Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Era preferivel se alguém lá fosse com ela (madrinhas) amanhã falo com a minha amiga e pergunto OK
Mariatuga Escreveu:No vet que esterilizou a Micas, e onde costumam ir os animais que estão lá no hotel (alguns, pelo menos) são 80,00. É mais caro, mas se tivermos de pagar a deslocação a Mafra, vai dar quase no mesmo. Temos de pagar a deslocação, Lídia?
Lógico que ajudo na sua esterilização e vacinação
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Estive a falar com a minha amiga, pelo enorme pedido de associações para esterilizações aumentaram o preço
deve ficar por 70 a 80 €, mesmo assim vamos falar com outra vet amiga dela a ver quanto leva.
Senão temos que optar por aquele que fica perto do hotel, esta menina não vai ficar sem dono por não estar esterilizada
Vou dando notícias
Qual é o peso dela

Senão temos que optar por aquele que fica perto do hotel, esta menina não vai ficar sem dono por não estar esterilizada

Vou dando notícias
Qual é o peso dela
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu estou a espera da resposta de uma amiga que ficou de falar com uma veternaria amiga dela que tem um consultorio em Belas.... e vou ter que escolher depois em que veternario ela será estrelizada, de referencia o mais barato...lol
madrinhas olhem o meu sorriso:

madrinhas olhem o meu sorriso:

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
É tão linda esta menina
;
Sim Sílvia, de preferência o mais barato

Sim Sílvia, de preferência o mais barato

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Que menina mais linda e mais doce
que sorriso LINDO!!
Não se pode deixar que a menina não tenha esta oportunidade só porque não está esterilizada..
Que se encontre um sitio em conta para esta pequena linda.. e que ela tenha a tão desejada oportunidade
Não desanimes Lady linda.. força!

Não se pode deixar que a menina não tenha esta oportunidade só porque não está esterilizada..
Que se encontre um sitio em conta para esta pequena linda.. e que ela tenha a tão desejada oportunidade

Não desanimes Lady linda.. força!

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
A nodineko tinha me falado de uma senhora aqui da amadora que ficava com a Lady se ela fosse estrelizada.... mas a noineko não me disse mais nada e também não me responde as mps por isso
continua sem donos a vista
pobre menina ninguem gosta dela
mas quem perde é o ser humano não é a Lady.

continua sem donos a vista
pobre menina ninguem gosta dela

Sílvia, não desanimes, talvez a nonideko tenha ido passar o fim-de-semana prolongado fora. Espera até amanhã, dia de regresso de muita gente. Pode ter sido esse o caso.
Mas, se não for, lá continuaremos a divulgar esta menina linda até aparecer a pessoa certa para ela. Mas digo-te uma coisa: se eu pudesse, quem ficava com essa pequenita era eu.

Mas, se não for, lá continuaremos a divulgar esta menina linda até aparecer a pessoa certa para ela. Mas digo-te uma coisa: se eu pudesse, quem ficava com essa pequenita era eu.

-
- Membro Veterano
okok... for ter calma sim... pode ser que me responda e que as novidades sejam boas...
vamos la divulgar esta princesa.... não queria nada que ela passase o natal no hotel sozinha
vamos la divulgar esta princesa.... não queria nada que ela passase o natal no hotel sozinha

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
A Nanny Care, em Palmela ta c 1 campanha de esterilização até Marçodo ano k vem, segue a tabela de preços:
cadela pequena c menos de 10kg - 119€
cadela média de 10 a 25kg - 128,93€
cadela grande c mais e 25kg - 148,76€
cão - 90€
gata - 89,26€
gato - 50€
não incluí medicação necessária pós-cirurgia
Transporte gratutito para as zonas de:
Setubal, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela
Têm site: www.nannycare.com.pt
Se n se encontrar mais barato...pode se ainda perguntar-lhes se por "atacado" fazem mais barato...
Agora a sério, se cada 1 der algum,e eu sei k dão
, consegue-se esterilizar a Lady antes do Natal.
Podem contar c algum meu!
cadela pequena c menos de 10kg - 119€
cadela média de 10 a 25kg - 128,93€
cadela grande c mais e 25kg - 148,76€
cão - 90€
gata - 89,26€
gato - 50€
não incluí medicação necessária pós-cirurgia
Transporte gratutito para as zonas de:
Setubal, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela
Têm site: www.nannycare.com.pt
Se n se encontrar mais barato...pode se ainda perguntar-lhes se por "atacado" fazem mais barato...

Agora a sério, se cada 1 der algum,e eu sei k dão

Podem contar c algum meu!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ritafc, o vet que dá apoio aos cães do hotel é bem mais barato: 80,00 €/cadela de porte pequeno como a Lady 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>