Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo dez 07, 2008 6:19 pm

Pois agora convinha explicar qual é a que vai ser devolvida.
Se for a caniche pelos vistos terá dona.
Mas e se fôr a outra?
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo dez 07, 2008 6:20 pm

Rita eu penso que tu não deves querer ela é parece-me pura e ainda por cima toy, não és tu que não queres puras, a responsável por a Clarinha é a Silvia que tambem é responsável pela Lady. :o
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo dez 07, 2008 6:28 pm

Viera Escreveu:Rita eu penso que tu não deves querer ela é parece-me pura e ainda por cima toy, não és tu que não queres puras, a responsável por a Clarinha é a Silvia que tambem é responsável pela Lady. :o
Mas se for a caniche das fotos na página 10 é linda e n tem aquele pêlo mesmo aos caracolinhos...amei! :oops: E pelos vistos mais pequenina k o meu Kiko :D

Silvia se quiseres falar cmg a respeito diz qq coisa k eu mando o meu nº de tlm por mp ou manda o teu, ok?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Viera
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 6:33 pm

Mas... Rita desculpa lá ... não ías já ficar com outro cão?
pode ser confusão minha nas não ficaste com o outro cruzado de caniche porque já ías ficar com outro cão :|
Viera
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 6:36 pm

Além disso os caracolinhos são as rasteas que ela trazia do canil, não pensem que é algum penteado á panck :lol: , é mesmo falta de higiene. :wink:
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

domingo dez 07, 2008 6:40 pm

Mesmo com o pêlo assim é muito linda! :)
Viera
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 6:45 pm

Claro que é! É lindissima e doce, mas temos que ter muito cuidado ela não é um peluche é apenas um ser bastante frágil que depende muito das pessoas, tem que ter um dono responsável. não é nenhuma bola de ping pong. :?
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 6:52 pm

Viera Escreveu:Mas... Rita desculpa lá ... não ías já ficar com outro cão?
pode ser confusão minha nas não ficaste com o outro cruzado de caniche porque já ías ficar com outro cão :|
Viera, na altura k esse menino foi devolvido eu tinha visto um anuncio no olx de 1 cadela caniche meio cinzenta que ta num canil na zona do Porto e mandei 1 mail para saber mais informações, se a adopção teria k ser presencial, etc, uma vez k moro em cascais, mas k entretanto veio devolvido, mandei para 1 outro mail mas até agora n obtive nenhuma resposta, por isso penso que n tou comprometida c ninguem para essa adopção!

Sempre disse k tinha preferência numa menina, mas estava disposta a adoptar mais 1 menino (no caso o da Luzia de Vila Nova de Gaia) se isso implicasse a ida dele para o canil! Mas ainda bem k n!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Viera
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 6:57 pm

Rita não leves a mal mas se realmente és uma dona responsável deves entender perfeitamente as minhas dúvidas...
Se realmente tens interesse tenta contactar com a Silvia, manda-lhe um mp ela estará disponiveldepois das 23h. :arrow:
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 6:58 pm

Eu sei k aki ninguem me conhece (mas kem kiser eu n mordo...lol), mas 1 coisa posso dizer c certeza: eu era incapaz de devolver ou abandonar 1 animal meu! C o meu kiko tenho k ter sempre água e detergente no balde da esfregona e ainda assim adoro o meu bichinho, era incapaz de me desfazer dele! Axo k o meu marido às x até tem ciumes... :lol:
<p>Rita</p>
Viera
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 7:05 pm

Rita tenta compreender, não existem motivos nem para confiar nem para desconfiar, como tu dizes ninguém te conhece, aliás ninguém conhece ninguém, é normal colocar-se este tipo de questões, mesmo assim os animais são devolvidos. Não interpretes isto directamente para ti, eu falo em termos gerais.
Se realmente tu dizes que és como és, parabéns és das minhas.
Tenta falar com a Silvia :arrow:
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 7:07 pm

Mas era giro a malta conhecer-se pessoalmente, pelo menos 1 coisa em comum já temos todas... :wink:

Já mandei mp à Silvia :wink:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 07, 2008 7:08 pm

Imagem

É esta Clarinha que vai ser devolvida? :o :o :o why? :cry: :cry: então estavam todos apaixonados por ela! :roll:
Viera
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 7:09 pm

Em principio sou eu que vou levar a Clarinha se tu ficares com ela claro que nos vamos conhecer :lol:
Mas quem decide é a Silvia :roll:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 07, 2008 7:34 pm

Peço desculpa mas não entendo ( tantos caniches) :oops: esta não era a cadelinha que estava doente :?: :?: :?: e agora é devolvida :evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”