Nao tem nada que agradecer(Taro) ,como ja lhe disse,foi com muita alegria(pois alem da distancia, poder ajudar) que escolhi cada uma delas ,so desejo que essa pecinhas se transformem em ajuda monetaria que tanta falta faz.Um abraco
Não tenho palavras para descrever o que senti quando vi no tópico da Nucha que a Sweetie já não estava entre nós...
Acompanhei a história desta cadelita aqui no forum, mas ultimamente não tenho tido tempo de cá vir e.....
Espero anciosamente pelo blog da Sweetie, e irei ser cliente....
Até sempre Sweetie!!!!
POIS, eu já nem te pergunto!!!!!!!!!!!
Até já fiz publicidade - tenho 2 colegas "taradas" pela hello Kitty, para não falar de mim... Só tenho pena de ela não ser cão... Desculpem, eu gosto de tudo o que tenha 4 patas, mas como desde o 1º mes de vida que tive uma rafeirinha branca - era a Jóia!!! (eu quando cresci fazia--lhe tudo e ela nada...) a tomar conta de mim, que tenho adoração por cães...
Taro lamento a perda, mas vais ter que que pensar que ela está a descansar em paz e lembra-te que:
"A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena"
Não podia deixar ir o ano sem fazer referência a esta cadelita que nos marcou a todos e que fez com que ficássemos de lágrima ao olho em alguns momentos (como agora né?).À Sweetie, que onde quer que esteja, estará sempre no coração de alguns de nós.
[imghttp://img26.picoodle.com/data/img26/3/8/26/f_swetie3m_dd37861.jpg[/img]