Chamaram-me PRINCESA, mas puseram-me no canil - URGENTISSIMO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 25, 2008 10:10 am

Estas cadelitas andam mesmo malucas! têm donos fixes e não se entendem com os gatos.Esta é com os gatos,uma outra aqui do fórum ,é com as galinhas.Gandas malucas. :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 26, 2008 2:05 pm

Novidades

clarota Escreveu:Estas cadelitas andam mesmo malucas! têm donos fixes e não se entendem com os gatos.Esta é com os gatos,uma outra aqui do fórum ,é com as galinhas.Gandas malucas. :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta nov 26, 2008 2:10 pm

Como está a situação da Princesa, Maria João? Já se começa a dar com os gatitos ou nem por isso?
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

quarta nov 26, 2008 2:25 pm

Olá, boa tarde,

Antes de mais obrigado pela v/ preocupação com a princesa que agora se chama ginja. Em relação aos gatos, nem por isso.... Continua a correr com todos. Tenho mantido todos separados, e, rezo para que a gata mais pequena e mais travessa não me fuja sem querer e acabe na boca dela.

Cumprimentos
Carla Batista
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 26, 2008 2:29 pm

Lemur

Quando eu trouxe o meu Kikas para casa também foi uma desgraça por causa das minhas gatas, estava a ver que ainda os amandava pela janela fora a todos :lol: agora já não passam uns sem os outros

Boa Sorte

Lídia

lemur Escreveu:Olá, boa tarde,

Antes de mais obrigado pela v/ preocupação com a princesa que agora se chama ginja. Em relação aos gatos, nem por isso.... Continua a correr com todos. Tenho mantido todos separados, e, rezo para que a gata mais pequena e mais travessa não me fuja sem querer e acabe na boca dela.

Cumprimentos
Carla Batista
lemur
Membro
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

quarta nov 26, 2008 2:47 pm

E normalmente com muita paciência consegue-se que eles pelos menos se suportem.
Eu sempre tive cães com gatos... Uns dão-se melhor que outros.... Sempre fiz uma aproximação lenta, e, até agora só com sucessos, com uma ou outra bufadela pelo meio... Desta vez parece-me diferente.... O ladrar de quando os ouve é diferente, o pelo do lombo levanta todo... Desta vez nem tenho confiança suficiente para a deixar muito perto dos gatos... quanto mais soltar a beira deles....

Agora vos digo, a menina é um encanto... Depois dos cães que já tive, acho que nunca encontrei nenhum tão meigo, e, doce...

Cumprimentos,
Carla Batista
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sexta dez 05, 2008 10:50 am

Novidades?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta dez 05, 2008 11:01 am

Pelo que li noutro fórum, a Princesa vai continuar onde está. Parece que estão a fazer tudo para ela se adaptar aos gatinhos e vice-versa. Em princípio, está a correr tudo bem. Mas isso só a Maria João para vir cá confirmar. :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 11:26 am

Tomara que ela se adapte! :wink:
lemur
Membro

domingo dez 07, 2008 8:42 pm

Boa Noite,

Já a algum tempo tinha prometido á Maria João por algumas fotos sa ginja. Assim sendo, aqui vão.... Se conseguir.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá se não está bonita??? Podia era ser também bonita com gato.....

Cumprimentos
Carla Batista
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 07, 2008 8:46 pm

Lindaaa, então e os gatinhos :?:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 07, 2008 8:47 pm

Lindaaa, então e os gatinhos :?:
lemur
Membro

domingo dez 07, 2008 9:04 pm

Terrivel :?

Em casa estamos todos condicionados. Ninguém se pode esquecer de fechar a porta que separa a ginja dos 3 gatos...

Durante o dia, como não estamos em casa, ela fica com a sala e com a cozinha... Os gatos e a outra cadelinha ficam com os quartos. Á noite, a ginja e a outra cadelinha ficam comnosco no quarto, e, os gatos soltos pela casa....

É uma verdadeira luta.... Mas ela está cada vez mais espevitada... Salta para cima de todos... E pela primeira vez tenho em casa uma cadela que destroi....

Sexta - Feira comeu-me o sofá :o

Já quase não tenho vassoura, e, o apanhador está a metade.... De nada valem ossos, brinquedos, bolas.....

Apesar de tudo, esta menina está a ganhar um lugar nuito grande no coração de toda a familia... É de uma simpatia extrema, e, de uma inteligência fora do comum... Já percebeu que quando levanto o chinelo é só fogo de vista, e, agora atira-se a ele.... Nunca mais me vai respeitar :lol:

Carla Batista
clarota
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 9:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: isto é que são dentes danados.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 07, 2008 9:06 pm

:oops: :lol: :lol: :lol: :lol:

lemur Escreveu:Terrivel :?

Em casa estamos todos condicionados. Ninguém se pode esquecer de fechar a porta que separa a ginja dos 3 gatos...

Durante o dia, como não estamos em casa, ela fica com a sala e com a cozinha... Os gatos e a outra cadelinha ficam com os quartos. Á noite, a ginja e a outra cadelinha ficam comnosco no quarto, e, os gatos soltos pela casa....

É uma verdadeira luta.... Mas ela está cada vez mais espevitada... Salta para cima de todos... E pela primeira vez tenho em casa uma cadela que destroi....

Sexta - Feira comeu-me o sofá :o

Já quase não tenho vassoura, e, o apanhador está a metade.... De nada valem ossos, brinquedos, bolas.....

Apesar de tudo, esta menina está a ganhar um lugar nuito grande no coração de toda a familia... É de uma simpatia extrema, e, de uma inteligência fora do comum... Já percebeu que quando levanto o chinelo é só fogo de vista, e, agora atira-se a ele.... Nunca mais me vai respeitar :lol:

Carla Batista
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”