Acho que ele é desconfiadoanubiox Escreveu:Eu ja tive o prazer de conhecer esta beldade...![]()
![]()
![]()
Nao foi la muito facil toca-lhe pela a 1ª vez, mas depois so queria brincar,comigo e com a outra cadela. É super Fofo
![]()
![]()

Acho que ele é desconfiadoanubiox Escreveu:Eu ja tive o prazer de conhecer esta beldade...![]()
![]()
![]()
Nao foi la muito facil toca-lhe pela a 1ª vez, mas depois so queria brincar,comigo e com a outra cadela. É super Fofo
![]()
![]()
Que Golden?anubiox Escreveu:Eu percebi e respeitei a atitude dele, como não sabia o passado dele, achei e acho esta atitude normalíssima.
Mas ele não resisti em vir brincar comigo e com a Golden. O lucky é um bebé super fofo e linduh.
![]()
![]()
Mais uma vitima da estupidez Humana.![]()
![]()
Essa é uma pergunta que nao te sei responder,pois eu so os conheci ha 2semanas atras.Mariatuga Escreveu:Que Golden?
Eu nao sei o nome dela, nao chegai a perguntar ao srº sergioMariatuga Escreveu:Eu acho que é a minha; chama-se Vera? E foi brincar com o Lucky?
Ela tem 5 anos. Vou divulgá-la logo que o Lucky seja adoptado
Ainda não.Mkiko Escreveu:Muito bonito o cão, é esterilizado?
Tem 2 anos e está em Almargem do Bispo, Sintra. Não está esterilizado e é algo a ponderarpauinhas0L Escreveu:k idade tem o menino em k zona está? e será entreguew esterelizado? poderei ter um possivel interessado