Bem venho aqui deixar umas fotozinhas da minha primeira cobra...
Não sei quanto mede mas anda á volta dos 33/34 cm e pesa 12 gramas...
Elaphe obsoleta lindheimeri leucistic...

Sempre muito atenta e curiosa

Moderador: mcerqueira

Parabéns em duplicado, é que informarem-se ANTES de comprar, é uma atitude em extinção...
  Parabéns em duplicado, é que informarem-se ANTES de comprar, é uma atitude em extinção... 

Há mães lixadas
  Há mães lixadas 
 ela gosta muito e do casal de mus musculus que tenho para criar alimento para ela
 ela gosta muito e do casal de mus musculus que tenho para criar alimento para ela   

E isso é ser amigo???Tiag0liveira Escreveu:Bem a minha mae quando lhe disse que queria uma cobra chamou-me mauco e disse que quando ela cá tivesse nao entrava no meu quarto e agora quer sempre cá a vir ver mas tocar lhe nem pensarela gosta muito e do casal de mus musculus que tenho para criar alimento para ela

texuga, li muito antes de a adquirir e duvidas que tinha ia tirando com o Native e ainda as que vou tendo tiro com ele, e foi ele que me a trouxe da AVISAN e me ofereceu o casalinho de mus
 Se ele me oferecesse um "casalinho de mus" eu nunca mais lhe falava
  Se ele me oferecesse um "casalinho de mus" eu nunca mais lhe falava  

Não tás bem a ver o pivete dessas pestinhas
  Não tás bem a ver o pivete dessas pestinhas 
 nao dorme comigo nem tao aqui ao pe de mim por isso
 nao dorme comigo nem tao aqui ao pe de mim por isso   interessa-me é saber o que ela vai comer e a qualidade do alimento, o que menos me importa agora é o cheiro deles
 interessa-me é saber o que ela vai comer e a qualidade do alimento, o que menos me importa agora é o cheiro deles