leonildecarvalho Escreveu:
Cleo :
Cuidado com o tempo de fome induzido aos gatos prq se fôr por mais de 3 dias, podem ficar com graves problemas hepáticos, especialmente a gata prenhe.
Boa sorte e não tens que agradecer das dicas, miga...
Embora tenha sido oficial e publicamente liberta das formalidades (

), agradeço mais uma vez, desta a informação sobre as implicações do jejum prolongado. Claro que sabia que não podia fazer bem, mas desconhecia as consequências hepáticas...
fabriro Escreveu:
Claro que as dicas dadas foram na tentativa de ajudar por ter vivido experiências recentes, peço desculpa por o ter feito, ou se me intrometi onde não devia, mas pensei que o tópico tinha sido aberto com esse objectivo.
Como sou inexperiente nesse assunto, agradeço todas as dicas. Aliás, entendo que qualquer forum da Arca é o lugar certo para troca de experiências. É um meio de comunicação livre, onde todos têm direito a intervir, desde que o seu contributo não prejudique pessoas e animais e que o conteúdo da sua mensagem seja adequado ao tema de cada tópico. Com isto quero dizer que PESSOALMENTE não me pareceu que as tuas dicas tenham sido uma intromissão e EU fico grata pela boa vontade demonstrada. Sei que se vivesses mais perto também estarias presente na iniciativa.
P.S.: penso que a Siioux está revoltada com os resultados obtidos quer relativamente ao destino das gatinhas (não aceites na UZ), quer devido à extrema dificuldade que existe em capturar as restantes gatas. Ela só quer ver alguma coisa a correr bem porque está farta de insucessos...