obrigada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carolinapm
Membro
Mensagens: 105
Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm

terça nov 18, 2008 1:03 pm

OBRIGADA LAGUTROP E LILIANA28 PELA AJUDA :wink:

a minha gatinha esta esta tarde a ser operada a isso. Vou pagar certa de 250euros. Isto fora medicação, funil e consultas pós operaçao. O veterinario foi muito nosso amigo já que nos deixou pagar em 2 cheques pre´datados. Estou com o coraçao nas mãos por causa dela :cry: espero que corra tudo bem. Agora só volta amnha. A remoçao da cabeça do femur tem de ser tirada pois a minha gata caiu do 4º andar e segundo o que o vet nos explicou o impacto foi feito 1º pelas patinhas de trás o fémur "subiu" e partiu a cabeça. Nao sei explicar muito bem, peço desculpa.

:roll: Ate mais.
lagutrop
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça nov 18, 2008 1:11 pm

Calma e muitos pensamentos positivos.
Vai tudo correr bem.

Mas a partir de agora, janelas só fechadas sff.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Mensagens: 2546
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça nov 18, 2008 1:23 pm

Boa tarde carolinapm,

Acompanhei desde o principio o seu tópico, nunca me "meti", porque sou ignorante nesse aspecto, e também vi que estava bem orientada...

No entanto, não quero deixar de lhe enviar uma voto de força e coragem!
Vai tudo correr bem de certeza!

Fico ansiosa por saber novidades...

As melhoras da gatinha.

Boa tarde e abraço.
Twiguy
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Localização: Twiguy (gata)
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça nov 18, 2008 1:44 pm

Carolina

Tenha calma, vai correr tudo bem com a sua menina.
Esteja calma diante dela, senão transmite-lhe a sua ansiedade.

Desejo Boa Sorte.
gatabeta
Membro
Mensagens: 162
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
Localização: QUATRO GATOS:
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

terça nov 18, 2008 7:31 pm

Olá.
as nelhoras da rapariga que vai ficar melhor,ela é uma sobrevivente!
Força!
liliana28
Membro Veterano
Mensagens: 883
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta nov 19, 2008 8:12 am

As melhoras para a sua gatinha e não se preocupe que vai correr tudo bem :D

Se puder vá dando notícias...
Twiguy
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Localização: Twiguy (gata)
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta nov 19, 2008 3:54 pm

Há notícias da gatinha??

Espero que a operação tenha corrido bem.
carolinapm
Membro
Mensagens: 105
Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm

quarta nov 19, 2008 7:08 pm

obrigada a todos pela força! :) Fui à poukinho busca-la e mal nos viu já queria sair da caixinha e vir para o nosso colo :) esta muiiiito bem sim senhora, a operaçao correu bem o acordar é que foi um pouco agitado. Ela já esta aqui ao pé de mim com direito a mantinhas, aquecedor, comidinha da boa e mimos que nunca mais acabam :D Ainda só foi operada ontem e já anda um bocadinho nas 4 patas :) que valente! Mais uma vez muito obrigada pela força. E um obrigada pela miura, a gatinha. :))))
Twiguy
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Localização: Twiguy (gata)
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta nov 19, 2008 7:19 pm

Óptimas notícias então.

A minha Mikas também teve essa reacção quando foi esterilizada. Quando a fui buscar estava no fundo da Box lá no cantinho em cima de uma botija de água quente, quase não se via. Mal ouvio a minha voz, deu um salto e pôs-se de pé com a patinha de fora. Só faltava falar "mãmã voltaste, tira-me daqui".

Agora mime-a bastante, que estes nossos pequenos (grandes) amigos quando estão em convalescência ficam muito carentes.
Desejo uma rápida recuperação da sua menina.
Vá dando notícias.
lagutrop
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta nov 19, 2008 7:34 pm

Cuidado com o aquecimento e as grandes diferenças de temperaturas.

Espero que continue tudo a correr bem.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Mensagens: 2546
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta nov 19, 2008 9:34 pm

Vi agora a boa noticia!

Muitos miminhos para essa menina e que tudo continue a correr bem.
Boa noite.
carolinapm
Membro
Mensagens: 105
Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm

domingo dez 07, 2008 2:54 am

OLÁ A TODOS :) Vim aqui só para dizer que a minha gatinha foi na sexta ao veterinario só para tirar os pontos e para ver se estava tudo bem... o vet disse que ela esta a recuperar bem da anca agora tem é de começar a andar, temos de fazer por isso. E é bem verdade, nao é que ela se deu à mimalhice?! :D está sempre na caminha com o aquecedor ligado no quentinho a dormir... está muito bem portando e apesar de ficar com uma masela pequena na patinha da frente que nao dificulta em nada o andar, saltar, etc... esta TUDO bem com ela! :D :D a minha doçura esta de novo de boa saude e mais mimada que nunca. É só visitas ate pela parte dos meus familiares. eheheh. Já nao teve tanta "sorte" uma gatinha da minha prima que ainda tem 4 meses e cega, partiu as 2 patas da frente ao cair de um 3º andar. RUPTURAS EXPOSTAS :( Mas ja esta em casa em tratamento. E pronto era só. beijinhos e obgda :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

domingo dez 07, 2008 6:45 pm

carolinapm Escreveu: (...) a minha doçura esta de novo de boa saude e mais mimada que nunca.
Uma boa notícia, felizmente :wink: :D

Boa sorte e continuação de boa recuperação da gatinha,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Mensagens: 2546
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo dez 07, 2008 7:03 pm

Que optima noticia essa!

:D Fico feliz por tudo ter corrido tão bem!

Continuação de boa recuperação.
Peleve
Membro Veterano
Mensagens: 1227
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Localização: Gatos, coelho, porquinhos da india, chinchilas..

segunda dez 08, 2008 12:08 am

Ela vai recuperar bem.
Já cá tive uma assim que tirei da rua atropelada e recuperou também muito bem. No primeiro mês andam um pouco mais torcidas a coxear mais ou a não pousar uma das patas mas depois começa a normalizar.
Quanto ás janelas, o melhor é colocar uma rede pois pode não ter a mesma sorte da proxima vez. Convém também alertar a sua prima.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Responder

Voltar para “Gatos”