novo amigo
Moderador: mcerqueira
boa noite a todos já tenho um novo amiguinho, nada para tirar a tristeza como adoptar um caozinho. eu perdi o meu dik, mas ganhei este amigo que um casal apanhou porque estava abandonado e as pessoas só lhe batiam,eles procuravam um novo dono e eu fiquei com ele esta comigo há 3 dias mas para mim já é o meu menino. quero agradecer todo o apoio que me deram, fico grata a todos do fundo do coração.quem quizer velo esta no nome dick, caniche preto.

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito boa sorte com ele e parabéns pela adopção
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Parabens e felicidades para canito e donos.
Lá onde estiver o dik está concerteza feliz por o seu lugar ter sido ocupado por um amiguinho a precisar.
Não há nenhum animal que substitua outro porque eles são unicos mas ajuda a apaziguar a nossa dor.
Lá onde estiver o dik está concerteza feliz por o seu lugar ter sido ocupado por um amiguinho a precisar.
Não há nenhum animal que substitua outro porque eles são unicos mas ajuda a apaziguar a nossa dor.
-
manu_sasha
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm
tudo de bom e muitas novas alegrias para todos!!!! loldike Escreveu:boa noite a todos já tenho um novo amiguinho, nada para tirar a tristeza como adoptar um caozinho. eu perdi o meu dik, mas ganhei este amigo que um casal apanhou porque estava abandonado e as pessoas só lhe batiam,eles procuravam um novo dono e eu fiquei com ele esta comigo há 3 dias mas para mim já é o meu menino. quero agradecer todo o apoio que me deram, fico grata a todos do fundo do coração.quem quizer velo esta no nome dick, caniche preto.![]()
![]()
vou dar uma espreitadela curiosa ao cachorrinho