SILKY TERRIER procura Dono - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 07, 2008 2:39 pm

Coisinha mais linda!!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 07, 2008 3:11 pm

Que foto lindaaaaa!

Imagem
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo dez 07, 2008 9:20 pm

Será amanhã ?????? q haverá noticias???? :o :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 9:35 pm

TheBoerboel Escreveu:Será amanhã ?????? q haverá noticias???? :o :lol:
Não sei do que falas, mas com uma mensagem destas só podem ser notícias boas, as que esperas! :wink: tomara que seja amanhã e que sejam boas. :P
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 07, 2008 10:23 pm

clarota Escreveu:
Não sei do que falas, mas com uma mensagem destas só podem ser notícias boas, as que esperas! :wink: tomara que seja amanhã e que sejam boas. :P
Clarota cusca... :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 12:39 pm

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:
Clarota cusca... :lol:
Uiiii! sabes lá! :roll: sou mesmo munta cusca!só me falta andar a escutar à porta como faz o meu cuskito cá da casa! :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda dez 08, 2008 2:02 pm

Novidades? :roll: Hã? Hã? Hã? :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 2:22 pm

ADOPTADO
ImagemImagem

O nosso menino foi muito bem adoptado, so vos digo q só não vai comer á mesa de resto vai ter direito a tudo. Quem me dera q todas as adopções fossem assim com todos os nossos meninos :(
Q sejas muito feliz meu menino lindo, e nunca mais sofras como sofreste antes de chegares a mim, eu sei q isso não vai acontecer e vou-te ver sempre q possa pois ficas perto de mim :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 2:24 pm

Mariatuga podes alterar o tópico :wink:
Obrigada a todos os q ajudaram na divulgação do "Oscar" (sim é este o novo nome do Silky) :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda dez 08, 2008 2:36 pm

Boaaaaaa :D
Felicidades para o nosso malandreco :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 3:37 pm

TheBoerboel Escreveu:ADOPTADO
ImagemImagem

O nosso menino foi muito bem adoptado, so vos digo q só não vai comer á mesa de resto vai ter direito a tudo. Quem me dera q todas as adopções fossem assim com todos os nossos meninos :(
Q sejas muito feliz meu menino lindo, e nunca mais sofras como sofreste antes de chegares a mim, eu sei q isso não vai acontecer e vou-te ver sempre q possa pois ficas perto de mim :D
Eu sabia que vocês andavam a tramar alguma, eu sabia! :D :D :D :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda dez 08, 2008 4:05 pm

Que bommmmmmmmmmmmmmmmm :D :D :D
Ai mas que noticias boas boas mesmo.. fico muito feliz por todas vocês e pelo menino lindo!! :D
Óscar querido.. muitas muitas felicidades!! Tudo de bom doçura.. vais ter tudo a que tens direito, e ainda ter visitinhas dos TheBoerboel.. quem poderia ter melhor?? :lol: :P
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 08, 2008 7:53 pm

Falei agora com a Eduarda..os tios estão radiantes com o Gaspar..já dorme no sofá com o senhor.. :D

Feliz Natal Gaspar e

Ana/Pedro um obrigado muito sentido.

Eduarda...não há palavras para agradecer :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 7:57 pm

Feliz Natallllll Gaspaaarrrrr!

Imagem[/img]
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 8:21 pm

Falei com a senhora á hora de jantar e eles estão mesmo muito contentes com o Óscar, a senhora dizia-me q o marido esta felicissimo, e estão muito surpreendidos com a meiguiçe q ele tem para com eles.
Estes senhores perderam um canito por doença q era cruzado de Pequinois, e sofreram muito com isso, o Óscar vem dar um novo ânimo á vida deles. Espero siceramente q sejam todos muito mas muito felizes, o Óscar merece e estes senhores tambem, eu adorei-os.

Áh é verdade o Óscar vem passar a passagem de ano comigo, pois os senhores ja tinham marcado a passagem de ano e não poderiam desmarcar, por isso fico com ele dois dias para matar saudades, eu não iria permitir q eles o deixassem num hotel. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”