o resto está bem exceptuando sinais visiveis de uma próstata aumentada..pudera com o cio da Nucha!

Devido aos vários internamentos sofridos, o Scott terá de realizar ( a marcar) um endoscopia pois há suspeitas de com tantas gastrites já ter uma úlcera.

Como sempre nestas crises emagreceu imenso!
Mais uma vez a sua destartarização foi cancelada.
Taro
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 11:07 pm

Nuchita ouvi dizer que andas numa boa..saudades minhas já vi que "era uma vez". Diverte-te Nuchita estás no Spa Boerboel.

Obrigado aos dois por a acolherem numa fase tão critica para mim

Infelizmente o Scott está a vomitar..acho que vamos voltar às sessões do soro.
clarota
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 5:47 pm

Em relação ao Scott, só posso desejar tudo de bom para ele, tudo.

Quanto à Nucha, já sabias no que te estava a meter quando a deixaste ir para aquela casa.aquilo ali é daqui não saio, daqui ninguém me tira. :lol: :lol: :lol: [/b]
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta dez 04, 2008 7:47 pm

Querida Nucha.. estás a adorar a tua estadia aposto :roll: :lol:
Mesmo assim vais ver que há de chegar o teu dia.. vais ver que ainda vais ter uns doninhos à maneira, bons bons bons!! :D

As melhoras do seu menino Taro :!: Põe te bom Scott!! :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 8:20 pm

O Scott hoje arrebitou, ainda come pouco mas está mais activo e não vomitou pois o que come está a ser mesmo muito controlado..está bem mais magrito mas as ordens são dar pouco e espaçado..
Agora estou zangada com ele pois o malandro anda com as hormonas aos pulos..decidiu tentar "a sorte grande" com o carequinha..uff o outro não foi na fita e como não chegasse tentou um avanço sexual com o meu pé..só digo as hormonas do malandreco estão a sair caras na carteira !!! :?

Nucha porta-te mal..aproveita! :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 8:22 pm

Taro Escreveu:O Scott hoje arrebitou, ainda come pouco mas está mais activo e não vomitou pois o que come está a ser mesmo muito controlado..está bem mais magrito mas as ordens são dar pouco e espaçado..
Agora estou zangada com ele pois o malandro anda com as hormonas aos pulos..decidiu tentar "a sorte grande" com o carequinha..uff o outro não foi na fita e como não chegasse tentou um avanço sexual com o meu pé..só digo as hormonas do malandreco estão a sair caras na carteira !!! :?

Nucha porta-te mal..aproveita! :wink:
Olha lá....e se mandasses o teu Scott para a casa Boerboel? :twisted:
não sei...sei lá...às vezes!!!! :P
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta dez 04, 2008 9:55 pm

Olá meninas a Nucha manda lambidelas a todas :lol:

Vejam se encontram a Nucha, a Mia e o Max :lol: :lol:
Imagem

Aqui estava a rebolar :lol:
Imagem

Com tanto esfreganço, estragou o penteado :lol:
Imagem

A comer a comida dos gatos, sim porque a dona Nucha não é nada esquisita :lol:
Imagem

Á espera q caia algo de comer :lol:
Imagem

A Fazer hóhó no seu parque :D
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano

quinta dez 04, 2008 10:01 pm

Ana ...Muuuuuuuuuito obrigado..estão lindas

Olha a Nuchita e a Mia (esta última foi roubada malta..fui jantar e meterem algo na minha bebida :oops: )

Estão tão lindas as fotos..olha essa vadia da Nucha é uma traidora..a rebolar-se no sofá..nada visto nesta casa. :o ..VADIA traidora tenho dito.

E tu Mia...tb és safadinha..suposto chorares por mim..tá bem tá :?

Dupla traição já viram :twisted:

Ana obrigado..pena ninguém ver o quanto a Nucha é uma cadelinha normal com uma vida normal :?
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta dez 04, 2008 10:31 pm

Mas que linda que está a Nucha :!: :D
E super bem adaptada.. realmente ela traiu a Taro :o :lol: "É só umas fériazinhas :roll: " diz a Nucha.. :lol:
Lindas as fotos, e lindos os meninos todos!! :D

A Nucha é uma menina linda.. merece uma casinha e uns doninhos bons!! Onde andam eles?? :roll: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta dez 05, 2008 7:35 am

:lol: É pá voces desculpem, mas a cadela tem uma ar de esgroviada, vai lá vai :lol: :lol: ....

Gira a "fulaninha" :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 05, 2008 8:25 am

Olá Taro, o meu Shanti tem 17 anos e ainda se agarra ao boneco, acho que os York são os tarados. Está muito velhinho, vê e ouve muito mal de vez em quando também se engasga e também se despentea muito. Foi o meu primeiro cão e é a minha fam´lia. Tenho muita pena de actualmente não ter mais tempo para lhe dedicar. Mas a vida dá muitas voltas.
VocÊ REALMENTE TEM UMA FORÇA SOBREHUMANA E UMA CORAÇÃO MAIOR QUE O UNIVERSO.

À Ana não tenho palavras para agradecer a dedicação É BRILHANTE
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta dez 05, 2008 2:18 pm

ela ta muito linda :D
clarota
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 6:12 pm

Imagem

Agora percebo porque se dão eles bem nesta casa! :roll: :roll: Eles drogam os bichitos :twisted: :twisted: olhem só para aqueles olhos :D :D :D Ana , foi Xanax?....o que lhe deste?ai Taro, filha tira a cadela dali depressa, até já come a comida dos gatos !!!!!!!:roll: :roll: :roll:

Ela está o máximo com aquela camisola de gola alta ,parece a Marilyn, quando estava a apanhar vento com as saias levantadas naquele filme, lembram-se? não me lembro do nome.Esta só não usa saias, mas o sex-appeal é o mesmo. :lol: :lol: A canzorrada deve andar toda maluca com esta vamp. :D :D :D :D Lindaaaaaaaa!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”