caniche

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
caap
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 7:13 pm

domingo dez 07, 2008 7:54 pm

Eu sou a pessoa que estou a tentar saber se a caniche que entrou na UZ, é a minha Dianinha, moro em Castelo Branco, e é-me dificill deslocar a Lisboa, a não ser aos fins de semana.
Gostaria que me ajudassem, para saber se é a minha Dianinha, pois se é ela, eu gostaria de a recuperar a minha menina, pois já sofreu demais :cry: ela precisa de muito carinho e eu estou disposta a dá-lo :)
Não posso adoptar mais, pois já tenho 2 cadelinhas, e só há lugar para a minha Dianinha, se ela algum dia aparecer.
Muito obrigada
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 07, 2008 8:01 pm

Veja este tópico é aqui que falam desa cadelinha

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62677

caap Escreveu:Eu sou a pessoa que estou a tentar saber se a caniche que entrou na UZ, é a minha Dianinha, moro em Castelo Branco, e é-me dificill deslocar a Lisboa, a não ser aos fins de semana.
Gostaria que me ajudassem, para saber se é a minha Dianinha, pois se é ela, eu gostaria de a recuperar a minha menina, pois já sofreu demais :cry: ela precisa de muito carinho e eu estou disposta a dá-lo :)
Não posso adoptar mais, pois já tenho 2 cadelinhas, e só há lugar para a minha Dianinha, se ela algum dia aparecer.
Muito obrigada
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”