Canichita em mau estado, magra e cheia de rastas - UZ
Boa tarde, de facto ela não tinha nenhum sinal.
Eu continuo à espera de uma resposta. Hoje como é feriado, provavelmente não conseguiu lá ir, as pessoas tb precisam de descansar,
. Agradeço a todos a colaboração e ajuda que estão a dar.
Eu continuo à espera de uma resposta. Hoje como é feriado, provavelmente não conseguiu lá ir, as pessoas tb precisam de descansar,

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
muito obrigada brrr .
tenho a certeza que esta sénior linda ainda vai encontrar uma casinha , para esqueçer o abandono , esqueçer que esteve ao frio e a chuva sózinha num descampado fechado e sem acesso .
se não fosse o cão da senhora a encontra-la tinha morrido ali

tenho a certeza que esta sénior linda ainda vai encontrar uma casinha , para esqueçer o abandono , esqueçer que esteve ao frio e a chuva sózinha num descampado fechado e sem acesso .

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
De facto ela não é a minha Dianinha, pois ainda tem 4 anos e é de tamanho média, e na altura tinha 5 kg, mais ou menos. No entanto, agradeço toda a ajuda que me foi dada.Só espero que esta menina encontre um lar onde encontre muito carinho, para poder esquecer por tudo o que passou.E ela é tão bonita 

De facto não é a minha Dianinha, de qualquer forma desde já, agradeço a todos a ajuda que me deram. Só espero que esta menina encontre uma familia que lhe dê muito carinho, para ela poder ser feliz
e ela é tão bonita
, é uma pena se não conseguir um lar o mais rápido possivel. È uma crueldade viver neste drama. Vamos torcer para que esta menina encontre melhor sorte.

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sera que a dianinha não teve o azar de ir parar ao Canil de monsanto ? 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
ta tão gira de fatinho!
tadinha, quando mais precisam dos donos é que são abandonados!
Pois se até os próprios pais abandonam quando ficam velhos e dão trabalho!! Sim, pq ainda ha pouco tempo ouvi falar dum que veio lá do cu de judas pra aki para largar o próprio pai!
K trabalho pode dar esta coisinha fofa? Espero k arranje doninhos a sério, daqueles que merecem ser presenteados com o amor incondicional de um cão!!

K trabalho pode dar esta coisinha fofa? Espero k arranje doninhos a sério, daqueles que merecem ser presenteados com o amor incondicional de um cão!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
temos outro na uz cinzento igual a esta menina que foi encontrado com trela e tudo dentro de um jardim , rastas como eu nunca vi , medo trauma ate rosnava e tentava morder tal era o medo , o pelo pareçia um ninho de ratos e via-sse as pulgas a passear no corpinho dele
podem ir conheçê-lo chama-sse Amadeus
O Amadeus estava muito pior que esta menina quando foi encontrado . Estava em pânico de medo , e pareçia um monstrinho
e um caniche cinzento e minorca

podem ir conheçê-lo chama-sse Amadeus

O Amadeus estava muito pior que esta menina quando foi encontrado . Estava em pânico de medo , e pareçia um monstrinho

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>