CASTRAÇÃO_28.11

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

domingo nov 30, 2008 9:11 pm

Olá amigos o Quinho foi para o Hospital da Estefania de manhã cedo pelas 9h,de 6 feira.Fizeram análises.Ás 11h30 foi submetido á pquena cirurgia. Tive que assinar um termo de responsabilidade por causa da anestesia...Como os seres humanos eles podem ser alergicos e algo correr mal.

Correu bem a operação. Ás 16h liguei e disseram-me que ele tava molinho mas a acordar aos poucos.

Quando fui buscá-lo estava em estado de Alerta, embora calmo pensei que o iria encontrar mais sedado.

Não veio com Funil. Espanto meu,não miou no carro e quando cheguei a Casa estava super ACTIVO!! Tinha sede..Muita sede...Eu a ver os testiculos rapadinhos e bem Vermelhos.( Verdade que pensei que desaparecessem... Mas Não!!! LOL Até pareçe que não lhe fizeram nada...

Ele passou bem a Noite. Dormiu na minha Cama. Lambeu um pouco a Zona mas Tudo como se não tivesse acontecido algo.

O trauma neste momento é não lhe apetecer fazer as necessidades no papel..Andou á procura da areia...

Nada de nada!!! Fiquei totalmente Surpreendido...

Já agora...

Os testiculos supostamente não desapareceriam??? :D :D Desculpem a ignorância...
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

domingo nov 30, 2008 9:50 pm

Boa Noite

Ainda bem que tudo correu!
Os testiculos "desapareceram".. mas a "bolsa" o escroto fica lá ;)

Desejo de rápida recuperação!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda dez 01, 2008 7:54 am

Bom dia...

Fiquei contente por saber que tudo correu bem! :)

Bom feriado!
simaosinho
Membro
Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm

segunda dez 01, 2008 2:07 pm

ola.ainda bem k o quinho esta bem.as bolsinhas dos testiculos continuam la parecendo k sao estes mas nao.bjokas e rapidas melhoras.
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

segunda dez 01, 2008 8:01 pm

Ainda bem que tudo correu pelo melhor :lol: Agora dê-lhe uma bela dose de mimos!
<strong>Ana</strong>
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

sábado dez 06, 2008 10:46 am

Siissii Escreveu:Ainda bem que tudo correu pelo melhor :lol: Agora dê-lhe uma bela dose de mimos!
O Quinho está a recuperar da castração apesar de uma das "Bolinhas" estar inchada...e outra mole...

Uma Boa noticia o Felv deu NEGATIVO!!! Após os kits inconclusivos.
Responder

Voltar para “Gatos”