Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jun 25, 2003 12:28 pm

JoanaGoncalves Escreveu: xiiiii, ninguem ligou as minhas boas tardes ... :(
Pois, lá porque não nos levantamos às 6 da madrugada, somos castigadas... :( :(

Deixa-me cá experimentar a mim!

BOAS TARDES, PESSOAL

Joana e Eu presentes para o segundo turno...

;) ;)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 25, 2003 12:30 pm

PauloC Escreveu: Meu Deus.....este tópico é uma confusão de contrários e sentimentos dispares!! Tem coisas engraçadissimas, tem um potencial incrível para despertar a coesão e a amizade, mas simultaneamente é aquele onde já li as piores ofensas, as frases de mais baixo nível e os ataques mais mesquinhos!!
Só li algumas páginas, como é óbvio, mas chegou bem para ficar com esta visão confusa e uma mescla de sentimentos.
No centro desta saga está alguém que me disperta sentimentos igualmente controversos! Justamente admirado por muitos, a personagem em questão ( que por razões que desconheço, optou pelo anominato e esconde a identidade) é também capaz das criticias e ofensas mais duras! No entanto, estas não só lhe são desculpadas pelos demais ( à excepção dos visados), como recebe todos os apoios possíveis e imaginários!
Às vezes gostava de perceber um pouco mais de psicologia, para entender estes fenomenos!

Ocasionalmente, surgem por aqui mais umas personagens anónimas ( talvez clones uns dos outros) para mandar umas para o ar, dar umas dentadinhas e descarregarem frustrações........mas que grande trabalheira tem esta gente a inventar nicks, criar e-mails, registar-se na arca....ufff..e tudo para poderem andar aqui a ofender-se uns aos outros?! Bolas....devem ser é "sado-maso"!!!

Enfim...se eu fosse moderador não saberia se este tópico era para manter ou não! Bem...talvez sim, quanto mais não fosse para entrar no guiness como o que tem mais mensagens! ;)

Divirtam-se :roll:
Paulo C.

P.S. - As melhoras do seu 'pequenino', Pakika.
Pois é Paulo, eu fui das primeiras pessoas que caíu aqui de para-quedas (salvo seja) e no entanto não estou arrependida.
Assim que entro na arca, confesso que o primeiro sitio onde venho é aqui. E porquê? Porque neste momento, e tenho muita pena de dizer isto, é dos poucos sitios aqui na arca que me dá interesse ir participando (para além do forum das aves). E qual o motivo? Acho q é fácil: estou farta das confusões e más educações que se vivem noutros foruns (nomeadamente os cães).

Dou-te toda a razão quando dizes que aqui existe uma mescla de sentimentos mas onde acima de tudo prolifera a amizade, mas igualmente existem ofensas.... mas já reparaste que essas ofensas só acontecem quando caem aqui certas pessoas (os ditos clones que concerteza pertencem a pessoas que já andam aqui há muito) e pessoas essas que concerteza devem ser muito frustradas e traumatizadas que não podem ver um tópico onde reina a boa disposição e camaradagem e tentam entrar aqui para acabar com tudo.
Será isto assim tão invulgar???

O que é certo é que cada vez mais vêm aparecendo aqui pessoas que se querem juntar a esta "pequena comunidade"? Porque será? E claro, aqui ninguém é excluido, é sempre aceite com mt boa vontade, desde que venha por bem e sem malícia...

Dá que pensar ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 12:34 pm

Bem vinda Teresa!!!!!!!!

Já pagou as quotas?
sac
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 12:36 pm

Musky Escreveu: Pois, lá porque não nos levantamos às 6 da madrugada, somos castigadas... :( :(
Então pois claro :p

Tenho que perguntar à Nanico qual será o castigo mais adequado para as duas dorminhocas que faltaram hoje à ginástica :D:D:D
Nanico
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 12:45 pm

sac Escreveu: Tenho que perguntar à Nanico qual será o castigo mais adequado para as duas dorminhocas que faltaram hoje à ginástica :D:D:D
O meninas!!!!!!!

O castigo de faltar a ginástica é o webmaster se ver obrigado a abrir um forum sobre Cetácios dedicado as vossas pessoas!!!! :evil: :evil:

Anda aqui uma melher a sofrer, a ver se paga as quotas para poder vir aqui brindar-vos com o meu metro e meio de sabedoria para isto??? Esta noite nao ha jantar nem soninho: primeiro ha fitness plan e depois ha safari as melgas!!!
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta jun 25, 2003 12:45 pm

Nanico Escreveu: Bem vinda Teresa!!!!!!!!

Já pagou as quotas?
:lol: :lol: :lol:

Hmmm...Espero que sim! Nem que seja com um bocadito de boa disposição!

Obrigada pelas boas vindas Nanico, e espero poder ficar por cá... ;)

Bom apetite a todos os que estão a almoçar e vão almoçar!!! Os que já almoçaram... já vim tarde!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 25, 2003 12:46 pm

E qual o motivo? Acho q é fácil: estou farta das confusões e más educações que se vivem noutros foruns (nomeadamente os cães).
Olá Sac,
Vais-me desculpar...mas lendo este tópico na diagonal, porque nem pensar em ler 149 páginas, vejo aqui exactamente as mesmas confusões e más educações do forum dos cães. Algumas protagonizadas pelas mesmas pessoas ( e quem sabe de quem serão os clones?!).
.... mas já reparaste que essas ofensas só acontecem quando caem aqui certas pessoas
Então e no forum dos cães, como é?

Olha...sou sincero contigo, não vejo aqui nada melhor nem pior....a unica diferença aqui é que está tudo ( mau e bom) concentrado num só tópico.
Dificil é para quem chega perceber a historia toda, porque é impensável ler 149 páginas e ainda para mais quando elas crescem a uma velocidade maior do que se consegue ler!! :o
Sabes o que isto me parece? Em vez de forum, isto parece-me mais uma especie de "chat em camera lenta', em que as mensagens permanecem por mais tempo e as pessoas podem responder com mais calma! Mas... desde que as pessoas se sintam bem.....!!
Abraços
Paulo C.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 25, 2003 12:46 pm

conJoanaGonçalves
Ninguém ligou? Ligámos todos, só que nem sempre temos os reflexos apurados.
Não te zangues.

Minidiogo
Sabemos que na juventude se dorme mais. É natural. ;)

PauloC
Compreendo tudo o que disse. E se eu estivesse de fora, provavelmente tirava as mesmas conclusões que você tirou. É natural.
Fique a saber, contudo, que este "cantinho", permita que lhe chame assim, é uma espécie de "santuário", para o bem e para o mal. Não é intocável, longe disso, nem hermético, muito menos.
Diz o Paulo que nas páginas que leu viu muita coisa e até sentiu cofuso e com uma mescla de sentimentos, considera este espaço uma confusão de contrários e sentimentos díspares. Observa que no meio desta saga está alguém que lhe desperta sentimentos igualmente controversos.
Mas, Paulo, se me permite, é exactamente a soma de todas essas observações que tem alimentado este tópico.
Claro que como seres humanos, não temos a presunção de querer dizer a quem quer que seja que este espaço é que é bom, os outros são uma ... pi..., nada disso.
Isto é o que é. Nada é perfeito. E não se quer criar aqui um modelo de perfeição. Se isso acontecesse, aí sim, algo estaria mal.
Para perceber este "fenómeno" nem precisamos de um psicólogo. Isto faz parte da filosofia da vida.
Faz o Paulo referência à tal personagem que é admirada por muitos e que esconde a sua identidade, optando pelo anonimato.
Numa análise fria, o Paulo terá razão. A sua razão. Mas o que realmente acontece é que aqui se foi gerando uma empatia pouco importando a verdadeira identidade dos personagens. Preocupamo-nos mais com o que esses personagens sentem e demonstram. Além de que os personagens, por vezes, não são tão desconhecidos como parecem.
Essa tal personagem a que o Paulo se refere é, por vezes, bruto qb. Sabe você que por vezes, mais ou menos intencionalmente, temos que ser mais severos. De resto, já li coisas escritas por si, no fórum dos cães, onde se nota uma vontade de bater. E é natural.
Aborda ainda o Paulo a praga dos "clones", talvez uns dos outros (muito bem observado). Mas essas figuras são os tais fracos dos quais não reza a história. Dispenso-me de comentários.
Não precisa o Paulo de qualquer convite, já que este tópico é de acesso livre. Neste contexto nem podia ser outra coisa. Mas, ainda assim, sinta-se à vontade para nos visitar, dizendo coisas, honrando-nos com as suas opiniões e, porque não, brincadeiras, sempre que o entender.
Como até por aqui se vê, estamos todos à vontade.
E acredite que você é bem vindo porque é das pessoas que sabe distinguir o lixo do resto. Faço-me entender?

Um abraço do ditador cá do sítio

Sir Hannibal Lecter
Nanico
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 12:55 pm

Ai que cada vez estou mais de mal!!!!

Querem ver que me estao a vilipendiar e eu a ver????? Isto esta-me a parecer que toda a gente aqui e membro do CAOS e só eu é que pago quotas!

Pois como já nao posso ir manifestar-me artisticamente para o metropolitano vou agora para a baixa de Lisboa pintar retratos dos transeuntes. Escusado será dizer que nao sei desenhar, mas sou muito esforcada e motivada!
sac
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 1:04 pm

PauloC Escreveu:
E qual o motivo? Acho q é fácil: estou farta das confusões e más educações que se vivem noutros foruns (nomeadamente os cães).
Olá Sac,
Vais-me desculpar...mas lendo este tópico na diagonal, porque nem pensar em ler 149 páginas, vejo aqui exactamente as mesmas confusões e más educações do forum dos cães. Algumas protagonizadas pelas mesmas pessoas ( e quem sabe de quem serão os clones?!).
.... mas já reparaste que essas ofensas só acontecem quando caem aqui certas pessoas
Então e no forum dos cães, como é?

Olha...sou sincero contigo, não vejo aqui nada melhor nem pior....a unica diferença aqui é que está tudo ( mau e bom) concentrado num só tópico.
Dificil é para quem chega perceber a historia toda, porque é impensável ler 149 páginas e ainda para mais quando elas crescem a uma velocidade maior do que se consegue ler!! :o
Sabes o que isto me parece? Em vez de forum, isto parece-me mais uma especie de "chat em camera lenta', em que as mensagens permanecem por mais tempo e as pessoas podem responder com mais calma! Mas... desde que as pessoas se sintam bem.....!!
Abraços
Paulo C.
Olha Paulo, como é óbvio respeito a tua opinião apesar de não concordar com tudo o q dizes. No entanto um dia espero ter a oportunidade de conversar um pouco mais contigo e talvez compreendas os meus motivos.

Eu sinto-me bem aqui, e vou continuar!! Tenho as minhas razões algumas delas já as referi, mas existem muitas outras, mas isso fica para outra altura.

;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 25, 2003 1:04 pm

Nanico
Se vais para a baixa lisboeta pintar os transeuntes sugiro que te prepares psicologicamente para o efeito.
Às tantas, com a tela e o pincel (ou lápis) em riste, não te admires se deixares de ver o objecto da pintura.
Com aqueles buracos todos, o mais certo é algum desprevenido desaparecer por entre a calçada.
E lá se vai a pintura.

Aproveito para saudar a teresadonat.
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta jun 25, 2003 1:07 pm

Nanico Escreveu: Ai que cada vez estou mais de mal!!!!

Querem ver que me estao a vilipendiar e eu a ver????? Isto esta-me a parecer que toda a gente aqui e membro do CAOS e só eu é que pago quotas!

Pois como já nao posso ir manifestar-me artisticamente para o metropolitano vou agora para a baixa de Lisboa pintar retratos dos transeuntes. Escusado será dizer que nao sei desenhar, mas sou muito esforcada e motivada!

Posso ir cantar e tocar guitarra? Tenho uma voz de rouxinol... :lol: E sei tocar o malhão! Com um jeitinho levo os meus pequenitos e com a baba deles podemos limpar os pára-brisas dos carros... Assim ganho uns trocos para pagar as quotas!!!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jun 25, 2003 1:09 pm

Nanico Escreveu:
sac Escreveu: Tenho que perguntar à Nanico qual será o castigo mais adequado para as duas dorminhocas que faltaram hoje à ginástica :D:D:D
O meninas!!!!!!!

O castigo de faltar a ginástica é o webmaster se ver obrigado a abrir um forum sobre Cetácios dedicado as vossas pessoas!!!! :evil: :evil:
NANICO!!!!

Posso deduzir que me estás a chamar baleia???? :evil: :evil: :evil:
EU????? Com os meus 50 kgs e cintura de vespa??? Ai, ai, ai, que se t'apanho.... :evil:

PauloC e Hannibal

Seus chatos! Deixem-se de longas discussões filosóficas senão ainda estragam a saudável futilidade e anarquia inconsequente (tou a falar bem? 8) ) deste tópico...

Não se esqueçam que aqui o Hannibal é o Ditador mas o Nonsense é o Mestre Supremo!
:p :p

Quanto ao resto... é o sal que tempera a vida!
;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 25, 2003 1:09 pm

cgtorres Escreveu:
maqueiro Escreveu: Nem mais. provavelmente se o cão morrer é de ler as coisas giras que escrevem aqui e que têm tudo a ver com animais.
Primeiro decidi que era mais um idiota, depois decidi ignorar por achar insignificante, agora tenho a certeza que é um verdadeiro mau carácter. :evil:
Isso são coisas que sequer se pensem? :evil:
Venha ter comigo ou com o marido da Pakika (que ela está grávida e não se pode enervar, mas nem isso sua excelência o idiota teve em atenção) e diga isso cara a cara!
retire-se enquanto isto não azeda mais, retire-se que aqui ninguém quer gente como o senhor por perto.
Adeus.
...Ora nem mais !!!!!!!!!!

Mas faltou acrescentar algo que penso, que é o seguinte :

Este idiota trocado por um balde de M**** , ainda ficavamos a perder o balde...!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Pakika:

Vamos lá a andar enfrente que o Óscar vai ficar BOM .
Olha...não me faças ir a tua casa e obrigar-te a calçar aquelas botas...e depois vir o teu marido pedir-me satisfações prq não te vê os pézinhos... ;) :lol: :lol: :lol:

Leonilde ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fabio2003
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 4:59 pm

quarta jun 25, 2003 1:18 pm

Boa tarde.
Realmente este tópico rola a uma velocidade muito grande.
Cheguei do Funchal há pouco (não sei se já tinha dito mas sou piloto da SATA) tomei banho, e vim de imediato para este vício.
Tive a oportunidade de ler a mensagem do PauloC. E que melhor resposta lhe posso dar que esta?
Só o dizer que mesmo cansado por viagens desgastantes não impediu de vir aqui logo que pude, significa afirmar que este tópico se torna viciante.
Embora não possa discordar de alguns pontos observados por si, Paulo, creia que cedo percebi ser este um local de descontração pura onde o positivo está em esmagadora maioria em relação ao negativo.
Há aqui gente muito bonita. E nem estou interessado em conhecer a verdadeira identidade desta gente maravilhosa. Como o PauloC. Não sei nem quero saber se esse é o seu nome ou nick. De todo, não me importo com esse pormenor.
Falou em clones? Isso é uma coisita que não me afecta minimamente.
Vai uma poncha, amigos? Faz bem. A tudo. Acreditem.
Tenham uma boa tarde e permitam-me que me retire em direcção á cama. Dormir é coisa que não faço há 29 horas.
E lá vou eu.
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”