lulu -salva do abate - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado dez 06, 2008 7:09 pm

Faz-lhe o choradinho, Reex. Ou, então, diz-lhe que é uma prenda que vais dar a ti própria este Natal. :wink:

Eu para aqui a falar, mas também gostava muito de ter a minha Gigi este Natal. Seria a melhor prenda para mim, acredita. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 06, 2008 7:13 pm

ja fiz por 2 cães ....mas ja não resulta com outro :cry: ......3 ja e demais ...ainda por cima o meu rex mija em todo o lado , tenho o movel da casa de banho podre por baixo ......as x mija contra as cadeiras da cozinha ....e o meu marido passa-sse :cry: o rex ja tem 8 anos e e muito porquinho
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 7:22 pm

É o que eu digo, meninos lá fora e meninas lá dentro. As meninas são muito mais limpinhas do que os meninos, verdade seja dita. :wink:
O único menino que eu tenho dentro de casa é o meu velhote Demo que desde o 1 ano de idade está habituado a nunca fazer nada dentro de casa. Só faz quando está doentinho. Por acaso, ele é impecável. :wink:
Penso que o Vasco, se estivesse dentro de casa, também não faria nada, porque já cá esteve dentro um ou outro dia e nunca fez nada. Quanto ao Pequenino, já não sei. Parece-me também um bocadinho mais para o "mijãozito". :lol:

Mas eu sei como isso dos xixis chateia os homens. O meu ficava doido quando o meu falecido Kiko fazia xixi na cozinha. Coitadinho, já estava na fase terminal, os rins não aguentavam mais, tinha mesmo de fazer, caso contrário ficava ainda pior. :cry: Enfim, é a mentalidade da maioria dos homens, infelizmente (à parte algumas excepções, claro :wink: ).
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 06, 2008 7:48 pm

Imagem
e o mais irónico de tudo e que quando os meus pais morrerem eu vou ser dona disto tudo , e o mais grava não quero ir viver para a parvalheira , nem quero vender era uma taição que eu fazia aos meus pais ....eu aqui sem terreno e eles la com vivenda de 3 andares e terreno a perder de vista :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 7:52 pm

:o
Que maravilha de terreno, Reex. Daria para fazer o hotel canino dos meus sonhos. :oops: :wink:

Desejo que os teus pais ainda tenham muitos anos de vida pela frente, Reex. Mas a casa e o terreno são realmente espantosos. :wink:
reex
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 7:52 pm

então imagina o meu marido quando de manhã ia vestir as calças e estavam mijadas em baixo ....começou logo a torada .....
ou quando temos visitas ..o rex vai a correr buscar a amofada de nos dormirmos e começa a f**** a frente das visitas e se alguem se aproxima rosna :oops:
ou quando temos jantares m casa , esconde-sse debaixo da mesa e de vez em quando ladra a pedir comida ...
ou quando saimos todos de casa passa o dia a ladrar ...
por causa do rex ....não há lulu :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 7:57 pm

foi o trabalho de uma vida inteira de sacrifiçio , sem nunca fecharem o cafe nem no natal ...por isso digo que nunca venderei .....
ele fez o sotão só para os 3 netos . ( 3 quartos 1 casa de banho ) ate fez piscina para agradar aos netos .....a minha mãe a muitos anos teve cancro e tirou um peito , nunca mais foi saudavel :cry:
eles teem la o meu fox terrier , ca emcasa era pior ue o rex . Todos os dias fazia xixi no sofa e nas camas todas .....la no minho não faz nada em casa , porque anda\sempre na galdeiriçe :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

ai reex muito me ri c essas do teu marido :lol: :lol: :lol:
boa sorte para a lulu :!:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

Ai Fátima corta a pi***** a esse canito :o :lol:

reex Escreveu:então imagina o meu marido quando de manhã ia vestir as calças e estavam mijadas em baixo ....começou logo a torada .....
ou quando temos visitas ..o rex vai a correr buscar a amofada de nos dormirmos e começa a f**** a frente das visitas e se alguem se aproxima rosna :oops:
ou quando temos jantares m casa , esconde-sse debaixo da mesa e de vez em quando ladra a pedir comida ...
ou quando saimos todos de casa passa o dia a ladrar ...
por causa do rex ....não há lulu :cry: :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 7:58 pm

eu fui ma mãe ..o rex foi encontrado com 10 dias no caixote do lixo e eu mimei demais :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 8:05 pm

Pois é, muito mimo estraga-os (tanto a miúdos caninos como humanos :lol: ).
Concordo com a Lili, castra o puto. Talvez resolva a questão dos xixis. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado dez 06, 2008 8:20 pm

Olha que o teu marido até tem paciência! :lol: :lol: o quê? com as calças mijadas logo de manhã,a dar quecas nas almofadas e a ladrar debaixo da mesa?O teu marido é um santo! :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 8:28 pm

Lá isso é verdade, se fosse com o meu marido, o Reex já tinha ido lá para fora logo à primeira mijadela. :lol: (ele só quer cães e cadelas limpinhos cá dentro de casa :o ).
reex
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 9:11 pm

eu sei .No fundo eu sei ....mas ...EU QUERIA A LULUUUU :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado dez 06, 2008 9:23 pm

reex Escreveu:eu sei .No fundo eu sei ....mas ...EU QUERIA A LULUUUU :cry: :cry: :cry:
Diz-lhe que ela é limpinha, que não faz xixi nem cócó,que limpa e aspira ,que ajuda nas despesas,sei lá....inventa,faz o pino, não sei o marido é teu, tu é que sabes como lhe hás-de dar a volta :lol: :lol: :lol: a Lulu ia adorar!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”