Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Pequenota linda.. anima-te querida!!! não esmoreças que o teu dia há de chegar vais ver princesa!! 

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

Olhem para mim... estou a desesperar, estou a ficar triste quero uma casa quentinha, quero afecto, quero o calor humano...
onde etão os meus donos mil estrelas?
-
- Membro Veterano
ninguem pode ajudar?????silviaraquel Escreveu:irei dar 20€ a D.Lena para a Lady ser vacina... se alguem poder ajudar com as despesas da afilhada
e a divulgar a afilhada também não???
Sílvia, claro que queremos ajudar e divulgar a nossa linda afilhada, mas tem de compreender que é sexta-feira e a maior parte das pessoas está a trabalhar. Podem não ter tempo para vir ao fórum a toda a hora. Eu, felizmente, trabalho em casa ao computador e estou sempre com a net ligada, mas nem todas as pessoas têm essa vantagem.
Infelizmente, só posso mesmo ajudar com a mensalidade no hotel, porque já tenho muitos afilhados e vou colocar sob a minha responsabilidade uma menina do canil em hotel, ou seja, vou pagar a totalidade. Daí, para já, ser muito complicado conseguir ajudar noutras despesas.
Mas de certeza haverá quem possa ajudar esta pequenita.
Vamos lá ajudar a divulgar a Lady para lhe arranjarmos uns doninhos mil estrelas antes deste Natal. Seria o presentinho dela, uma casinha quente e confortável e uma família que a ame muito.

Infelizmente, só posso mesmo ajudar com a mensalidade no hotel, porque já tenho muitos afilhados e vou colocar sob a minha responsabilidade uma menina do canil em hotel, ou seja, vou pagar a totalidade. Daí, para já, ser muito complicado conseguir ajudar noutras despesas.

Mas de certeza haverá quem possa ajudar esta pequenita.

Vamos lá ajudar a divulgar a Lady para lhe arranjarmos uns doninhos mil estrelas antes deste Natal. Seria o presentinho dela, uma casinha quente e confortável e uma família que a ame muito.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Silvia eu agora só te posso ajudar para a semana ou no dia 19 dá os 20€ que eu depois mando-te algum OK
silviaraquel Escreveu:ninguem pode ajudar?????silviaraquel Escreveu:irei dar 20€ a D.Lena para a Lady ser vacina... se alguem poder ajudar com as despesas da afilhada
e a divulgar a afilhada também não???
-
- Membro Veterano
ok obrigada.... é que aconteceu um emprevisto cá em casa....
Obrigada LiLi...
vamos divulgar a nossa princesa
Obrigada LiLi...
vamos divulgar a nossa princesa

-
- Membro Veterano
Há duas pessoas interessadas na Lady, mas ela teria que já estar estrelizada 

-
- Membro Veterano
no canil não está a haver estrelizações porque não tem oxigenio, lá seria gratis.
Podíamos fazer todas uma vaquinha, nem que fosse 5 euros cada uma, porque já temos todas tantos afilhados, para esta linda ser esterilizada e passar o Natal já numa casinha e com uma família que lhe dê muitos miminhos, que é o que apetece fazer quando vejo este focinhito lindo. Apetece enchê-la de muitos miminhos. 

-
- Membro Veterano
eu já ando a juntar dinheiro para a Lady ser estrelizada, mas sozinha só deve ser estrelizada lá para 2010
se alguem pudesse ajudar, gostava de saber com o que posso contar

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Quanto é a esterilização? Tenho uma amiga que tem um conhecimento e esteriliza cadelas da associação da Amadora a 50€ só que é na zona de Mafra tinha que alguém a levar e ir buscar. Eu poderia dar-lhe uma palavrinha, juntavam-nos todas o que ajam?
silviaraquel Escreveu:eu já ando a juntar dinheiro para a Lady ser estrelizada, mas sozinha só deve ser estrelizada lá para 2010![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
No vet que esterilizou a Micas, e onde costumam ir os animais que estão lá no hotel (alguns, pelo menos) são 80,00. É mais caro, mas se tivermos de pagar a deslocação a Mafra, vai dar quase no mesmo. Temos de pagar a deslocação, Lídia?
Lógico que ajudo na sua esterilização e vacinação
Lógico que ajudo na sua esterilização e vacinação

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>