XICA JÁ APARECEU !!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo nov 30, 2008 2:52 pm

Upa! :arrow:
Vão ver que a Xiquinha vai aparecer num instantinho! Deve estar cheinha de saudades da dona!
FORÇA :)
BooDoll
Registado: domingo set 14, 2008 1:52 am

quarta dez 03, 2008 6:36 pm

Oh muito obrigada pelas vossas mensagens, infelizmente ainda nao sabemos nada da Xica :'/ Ja nao sei onde mais deixar apelos, onde mais procurar, ja nao sei nada, para alem de estar a morrer de saudadinha dela e nao desistir nem por nada de a procurar ! É tao revoltante, querer ter a Xica de volta, fazer tudo para que aconteça, dar tudo por tudo e nada :'x ! Peço desculpa por vos vir incomodar mais uma vez, as vezes a esperança escapa-se-me e as amiguinhas da Xica sabem bem como me encher de confiança ! Muito obrigada por toda a vossa ajuda, pode demorar, mas eu nao vou desistir e acredito que ainda vos vou chatear bem com novidades da Xica...assim espero ! :'x Ai pedacinho de coraçao, volta, estas a matar me com tanta saudade ! Eu gosto tanto de ti e tu deixaste me, minha pequerruchinha :'x

Lembras te de mim? Eu lembro me de cada bocadinho teu, do teu feitiozinho tao meigo e morro de saudade !

Beijinho
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta dez 04, 2008 8:56 pm

Mimz Escreveu:Imagem

Conhecem esta cachopa LINDA? E A XICA, E A NOSSA MIUDA, :D :D :D :D :D :D :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MINHAS LINDAS, MUITO,MUITO, MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADA POR TUDO, CARAMBA, NAO IMAGINAM COMO ESTOU FELIZ :''''D Ja lhe dei uma banhoca, meu deus, estava BEM pretinha :'D !

Nao imaginam onde e que a miuda foi parar: A Foz ! E verdade, a Xica é bem Xica, pucha :'o
Estava na casa de uns senhores, a quem agradeço com todo o coraçao, que a acholheram no passeio alegre. Meu Deus, que sorte, nem imaginam: O senhor ligou porque ouvi o anuncio na radio e uma senhora que o ouviu a ligar para la, ligou nos e pimba, era mesmo a nossa princesa :'D penso que se nao tivessemos estabelecido contacto, a pequerrucha ia neste ou no proximo fim de semana para Amarante :'x
MEU MILAGRE, NOSSA XICA «3

NAO VOS PODIA ESTAR MAIS GRATA, FAMILIA DA ABRA, ANJINHOS DA XICA !

MUITO OBRIGADA MESMO, MUITO OBRIGADA !

A XICA MANDA IMENSOS BEIJINHOS, COMOPODEM IMAGINAR, EU FIQUEI QUASE TAAAO PRETA COMO ELA E FOI BOOM,BOM,BOOOOOOM :'D !

Aqui está as novidades da xiquinha pela sua nova dona, Vá já podem deitar muiiiitoooos foguetes porque a XIQUINHA APARECEU :D ;)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta dez 04, 2008 8:59 pm

que sufoco! ainda bem que acabou bem e que a menina vai ter juízo e não voltar a sair sem os donos! ai, ai, ai! :lol: :D :D :D :D
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta dez 04, 2008 8:59 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta dez 04, 2008 10:52 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”