Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta dez 04, 2008 7:44 pm

Pequenota linda.. anima-te querida!!! não esmoreças que o teu dia há de chegar vais ver princesa!! :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta dez 04, 2008 9:39 pm

Linda vais conseguir :arrow: :arrow:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta dez 04, 2008 11:10 pm

Imagem

Olhem para mim... estou a desesperar, estou a ficar triste quero uma casa quentinha, quero afecto, quero o calor humano...
onde etão os meus donos mil estrelas?
silviaraquel
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 12:23 pm

silviaraquel Escreveu:irei dar 20€ a D.Lena para a Lady ser vacina... se alguem poder ajudar com as despesas da afilhada
ninguem pode ajudar?????

e a divulgar a afilhada também não???
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta dez 05, 2008 12:28 pm

Sílvia, claro que queremos ajudar e divulgar a nossa linda afilhada, mas tem de compreender que é sexta-feira e a maior parte das pessoas está a trabalhar. Podem não ter tempo para vir ao fórum a toda a hora. Eu, felizmente, trabalho em casa ao computador e estou sempre com a net ligada, mas nem todas as pessoas têm essa vantagem. :wink:

Infelizmente, só posso mesmo ajudar com a mensalidade no hotel, porque já tenho muitos afilhados e vou colocar sob a minha responsabilidade uma menina do canil em hotel, ou seja, vou pagar a totalidade. Daí, para já, ser muito complicado conseguir ajudar noutras despesas. :cry:

Mas de certeza haverá quem possa ajudar esta pequenita. :wink:

Vamos lá ajudar a divulgar a Lady para lhe arranjarmos uns doninhos mil estrelas antes deste Natal. Seria o presentinho dela, uma casinha quente e confortável e uma família que a ame muito. :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 05, 2008 12:53 pm

Silvia eu agora só te posso ajudar para a semana ou no dia 19 dá os 20€ que eu depois mando-te algum OK
silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:irei dar 20€ a D.Lena para a Lady ser vacina... se alguem poder ajudar com as despesas da afilhada
ninguem pode ajudar?????

e a divulgar a afilhada também não???
silviaraquel
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 1:00 pm

ok obrigada.... é que aconteceu um emprevisto cá em casa....
Obrigada LiLi...

vamos divulgar a nossa princesa :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 6:42 pm

Há duas pessoas interessadas na Lady, mas ela teria que já estar estrelizada :(
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta dez 05, 2008 7:03 pm

Silvia no canil tambem esterelizam, mesmo que se tenha que pagar é mais barato.
silviaraquel
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 8:00 pm

no canil não está a haver estrelizações porque não tem oxigenio, lá seria gratis.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta dez 05, 2008 8:57 pm

Sílvia, mas se a pessoa é de confiança, está disposta a adoptar a Lady, será que quem pudesse ,não dava uma ajuda para a esterilização e assim a menina ia passar o Natal quentinha! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado dez 06, 2008 11:37 am

Podíamos fazer todas uma vaquinha, nem que fosse 5 euros cada uma, porque já temos todas tantos afilhados, para esta linda ser esterilizada e passar o Natal já numa casinha e com uma família que lhe dê muitos miminhos, que é o que apetece fazer quando vejo este focinhito lindo. Apetece enchê-la de muitos miminhos. :D
silviaraquel
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 12:46 pm

eu já ando a juntar dinheiro para a Lady ser estrelizada, mas sozinha só deve ser estrelizada lá para 2010 :lol:
se alguem pudesse ajudar, gostava de saber com o que posso contar
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 06, 2008 1:03 pm

Quanto é a esterilização? Tenho uma amiga que tem um conhecimento e esteriliza cadelas da associação da Amadora a 50€ só que é na zona de Mafra tinha que alguém a levar e ir buscar. Eu poderia dar-lhe uma palavrinha, juntavam-nos todas o que ajam?

silviaraquel Escreveu:eu já ando a juntar dinheiro para a Lady ser estrelizada, mas sozinha só deve ser estrelizada lá para 2010 :lol:
se alguem pudesse ajudar, gostava de saber com o que posso contar
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado dez 06, 2008 2:43 pm

No vet que esterilizou a Micas, e onde costumam ir os animais que estão lá no hotel (alguns, pelo menos) são 80,00. É mais caro, mas se tivermos de pagar a deslocação a Mafra, vai dar quase no mesmo. Temos de pagar a deslocação, Lídia?
Lógico que ajudo na sua esterilização e vacinação :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”